— Eu já sei que vocês dois tão namorando.
Yeonjun e Soobin sentiram seus corações acelerarem, não do jeito bom, e sim de nervoso e ansiedade, de frente com uma das situações que eles mais tinham medo de acontecer.
Naquela situação, o que aconteceria era incerto, talvez, realmente, um amor como aquele fosse sem esperança.
Não conseguiam dizer nada, só deram as mãos debaixo da mesa, dizendo silenciosamente que, independente do que acontecesse, não desistiriam um do outro.
— Olhem essa gravação que eu recebi.
Quando o notebook foi virado pra eles, Yeonjun e Soobin arregalaram os olhos ao verem imagens deles na praia, onde não faziam ideia que estavam sendo gravados.
— Seu pedido de namoro foi de verdade? — o mais novo cortou o silêncio.
— Claro, Bin — fez carinho na mão dele — E... Você aceitou de verdade?
— Com certeza — sorriu, fazendo o mais velho sorrir também.
— Eu te amo — deu um beijo na bochecha dele — Eu te amo muito.
Sentindo o coração bater cada vez mais forte, o Yeonjun segurou a mão do Soobin mais forte, sentindo que eles seriam separados ali, querendo ou não.
— Eu não sei nem o que dizer sobre isso, sinceramente, vocês são extremamente egoístas e irresponsáveis, tem noção que iam acabar não só com a própria carreira, como do Happy Fools inteiro se isso aqui vazasse? — estava irritado.
— Vocês que são egoístas — o Soobin disse inesperadamente — Nós nunca fomos vistos como seres humanos por vocês, só como máquinas de fazer dinheiro, a gente não pode ter uma vida porque vocês proíbem a gente de tudo — os outros dois presentes na sala olhavam pra ele em choque — Olha, eu me apaixonei pelo Yeonjun, e ele por mim, será que nem amar alguém a gente pode? Nós somos pessoas normais acima de qualquer coisa.
O Yeonjun estava em choque com a coragem do Soobin em falar aquelas coisas, e ao mesmo tempo, com medo daquilo piorar a situação. O ceo, que não estava acostumado com artistas da empresa o tratando daquele jeito, passou alguns segundos em silêncio olhando pro Choi mais novo.
— Nessa indústria, nós temos que fazer uma escolha, sucesso ou sentimentos, dinheiro e amor não se misturam, vocês sabiam disso quando assinaram o contrato. E não é só sobre sentimentos, é sobre a repercussão horrível que isso teria, ia afundar o grupo e a carreira de todos vocês, eu tive que pagar um valor alto pra pessoa que gravou esse vídeo não vazar ele.
— O que vai acontecer com a gente agora? — o Yeonjun finalmente disse algo.
— O certo seria encerrar o contrato com vocês, mas isso não é uma alternativa, vocês são os integrantes mais populares do Happy Fools e isso seria assinar a sentença de morte do grupo — respirou fundo — Vocês vão ter outra chance, mas não quero mais que vocês se relacionem romanticamente, se vocês tentarem escondido, eu vou descobrir.
O Yeonjun olhou pro Soobin com os olhos marejados, sem saber o que fazer. Soobin sentiu seu coração doer quando o mais velho soltou a mão dele, talvez, não tivessem mais como continuar aquilo.
— Outra coisa — continuou — Com as últimas interações suspeitas de vocês, os boatos de relacionamento entre vocês estão crescendo cada vez mais, e isso não é bom pra imagem do Happy Fools, então, vamos ter que ofuscar esses boatos de algum jeito.
— Como assim? — o Choi mais novo pergunto
— A única forma de acabar com boatos de relacionamento falso, é um relacionamento real, então, Soobin, você vai assumir relacionamentos com uma garota — os dois garotos presentes ali arregalaram os olhos, sem acreditar naquilo.
— Não... Eu não posso fazer isso.
— Você não tem escolha — levantou — Espero que estejamos entendidos — disse e saiu da sala, deixando os dois ali.
Sem conseguir mais segurar, as lágrimas de Yeonjun começaram a cair sem controle, e Soobin não sabia nem mesmo se podia consolar ele.
— Jun... — sentiu as próprias lágrimas caindo — Não chora assim, eu fico mal.
Levando suas mãos ao próprio rosto, Yeonjun começou a chorar sem nenhum controle, sentindo sua felicidade ser roubada de si mais uma vez.
— Eu não aguento mais isso... — disse em meio ao choro — Eu só queria poder viver como uma pessoa normal, por que amar alguém é tão errado?
Sem se importar com mais nada, Soobin deitou a cabeça do mais velho no seu ombro, fazendo cafuné, tentando consolar ele de alguma forma, mesmo sem conseguir controlar as próprias lágrimas.
Ficaram minutos ali, em silêncio, aproveitando o que provavelmente seria um dos últimos momentos de afeto, estavam se despedindo contra a própria vontade, quando o amor devia ser uma escolha deles, não de outras pessoas.
Após alguns minutos, eles levantaram indo em direção a porta da sala, prontos pra irem embora. Quando pararam em frente a porta, se olharem com lágrimas nos olhos.
— Acabou, então? — o mais novo perguntou.
— Parece que sim — as lágrimas voltaram a cair — Obrigado por tudo — abraçou ele.
— Eu te amo, eu sempre vou te amar — retribuiu.
— Eu também te amo, e eu prometo... — fechou os olhos o abraçando mais forte — Eu prometo que vou te amar pra sempre, estando juntos ou não, meu coração é seu.
— Eu nunca vou esquecer disso, meu Jun.
"Podemos negar isso o quanto nós quisermos
Mas com o tempo os nossos sentimentos vão se mostrar
Porque cedo ou tarde, nós vamos nos perguntar por quê desistimos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Story [Yeonbin]
FanfictionSendo integrantes de um popular grupo de kpop, Yeonjun e Soobin eram amigos na frente das câmeras, mas, quando estavam juntos, a única coisa que vinha a cabeça eram os beijos e toques quentes que trocavam quando ninguém estava vendo. Era o segredo s...