Após os momentos quentes, Soobin deitou ao lado do mais velho, que ainda tinha a respiração pesada, assim como ele.
Ficaram alguns minutos em silêncio, não sabiam nem o que dizer, na verdade, não sabiam nem explicar como tudo aquilo tinha acontecido, mas, depois de tudo, a consciência voltou a mente deles.
— Dorme aqui comigo hoje — deitou a cabeça no peito do mais novo, os cobrindo até a cintura.
— Uhum — fez cafuné.
— Binnie... — deu uma pausa — Você sabe que se alguém descobrir o que aconteceu a gente tá fodido, né?
— Sei — riu fraco, tentando segurar a piada que veio a sua cabeça, sem sucesso — Mas você já tá fodido mesmo.
— Porra Soobin, vai se foder — riu.
— Desculpa — riu — Mas falando sério, eu sei que a gente não pode deixar isso sair daqui.
— Sim, e... Eu acho que é melhor os meninos não saberem também.
— Isso fica entre a gente, então — apagou o abajur — Boa noite, Jun.
— Boa noite — sorriu fraco, se aconchegando no peito dele.
°
Era fácil perceber que o Soobin gostava do Yeonjun, até os outros três garotos já haviam percebido, por mais que ele negasse.
Mesmo assim, eles acreditavam que nunca tinha acontecido nada entre os dois, porque achavam que o Yeonjun não queria, e que eles não teriam coragem de qualquer forma.
Se eles se relacionassem, seria um problema irreversível.
Naquela casa, só existia uma pessoa além do Soobin que sabia dos seus sentimentos pelo Choi mais velho, e essa pessoa não era nem o próprio Yeonjun, e sim o Beomgyu.
Logo pela manhã, o Soobin acordou, sorrindo fraco ao ver o garoto que dormia abraçado em seu corpo.
— Eu queria que você fosse meu — sussurrou baixinho, enquanto o outro dormia.
Após alguns minutos, o Yeonjun acordou, logo olhando pra ele.
— Bom dia, Binnie — sorriu fraco, antes de dar um beijo na bochecha do mais velho, que sorriu.
— Bom dia, Jun — olhou pra ele — Você... Não tá arrependido?
— Por que? Foi muito bom — sentou no colo dele, antes de dar um selinho rápido.
Era inevitável, o coração do Soobin estava acelerado, não conseguia negar pra si mesmo os sentimentos que tinha pelo mais velho, mesmo que fosse um amor impossível.
Após mais alguns minutos, Soobin resolveu voltar pro seu quarto, antes que algum dos três garotos percebesse que ele passou a noite ali. Só não esperava acabar esbarrando em um deles, que o olhou com expressão de choque.
As marcas no pescoço, o cabelo bagunçado, a roupa do dia anterior, ele saindo do quarto do Yeonjun aquela hora, tudo denunciava o que tinha acontecido entre eles.
Por sorte, o garoto que esbarrou era o Beomgyu.
— Não é possível que é o que eu tô pensando — estava incrédulo
— Gyu, fala baixo — sussurrou.
— Eu não acredito que você e o Yeonjun... Vocês... Puta que pariu o Yeonjun te deu o chá — tinha uma expressão de choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Story [Yeonbin]
FanfictionSendo integrantes de um popular grupo de kpop, Yeonjun e Soobin eram amigos na frente das câmeras, mas, quando estavam juntos, a única coisa que vinha a cabeça eram os beijos e toques quentes que trocavam quando ninguém estava vendo. Era o segredo s...