Soobin sentiu como se a esperança tivesse voltado pra sua vida, no momento em que o Yeonjun abriu os olhos. O Choi mais novo travou, não sabia o que fazer, nem o que dizer.
O Yeonjun olhava pros lados confuso, sua mente estava cheia de dúvidas, não fazia ideia do que estava acontecendo.
— Soobin... — suspirou — Eu tô no hospital?
— Que bom que você acordou — sorria de alívio — Eu senti tanto medo.
Olhando em volta, ele se lembrou do que tinha feito, e entendeu o que estava acontecendo, e na mesma hora, sentiu vontade de chorar.
— Desliga esses aparelhos — o mais novo se assustou com as palavras.
— Que?
— Desliga os aparelhos, manda eles desligarem — as lágrimas já caiam — Eu não quero... Eu... Não quero mais...
Soobin sentiu seus olhos marejarem, Yeonjun realmente tinha desistido da própria vida, e aquilo era muito triste.
Quando ia responder algo, os médicos entraram na sala, e ao verem que o Yeonjun acordou, disseram pro Soobin sair.
Soobin saiu da sala indo pra sala de espera novamente, seu coração era tomado por um misto de tristeza e felicidade, felicidade pelo Yeonjun ter acordado, tristeza porque ele não queria ter acordado.
•
O Soobin estava sozinho na sala de espera, os outros três garotos ainda não tinham chego ao hospital, o Soobin era o único que passava todos os dias ali.
Quando menos esperava, o Yeonjun apareceu sendo levado por um médico, em uma cadeira de rodas.
Ele sentia uma mistura de alívio e surpresa, com medo do Yeonjun ter perdido o movimento das pernas ou algo do tipo.
— Ele foi liberado, já pode levar ele pra casa — o médico dizia — O que ele precisa agora é de repouso, e encaminhamos ele pra tratamento psicológico.
Soobin se sentiu aliviado quando o Yeonjun levantou, olhando pro médico com expressão de tédio.
— Eu já tô bem, não precisa disso tudo.
— Seguir as recomendações vai ajudar na sua recuperação. Bem, tenham um bom dia — o médico sorriu simpático e saiu dali.
Quando o médico saiu, Yeonjun e Soobin se olharam em silêncio, mesmo se conhecendo a tanto tempo, não sabiam nem por onde começar aquele diálogo.
Sem conseguir formar uma frase, Soobin apenas o puxou pra um braço, que, felizmente, foi retribuído.
— Eu tive tanto medo de te perder... — abraçou ele mais forte — Eu preciso de você.
— Desculpa, eu não queria preocupar ninguém... — fechou os olhos — Me desculpa.
— Você não tem que pedir desculpa por nada, eu tô aqui por você — deu um beijo no topo da cabeça dele — Vamos pra casa?
Sorrindo fraco, o Yeonjun concordou, mas, de qualquer forma, já se sentia em casa, qualquer lugar com o Soobin se tornava um pedaço do céu.
•
Chegando em casa, o Soobin abraçou o Yeonjun por trás, tinham sido os três meses mais difíceis da sua vida, e agora ele não queria mais soltar o mais velho, que sorriu com o toque.
Ele se culpou muito por não ter cuidado do Yeonbin corretamente, e agora, tudo que ele queria era que o mais velhos sentisse o quanto era amado.
— Eu te amo, eu te amo muito — dava beijos na bochecha dele, que sorria corando — Eu te amo tanto, Jun...
— Você sabe que eu também te amo demais — disse virando pra ele, passando seus braços nos ombros dele — Eu posso tentar viver se você quiser.
— Isso seria a maior prova de amor — riu, sendo correspondido pelo mais velho, se sentiam em paz.
Se sentiam em paz até o Yeonjun lembrar daquilo, aquilo que causou todo aquele caos, o beijo do Soobin com o Beomgyu.
— É uma boa hora pra gente conversar sobre aquilo? — disse sentando no sofá, sendo seguido pelo mais novo.
— Se você quiser, sim — passou um braço em volta do ombro dele — O que você quer falar?
— Eu não quero brigar, só quero ficar de amorzinho com você, sabe? — olhou pra ele, que sorriu fraco concordando com a cabeça — Só que tem aquilo... Você e o Beomgyu.
— Eu me arrependo tanto disso — respirou fundo — Eu não tenho nada com o Beomgyu, o que realmente aconteceu foi que eu tava mal por você, ele pelo Taehyun, a gente bebeu... Enfim, acabou acontecendo o beijo desse jeito.
— Você tava mal por mim? Por que?
— Eu cheguei aqui e você tava abraçando o Mingi.
Yeonjun buscou na própria memória do que o Soobin estava falando, e se lembrou do que tinha acontecido naquele dia, percebendo que tudo foi falta de comunicação.
— Soobin, eu literalmente tava falando pra ele que ia parar de ficar com ele por gostar de você.
Nesse momento, o Soobin ficou em silêncio, se sentindo um idiota ao perceber que tudo aquilo tinha acontecido por um mal entendido, tudo podia ter sido evitado.
— Eu sou muito idiota, puta que pariu — respirou fundo.
— E... Você ficou com o Beomgyu de novo?
— Não, eu nem queria ficar com ele, foi só bebida misturada com tristeza, e ele pensa o mesmo — fez carinho no rosto do mais velho — Ele gosta do Taehyun... E eu gosto de você — o mais velho sorriu corando.
— Achei que você me amasse — falou em tom de brincadeira, fazendo o outro rir.
— Eu te amo — sorriu olhando pra ele — Você não sabe o quanto eu te amo — respirou fundo — Foram os três meses mais difíceis da minha vida.
— Três meses dormindo... É estranho pensar nisso — deu uma pausa — Você achou que eu não ia acordar?
— Achei — disse após alguns segundos em silêncio — Mas eu mantive a esperança por você, e olha você aqui — sorriu.
— Você leva meu caos pra longe um pouquinho, você é minha casa — deu um selinho nele — Eu te amo, Soobin.
Se sentindo aliviados por terem um ao outro, eles se beijaram, um beijo cheio de amor e saudade, de carinho.
Com certeza, eram a casa um do outro.
"Porque fica tão difícil respirar
Quando você está olhando para mim
Eu nunca me senti tão vivo e livre
Quando você está olhando para mim
Eu nunca me senti tão feliz"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Story [Yeonbin]
FanfictionSendo integrantes de um popular grupo de kpop, Yeonjun e Soobin eram amigos na frente das câmeras, mas, quando estavam juntos, a única coisa que vinha a cabeça eram os beijos e toques quentes que trocavam quando ninguém estava vendo. Era o segredo s...