Exaustos, ficaram um tempo ali deitados, se olhando, admiravam um ao outro em silêncio, mas não colocavam isso em palavras.
— Quero outra camisa — o Yeonjun disse em tom de brincadeira.
— Besta — riu, fazendo o mais velho rir também.
— A gente precisa de um banho — deitou a cabeça no peito dele — Mas daqui a pouco... Não vou conseguir levantar agora.
— Pelo menos você não tá mais triste e com tesão, só triste agora.
— Não tô triste — olhou pra ele, sorrindo fraco — Tô até bem.
O Soobin sorriu fraco, antes de começar a fazer cafuné, o mais velho fechou os olhos aproveitando o carinho, tinha medo que o clima ficasse estranho novamente depois, então aproveitava aquele momento o máximo que podia.
Era como uma máquina do tempo, depois das recaídas, eles trocavam carinho como na época que namoravam, mesmo que não admitissem um pro outro, era uma forma de matar a saudade.
Depois de um tempo daquele jeito, resolveram tomar banho juntos, queriam prolongar aquele momento, já que provavelmente depois voltariam pras suas vidas.
No chuveiro, o Soobin passou a lavar o cabelo do Yeonjun com carinho, admirando cada detalhe do rosto dele, que tinha os olhos fechados.
Sorriu fraco olhando pra ele, não conseguia controlar o quanto seu coração acelerava perto do Yeonjun, nem o quanto se sentia bem com ele, ele amava aquele garoto e não negava pra ninguém, nem pra si mesmo.
O Yeonjun se sentia muito confortável com o Soobin, se sentia amado e seguro, era como se as coisas estivessem ficando bem de novo, mesmo eles não estando mais juntos.
Ele se sentia daquele jeito porque, na verdade, nunca quebrou a promessa de amar o Choi mais novo pra sempre, ainda o amava, e amava muito.
Quando o Soobin tirou o shampoo do cabelo do Yeonjun pela última vez, ele abriu os olhos o olhando, antes de sorrir fraco.
— Eu gosto quando você cuida de mim — sentiu uma vontade imensa de beijar o mais novo, mas, mesmo depois do que fizeram, era como se ele não pudesse naquele momento.
— Eu gosto de cuidar de você — sorriu, antes de dar um beijo na bochecha dele.
Olhando pro Soobin, o Yeonjun sentia seu coração cada vez mais acelerado, queria ele de volta, mas tinha medo de se machucar novamente, não sabia se aquilo era o certo.
— Acho que eu sempre vou amar você — o mais velho admitiu.
Surpreso, o mais novo o olhou em silêncio por alguns segundos, sem conseguir segurar um sorriso bobo.
— Acho que nenhum de nós dois quebrou a promessa, então, porque eu também amo você.
— É... A gente não quebrou a promessa então — sorriu, sendo correspondido pelo mais novo.
Após alguns minutos eles terminaram o banho, saindo do banheiro e se vestindo. Era um dia frio, tinha começado a chover lá fora, mas o coração deles estava tão quentinho, que o frio não incomodava.
O Yeonjun deitou na cama, olhando pro mais novo e abrindo os braços, ele sorriu com a visão fofa e deitou ao lado dele, o abraçando.
— Quero carinho — retribuiu o abraço, olhando pro mais novo, que sorriu.
Sem pensar muito o mais novo deu um selinho nele, que o olhou surpreso, antes de dar um sorriso corando, e deu outro selinho nele.
Era como se se pudessem demonstrar tudo o que tinham naquele momento, como um sonho, eram o sonho um do outro, e aquilo era mais forte que tudo que já tinham sentido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Story [Yeonbin]
FanfictionSendo integrantes de um popular grupo de kpop, Yeonjun e Soobin eram amigos na frente das câmeras, mas, quando estavam juntos, a única coisa que vinha a cabeça eram os beijos e toques quentes que trocavam quando ninguém estava vendo. Era o segredo s...