𝟷𝟼: Liberdade pra amar

537 65 28
                                    

— Eu tô apaixonado pelo Soobin.

A plateia gritou, o Soobin olhou pra ele com uma expressão de choque, assim como os outros três garotos, que sentiam uma mistura de choque e orgulho.

— Soobin — olhou pro mais novo — Eu te amo, eu te amo mais que tudo nessa vida, eu vou abrir mão de qualquer coisa por você.

Com os olhos marejados, o Soobin foi até ele sentindo seu coração palpitar mais rápido que nunca, tudo aquilo parecia completamente irreal.

— Jun... — sussurrou tirando o microfone da direção da boca — Por que você tá fazendo isso?

— Por você — sorriu fraco olhando pra ele — Eu quero você de volta.

No maior ato de coragem da sua vida, o mais novo beijou o outro na frente de todas aquelas pessoas, sem se importar mais com nada, o amava demais pra continuar escondendo.

As pessoas na plateia gritavam alto, todos estavam em choque com aquilo, com certeza, seria uma polêmica das grandes, sabiam que o contrato seria encerrado ali.

Quando o beijo cessou, ambos sorriram, antes de dar um selinho, os olhos brilhavam mais que nunca.

— Volta pra mim?

— Claro — sorria — Eu te amo.

Mesmo com toda essa situação, tiveram que continuar o show, que provavelmente seria o último deles.

Após a última música, os cinco se olharam, sabendo que as coisas acabariam ali, mas, ao mesmo tempo, aliviados por não precisarem mais se esconder.

— Eu tenho muito orgulho de vocês — o Hueningkai dizia segurando o choro — Obrigado por tudo.

— O que a gente fez durante todos esses anos foi lindo — o Beomgyu já chorava — Mas, o que vocês fizeram hoje, foi a coisa mais linda que eu já vi, eu amo muito vocês, todos vocês quatro.

— A coragem de vocês em não se esconder mais vai inspirar muitas pessoas, eu tenho certeza — o Taehyun disse passando um braço em volta do ombro do Beomgyu — A gente ainda vai se ver por aí, mas eu peço pra vocês, não se esqueçam de tudo que a gente viveu juntos, foi uma história muito linda pra ser esquecida.

— Muito obrigado, meninos, eu não podia ter tido mais sorte em trabalhar com pessoas tão incríveis, vocês são minha família — o Yeonjun dizia em meio ao choro — Tendo grupo ou não, o laço que a gente construiu não vai ser apagado, e eu vou amar vocês pra sempre.

— Isso não é uma despedida, é o início de um novo começo, não quero mais nenhum de vocês se escondendo, viu? — o Soobin dizia sem conseguir controlar as próprias lágrimas — Parabéns, vocês foram incríveis, e a gente ainda tem muito o que fazer, mesmo separados.

— Pra sempre nós cinco — falaram juntos, antes de se abraçarem.

Aquela despedida era dolorosa, mais necessária, queriam conhecer a vida e a felicidade, e sabiam que um sonho não pagava por isso, infelizmente, nem os sonhos são perfeitos, não quando se tornam realidade.

Ali, se despediram de tudo que conheciam nos últimos anos, mas se preparam pra um novo capítulo, que podia ser tão lindo quanto.

Quando saíram daquele show, câmeras e repórteres os rodearam mais que nunca, eram tantas pessoas que chegar no carro se tornou uma tarefa impossível.

Secret Love Story [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora