Um dia, um homem se apaixonou por uma nuvem, que voava lindamente. Ah, como sentiu seu coração acelerado e alegre com ela, seus olhos brilhavam em encanto.
O homem passou muito tempo observando aquela nuvem, que parecia cada dia mais encantadora, mesmo tão de longe, o fazia feliz.
Um dia, resolveu ir atrás da nuvem que alegrava seus dias, decidiu que iria alcança-lá, e a dar todo o amor que gritava em seu peito.
Quanto mais ele ia atrás da nuvem, mais ela parecia próximas aos olhos do homem, que acreditava que, cedo ou tarde, conseguiria a abraçar.
Acontece que, nos olhos dos outros, era óbvio que aquela nuvem não estava próxima, ela estava cada vez mais distante, ela era claramente inalcançável.
Até que, chegou o dia que o homem percebeu que a nuvem não podia ser sua, a distância era demais, fantasiou por muito tempo a alcançar, mas a realidade, é que aquilo era impossível.
Então, se dando conta que era um amor impossível, decidiu deixar a nuvem seguir brilhando sozinha, ou, com outra nuvem, que pudesse estar com ela e a amar do jeito que ela merecia.
Mesmo assim, continuou amando aquela nuvem, e a vendo de longe, admirando como ela brilhava e decorava o céu, mesmo distante.
A nuvem era o Yeonjun, e o homem o Soobin. Uma vez que correr atrás do Yeonjun era como correr atrás de nuvens, não podia alcançar, apenas sonhar, e sonhos são lindos demais pra serem realidade, até porque, a realidade não é tão boa como a fantasia.
Talvez, amar de longe seja a única forma de amor que o Soobin conhecesse, já que tudo que ele amava parecia distante, era um sonhador apaixonado, que vivia de romances que só existiam na sua mente.
Quando eles namoravam, o Yeonjun parecia tão próximo, entretanto, essa proximidade sempre foi tão fantasiosa, já que, a dura realidade é que aquilo não duraria.
Se o Soobin tinha certeza de algo, era que amava o Yeonjun, amava com tal intensidade que poderia desistir de tudo pra viver com ele, desistiria até de si mesmo, se nescessário.
Yeonjun já tinha entendido que, mesmo tentando pensar em outras pessoas, no fim do dia seus pensamentos serão sobre o Soobin, até porque, seu coração era dele.
A sensação era de impotência, estavam sendo impedidos por terceiros de seguir o próprio coração, e não havia nada que pudessem fazer, mesmo sendo adultos, não tinham controle da própria vida.
Uma das piores dores que o amor trás, é ter que desistir de alguém que quem você ama, porque, sabe que se esse sentimento continuar, a dor vai ser demais pra você.
Soobin sabia que tinha que desistir do Yeonjun, e sabia porquê, e por isso, estava desistindo.
E, pra isso, estava evitando o Yeonjun ao máximo, dessa vez, por si mesmo, não pelo mais velho, já que não podia ficar pra sempre naquela situação.
Correr atrás do Yeonjun era como correr atrás de nuvens, era impossível chegar até ele, então, era uma perca de tempo.
•
Naquele dia, os 5 garotos estavam no estúdio onde gravavam suas músicas, porque o Yeonjun tinha uma letra pronta. Então, ele estava cantando a música em cima da melodia que tinham, e gravando na sua voz, a música que depois seria gravada pelo grupo todo.
Estou passando por mudanças
Minha vida está se reorganizando
Encontrando o amor em lugares diferentes
Talvez um dia você saiba
Como é dificil deixar isso irConforme ele cantava, Soobin sentia uma dor em seu peito, por como a letra parecia ter sido escrita diretamente pra ele, não só parecia, como era.
Só para você saber
Antes de eu ir
Você sempre será parte de mim
Sem você, quem eu seria?
Só para você saber
Obrigado por todas as memórias
Elas sempre farão parte de mimPercebendo que o Soobin já tinha os olhos marejados, o Beomgyu segurou a mão dele, que respirou fundo tentando se acalmar.
Quando ele terminou de cantar, seus olhos foram diretamente pras mãos dos dois, não só seus olhos, como os do Taehyun, que também estava incomodado com aquilo.
Percebendo os olhares, eles se afastaram, antes que algum dos produtores pensassem algo, não precisavam de mais problemas.
•
De noite, o Yeonjun e o Soobin estavam sentados juntos na parte externa da casa, não estavam se falando muito, mas o silêncio era confortável.
— Aquela música era sobre mim? — o mais novo quebrou o silêncio.
— Tudo que eu escrevo é sobre você — respirou fundo — Eu só sinto muito.
— Por que?
— Por tudo, sabe? Até por mim mesmo. Eu me envolvi com você sabendo das consequências, acabei me machucando e te machucando.
— A verdade é que a gente nunca teve escolha, a única alternativa na nossa vida é se machucar, tudo machuca, o amor machuca.
— Mas, o amor valeu a pena quando eu tava com você — olhou pra ele — Eu não me arrependo de quando o amor foi bom, mas a dor é a consequência disso, a saudade é no que o amor acaba.
— É engraçado — riu sem humor — Você tá aqui do meu lado, mas eu sinto sua falta.
— Achei que tinha desistido de mim.
— Eu disse que ia desistir de ir atrás de você, não de te amar, isso não é uma escolha, eu sei que te amo.
Ouvindo a última frase, Yeonjun se lembrou de uma das músicas do Happy Fools, que os dois tinham escrito juntos.
— Say you love me, say you love me, segye ui kkeutkkaji — cantarolou, fazendo o mais novo sorrir fraco sentindo seus olhos marejarem.
— All or nothing, i want all of you — o mais novo completou.
O Yeonjun deitou sua cabeça no ombro do mais velho, que levou sua mão ao cabelo dele, fazendo cafuné, enquanto ele fechava os olhos.
Não se importavam se era contra as regras, não aguentavam mais lutar contra os próprios sentimentos, era uma luta perdida desde o início.
Eles se amavam, e não deixariam ninguém mudar isso, independente do que custasse.
•
No dia seguinte, estavam tendo mais um show, e tudo corria na maior naturalidade, mas, o Yeonjun tinha decidido que não esconderia mais nada, estava disposto a enfrentar as consequências que fossem pra ser feliz.
Quando a música que cantaram juntos no dia anterior terminou, Yeonjun respirou fundo sentindo seu coração palpitar, e em uma ato de coragem, pegou o microfone, e disse aquilo que mudaria tudo a partir dali.
— Gente, prestem atenção aqui — respirou fundo — Tudo que eu queria mostrar pra vocês é a verdade, e a verdade, é que eu tô completamente apaixonado pelo Soobin.
"Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado e se eu tiver errado
Que se dane o mundo, eu só quero você"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Story [Yeonbin]
FanfictionSendo integrantes de um popular grupo de kpop, Yeonjun e Soobin eram amigos na frente das câmeras, mas, quando estavam juntos, a única coisa que vinha a cabeça eram os beijos e toques quentes que trocavam quando ninguém estava vendo. Era o segredo s...