7: Eu nunca te perdoei

1K 107 82
                                    

Soobin paralisou quando viu o Taehyun beijar o Yeonjun , seu peito doeu ao mesmo tempo que seus olhos marejaram, de coração partido.

Após alguns segundos, o Yeonjun afastou o Taehyun, que o olhou confuso.

— Não... Isso não tá certo — o Kang o olhou confuso — Não é certo com o Soobin.

— Mas vocês não namoram, e ele nem tá aqui.

— Mas eu gosto dele, Tae... Na verdade, eu tô apaixonado por ele, e eu tô levando isso a sério.

Naquele momento, o coração do Soobin se acalmou, em uma sensação de alívio enorme, como se um peso tivesse saído de seus ombros.

Após alguns segundos em silêncio, o Taehyun disse algo que deixou o Soobin extremamente confuso, e o trouxe memórias da noite da festa.

Eu nunca te perdoei completamente — o mais velho olhou pra ele com um olhar diferente, um olhar de culpa — Aquilo que você fez quando a gente namorava... Me machucou muito.

— Eu sei... — respirou fundo — Se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria feito o que eu fiz.

Soobin estava completamente perdido, tentando entender o que o Yeonjun tinha feito, não conseguia nem imaginar o que era, mas sabia que ele tinha magoado o Taehyun.

— A gente é amigo agora, eu gosto muito de você, mas não é como se eu conseguisse apagar o trauma que você deixou — bebeu um gole de água — Eu espero que o Soobin tenha mais sorte com você.

— Eu te magoei muito, e eu me culpo até hoje, queria ter feito diferente... Mas o tempo passou, eu mudei muito, e eu nunca machucaria o Soobin.

— Eu espero que sim, de verdade — suspirou — E espero que você seja feliz com ele.

— Tá na hora de você encontrar alguém também, quero te ver apaixonadinho de novo — riu fraco.

— Olha, não conta pra ninguém, mas tem uma pessoa que tá mexendo comigo ultimamente.

— Ih — saiu do abraço e olhou pra ele — É o Beomgyu?

— Talvez — riu — É melhor você voltar pro seu quarto, já tá tarde.

— Tá bom — riu — Boa noite.

Ouvindo isso, Soobin rapidamente voltou pra quarto e sentou na cama, pensando sobre tudo que tinha acabado de ver e ouvir.

Precisava dormir, no dia seguinte, veria se o Yeonjun iria contar o ocorrido a ele.

Logo de manhã, o Soobin ouviu batidas na porta do quarto, e já imaginou que era o Yeonjun.

Ao ouvir as batidas, ele falou "pode entrar" alto, e o Choi mais velho entrou, fechando a porta e indo até a cama, e sentando ao lado dele.

— Soobin... Eu preciso te contar uma coisa - deu uma pausa — O Taehyun, ele...

— Te beijou — cortou ele — Eu vi.

— É, aí eu disse pra ele que eu gosto de você né, só que tipo, se você ficar chateado tudo bem sabe, eu entendo, afinal... — ia de uma palavra pra outra rápido, tentando se justificar a todo momento, mas foi cortado por um selinho inesperado do Soobin, que fez suas bochechas corarem.

— Calma, tá tudo bem, eu vi o que aconteceu — fez carinho no rosto dele — Eu achei legal as coisas que você disse pra ele, é muito importante saber que você deixa claro que gosta de mim, mesmo sem eu estar ouvindo.

— Obrigado... — sorriu fraco — Eu achei que você ia ficar bravo.

— Você realmente não queria beijar ele, Jun? — insegurança — Eu sei que você acha ele bonito.

Secret Love Story [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora