𝟼: Assuntos mal resolvidos

1.1K 118 71
                                    

Flashback on, 5 anos atrás

Soobin tinha acabado de ser aceito como trainee em uma das maiores empresas de entretenimento da Coréia, e agora, sua rotina mudaria completamente.

Ele não podia estar mais feliz, era um passo pra realização de um sonho, tudo que ele queria era poder cantar e fazer as pessoas felizes com isso.

— Agora que você é um trainee novato, eu vou pedir pro nosso trainee mais experiente te auxiliar no que for preciso, o nome dele é Yeonjun, tá aqui a bastante tempo.

Após dizer isso, o homem responsável pela seleção dos trainees pegou seu celular, ligando pro tal Yeonjun, e o chamando no andar em que estavam.

Passando alguns minutos, um garoto entrou na sala, Soobin deduziu que ele seria o Yeonjun. Na mesma hora que viu aquele garoto, o Choi mais novo ficou encantado com o quanto o garoto era lindo, ele sentia seu coração acelerar a cada passo que ele dava em sua direção.

— Oi, eu sou o Yeonjun — sorriu fraco.

Soobin estava completamente travado, com a boca entreaberta, admirando cada detalhe daquele garoto, que estava mexendo com ele de uma forma inexplicável.

— Eu... — disse após alguns segundos em silêncio — Eu sou o Soobin.

— Você tá nervoso? Fica calmo, eu vou te ajudar com o que for preciso, vai ser legal.

— Obrigado, Yeonjun — sorriu fraco, fazendo o garoto sorrir.

Soobin se derreteu completamente com aquele sorriso, sabia que se apaixonaria por ele, era inevitável.

Aquele garoto era apaixonante, e Soobin estava completamente encantado por ele.

Flashback off

— Eu realmente gosto de você.

Tudo entre eles era tão escondido, que nem eles mesmos sabiam o que era uma declaração ou o que não era, escondiam a própria relação de si mesmos.

Quando não sabia o que responder, Soobin beijava o mais velho, aquela era a melhor resposta. E dessa vez não foi diferente, beijou ele, gostava muito de o beijar.

Soobin era completamente apaixonado pelo Yeonjun desde a primeira vez que o viu, e demorou pra conseguir algo com ele. Nunca tinha tido coragem de tentar nada com ele, mas vendo que faziam anos que sonhava com o garoto, e que ele também demonstrava interesse, resolveu tomar iniciativa, que foi o que os levou até onde estavam agora.

Era um beijo apaixonado, mesmo sem terem certeza do que um sentia pelo outro, sentiam o amor através daquele beijo carinhoso, em meio a sorrisos.

Quando o beijo cessou, se olharam sorrindo, eles eram a definição de boiolagem recíproca.

— Me fala sobre seus sentimentos, não quero que você diga que gosta de mim da boca pra fora, Jun — o mais novo disse.

— Eu posso te falar sobre meus sentimentos agora, você quer?

— Uhum — concordou com medo do que ouviria.

— Eu sou muito apaixonado por você — sorriu vendo a expressão de surpresa do mais novo — E você? O que você sente por mim?

Soobin tinha travado como da primeira vez que o viu, ter seus sentimentos correspondidos depois de tanto tempo parecia algo completamente irreal, não sabia como reagir, seu coração acelerava cada vez mais, mas a sensação era boa.

— E-eu... — deu uma pausa — Eu sempre fui apaixonado por você, Jun, só você não percebeu ainda — o mais velho sorriu com as palavras, corando um pouco.

Secret Love Story [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora