O Beomgyu estava decidido a contar seus sentimentos pro Taehyun de uma vez, não iria mais enrolar, agora, ele só queria tentar, mesmo que não desse certo.
Quando o Taehyun abriu a porta da casa onde morava, Beomgyu se sentiu mais nevoso que nunca.
— Oi, Gyu — sorriu, dando espaço pro garoto, que entrou — Você tá lindo — disse fechando a porta.
— Obrigado — sorriu fraco corando — Eu... Preciso conversar com você.
— Sobre o que?
— Eu gosto de você, Tae... — respirou fundo desviando o olhar — Eu gosto de verdade.
— Gosta? — segurou o queixo do garoto, fazendo ele o olhar — Você gosta de mim, Gyu? — disse aproximando os rostos, o Beomgyu sentia que seu coração ia parar a qualquer momento.
— G-gosto... — suspirou — Eu gosto muito de você.
— Por que não me disse antes? — colocou um fio de cabelo dele atrás da orelha — Você é tudo que eu quero.
O Beomgyu, que esperava um fora, não conseguiu evitar a expressão de choque, assim como o tom avermelhado que suas bochechas tomaram.
— E-e-eu... — deu uma pausa, tentando superar a vergonha — Não sei nem o que dizer.
— Não precisa dizer nada — colocou uma mão por dentro da camisa dele, que se arrepiou — Sua linguagem corporal me diz tudo que eu preciso saber, lindo.
Assim o Taehyun beijou ele, que retribuiu puxando a nuca do Kang, que o prensou contra a parede, dessa vez, sem dúvidas.
A verdade é que, por muito tempo, o Taehyun tinha se privado de ter sentimentos, depois do Yeonjun, ele construiu um muro pra não ser machucado.
Mas, quando começou a ficar com o Beomgyu, foi como se esse muro tivesse sido derrubado, e mesmo ele demorando pra admitir pra si mesmo, se apaixonou pelo garoto.
Agora, ele não negaria seu amor pra mais ninguém, assim como o Beomgyu nunca negou o amor que sentia por ele.
•
O amor que o Yeonjun e o Soobin sentiam um pelo outro era muito sincero, como a coisa mais sincera que já sentiam, não deixava espaço pra questionamentos nem dúvidas.
Afinal, quando amamos não há dúvidas, só de pensar naquela pessoa nosso coração dá a resposta, e ela é tão óbvia e clara, que é quase impossível fingir que não sente.
Mas eles não precisavam mais sentir, deixavam claro um pro outro o que os próprios corações diziam. Eles tiveram a sorte de encontrar o amor, não a sorte de encontrar de forma fácil, mas a coragem de enfrentar leões pra vive-lo.
No final, foi como se os 5 garotos tivessem precisado se separar, para seguir o caminho para a felicidade. O Beomgyu finalmente estava com o Taehyun, o Hueningkai encontrou o amor com o Baekhyun, e todos estavam bem.
O Yeonjun e o Soobin tinham um amor impossível, sem esperança, mas quando amamos, a pessoa é a nossa esperança, e nada foi capaz de impedir o amor deles, o amor verdadeiro nunca perde a esperança.
Queridos leitor, se dois kpop idols do mesmo grupo, podem enfrentar as críticas do mundo e viver seu amor, mesmo abdicando de tudo por isso, você pode ter esperança até encontrar sua felicidade.
Ela pode parecer distante, mas nada é impossível pra quem tem esperança por si mesmo, então tenha esperança por si e pelos seus sentimentos, porque só por você ter a capacidade de amar, um dos atos mais bonitos, já te faz alguém tão único e lindo.
Nunca tenha medo de amar, o amor é o sentimento mais lindo que trás consequências, mas o que seria do mundo sem consequências? Sem medo de errar, o amor é o sentimento mais belo, e se não der certo, o que importa é como você amou, você sabe que foi de verdade.
O amor não deixa espaço pra desistências, e se você tiver a coragem de lutar por ele, vai encontrar a felicidade, seja por ele, ou por si mesmo.
Mesmo tendo encontrado a felicidade separados, os 5 garotos decidiram voltar a fazer o que amavam, e de forma independente, debutaram como grupo novamente.
Provando que a antiga empresa era abusiva, venceram o processo pelos direitos do nome do grupo, e agora, faziam o que amavam de forma livre.
Naquele show, a noite nunca esteve tão linda.
— Por que você tá me olhando assim, amor? — o Soobin perguntava pro Choi mais velho, que o olhava com os brilhos brilhando e um sorriso no rosto.
— Porque eu te amo — a plateia sempre gritava com as declarações de amor, que agora, não precisavam mais ser escondidas.
— E eu também te amo — sorriu, puxando a cintura dele — Me dá um beijo.
— Na frente de todo mundo? — disse em tom de brincadeira, em referência a época que precisavam se esconder.
— Com certeza — riram, antes de se beijarem.
Melhor que amar, é amar livremente, não precisar se esconder, e com liberdade, nada mais iria impedir o amor deles, tinham tido o que precisavam, um do outro.
O Yeonjun estava fazendo acompanhamento psicológico, assim, estava vivendo da melhor forma, estava feliz.
Eles estavam felizes, juntos.
Além das críticas, além do preconceito, acima de tudo, é o amor único e verdadeiro, por isso, Yeonjun e Soobin encontraram a felicidade juntos, dessa vez, pra sempre.
F I M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Story [Yeonbin]
FanfictionSendo integrantes de um popular grupo de kpop, Yeonjun e Soobin eram amigos na frente das câmeras, mas, quando estavam juntos, a única coisa que vinha a cabeça eram os beijos e toques quentes que trocavam quando ninguém estava vendo. Era o segredo s...