O amor é rodeado por histórias, histórias nas quais ele é lindo e colorido, acabando em felizes pra sempre.
Mas, na vida real, amar não é suficiente, a dor vem na mesma intensidade que a felicidade, quando as coisas chegam ao fim.
As vezes, a dor vem tão grande que mal podemos aguentar, e saem através de lágrimas, nesses momentos, nossos olhos são como nuvens pesadas da nossa própria tempestade.
Muitos dizem querer ter a sorte de amar verdadeiramente, mas será que vale a pena?
Quando o amor não dá certo, o sentimento ferido segue dentro de nós, e sem aceitar sua situação, ele nos machuca internamente a cada dia, causando feridas incuráveis.
A verdade é que o amor não é uma escolha, porque, se uma escolha ele fosse, muitos desistiriam dele quando conhecessem a dor que é consequência.
Se o amor é vermelho como o coração, é vermelho como o sangue, e por isso, na vida real, nos mata a cada instante.
Amar é sorte como é azar, a partir do momento que passa a te machucar, a questão passa a ser se vale a pena sentir tudo isso, por um sentimento que supostamente era tão bonito.
O amor de Yeonjun e Soobin era considerado um pecado, não só pros religiosos, como todos aqueles que diziam o admirar, e aqueles que eram responsáveis pela sua carreira.
O mundo nos dizer pra seguir uma vida correta, não fazendo nada de errado, e livres do pecado, assim, seremos perfeitos.
Como todo idol de kpop deve ser, não?
Perfeitos, inatingíveis, intocáveis, uma inspiração e um exemplo pras pessoas, sem fazer nada de errado, sem ter uma vida, como bonecos.
Porque, quando você entra pra indústria, você aceita ter sua imagem fabricada, e se torna um produto, sem ter mais escolha sobre suas próprias decisões, é como vender a própria alma.
Por muito tempo, Yeonjun ignorou seus sentimentos pelo Soobin, porque não podia se mostrar imperfeito, tinha medo de conhecer o que era considerado errado e gostar disso.
Mas, quanto mais tempo passava com o garoto, mais percebia que aquilo o fazia mais feliz que qualquer perfeição, e se aquilo era errado, ele queria continuar errado, porque a felicidade nem sempre é aquilo que as pessoas dizem ser certo, e sim o que faz nosso coração feliz.
Mesmo sabendo das possíveis consequências, não fazia ideia de que seria tão doloroso amar quem não podia, porque, era impossível ficarem juntos.
Pelo menos naquela vida.
•
Pouco tempo depois de serem forçados a terminar, o Soobin foi obrigado a assumir um falso namoro com uma garota, Karina.
Com a garota também sendo integrante de um grupo popular, eram o casal perfeito, perfeito como tudo parecia ser naquela indústria, claro, aos olhos do público.
Óbvio que houveram pessoas que não gostaram da notícia do namoro, mas também muitas reações positivas, com certeza, foi um escândalo muito menor que um relacionamento entre Yeonjun e Soobin seria.
Aquele era um dia que os 5 garotos precisariam sair com a garota, mais precisamente, os outros 4 garotos acompanhando o "casal".
O Soobin andava com um abraço em volta da garota, forçando sorrisos a todo tempo, quem visse, acreditaria que eles realmente se gostavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Story [Yeonbin]
FanfictionSendo integrantes de um popular grupo de kpop, Yeonjun e Soobin eram amigos na frente das câmeras, mas, quando estavam juntos, a única coisa que vinha a cabeça eram os beijos e toques quentes que trocavam quando ninguém estava vendo. Era o segredo s...