𝟸: Regras

1.7K 187 82
                                    

Uma das principais regras em qualquer contrato com uma empresa de kpop é: nunca se relacione com alguém do seu grupo.

Essa era uma regra fundamental, nada além de amizade, ainda mais, se o seu grupo for formado só por garotos ou só garotas.

Mas, naquele treino de dança, os lábios de Yeonjun e Soobin estavam próximos demais, se continuassem assim, sabiam que quebraram a principal regra.

Mas Soobin nunca se importou em seguir regras.

Então, sem tempo pra pensar nas consequências, ele tomou os lábios do mais velho, dando início ao beijo mais secreto de suas vidas.

Yeonjun não demorou em retribuir o beijo, deixando todas as suas preocupações de lado e segurando a nuca do mais alto, puxando ele pra mais perto.

Soobin o prensou contra a parede, enquanto o beijo se intensificava cada vez mais, com o mais velho puxando os cabelos da nuca dele.

- A gente... A gente não pode fazer isso - Yeonjun disse quando o beijo cessou.

- Eu gosto de coisas proibidas - colocou a mão por dentro da camisa dele, causando arrepios no corpo do mais velho - Eu gosto do seu corpo.

Quando estavam prestes a se beijar novamente, os dois garotos se separaram rapidamente, quando um staff entrou no local.

- É... É isso, assim que faz o passo - Yeonjun disfarçou, enquanto o staff os olhava - Mas agora é melhor a gente voltar pra casa, já passou da hora, né? Vamos - puxou o mais novo pra fora dali.

Os 5 integrantes do Happy Fools, Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Hueningkai, e Taehyun, dividiam uma casa grande, por decisão da empresa.

Depois daquele treino de dança, Yeonjun e Soobin entraram na casa, em um silêncio estranho, não sabiam o que dizer.

- Bin, a gente não devia ter feito isso - disse pro mais novo.

- Se você espera que eu diga que me arrependo de ter te beijado, eu não vou - olhou pra ele - Você se arrepende?

- Não, eu gostei... Mas poxa, são regras da empresa, a gente não pode fazer isso de novo, a staff quase viu - se preocupava demais com as coisas.

- Eu tô pouco me fodendo pras regras da empresa, por que você deixa eles controlarem sua vida desse jeito?

Estavam tão concentrados um no outro, que não notaram os outros três garotos no dormitório, olhando pra eles com expressão de choque.

- Vocês se beijaram? - o Hueningkai perguntou.

- Ih tão namorando - o Beomgyu disse em tom de brincadeira.

- Eu não acredito que vocês fizeram uma merda dessa - o Taehyun, que levava tudo do grupo muito a sério, estava indignado com aquilo.

Yeonjun e Soobin se olharam rapidamente, percebendo que aquilo já tinha deixado de ser um segredo só deles, e se tornou do grupo inteiro.

- Não é nada d- Yeonjun falava mas foi cortado pelo Soobin.

- É isso sim, eu beijei a boquinha linda do Yeonjun - passou um braço em volta do ombro dele - Sou muito privilegiado, né? - Yeonjun revirou os olhos.

- Ai eu vou tomar banho, cansei desse assunto - esbravejou saindo dali.

Alguns minutos depois, Soobin foi até o quarto do Yeonjun e bateu na porta, entrando quando ouviu um "pode entrar".

Quando entrou no quarto, viu Yeonjun sentado na cama secando o cabelo com uma toalha, tinha saído do banho a pouco tempo.

- Você tá bravo, hyung? - sentou ao lado dele.

- Não, Bin - sorriu fraco - A gente não fez nada que eu não quisesse.

- Hm... - pegou um creme de skin cara aleatório em cima do criado mudo - Ih você queria me beijar, então? - brincou.

- Vai se foder - riu enquanto corava.

- Eu acho que você tava doidinho pra me beijar - riu abrindo o creme, começando a passar no rosto do mais velho, com carinho.

Enquanto passava o creme no rosto do Yeonjun, reparou em cada detalhe do rosto dele, e em como ele era lindo, acabou sorrindo fraco com os pensamentos.

- E se eu ainda estiver? - quebrou o silêncio, fazendo o mais novo o olhar confuso - E se eu quiser muito, tipo muito mesmo, te beijar agora?

Após alguns segundos pensando no que tinha acabado de ouvir, Soobin levou sua mão ao queixo do mais velho e aproximou o rosto, fazendo ele fechar os olhos, e logo juntou os lábios, em um selinho demorado.

Logo, o mais velho transformou em um beijo calmo, carinhoso. Yeonjun havia prometido a si mesmo que não faria aquilo novamente, mas, depois que ele e Soobin se beijaram na sala de prática, era como se ele não conseguisse mais parar.

- Você beija tão bem... - o mais novo disse quando os lábios se afastaram um pouco - Acho que eu não consigo mais parar.

- Eu não quero que você pare - roçou os lábios.

- Não tá preocupado com as regras?

- Só tem a gente aqui - sentou no colo dele - Que se fodam as regras.

Yeonjun sempre levou as regras muito a sério, mas, não conseguia pensar em nada quando os lábios de Soobin encostavam os seus, não tinha mais um pingo de sanidade.

Aquilo podia ser um erro, mas, eles não se importavam com estar certos.

Secret Love Story [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora