Olá amores!!!! Espero que vocês estejam bem.
Eita que estava morrendo de saudades de vocês. Bem, voltando a atualização/continuação da história ( o capítulo não ficou tão bom quanto eu gostaria, mas acho que está na hora de eu voltar, escrever tem me ajudado a me distrair um pouco), esse capítulo é especial, para todas as leitoras que fazem a minha alegria por compartilhar comigo essa história do nosso casal favorito.
Vamos a reconciliação deles, tem momentos fofos e momentos hots, por isso vou marcar com esses símbolos 🔞🔞🔞🔞 o início e o fim das partes mais quentes, pois quem não quiser ler é só pular, mas leiam as outras partes, eles são fofos juntos.
Era para ser apenas um capítulo, mas ficou muito longo e para não tornar a leitura cansativa eu achei melhor dividir em duas partes. Okay?
Sem mais delongas, vamos ao que interessa, espero que gostem.
E nos veremos no final.
Por Greta.
- Olha lá Marisol. - Dei leves cotoveladas no braço dela, até que ela desviou o olhar. - Eles estão tentando disfarçar que querem se pegar!
Marisol começou a rir e eu também.
- Não estão fazendo isso muito bem.
- Não estão... - Rimos. - Estão se comendo com os olhos desde cedo.
- Ai Greta... mas é bem isso mesmo. Estou feliz que eles se acertaram.
- Nem fale. Meu patrão estava péssimo esses dias.
- A Cassie também... Você soube dos últimos acontecimentos?
- Como governanta é minha função saber as coisas que acontecem na casa, às vezes preciso ouvir atrás das portas, não é algo muito nobre, porém é necessário, às vezes.
- Entendo, eu como mãe, às vezes, tenho que fazer o mesmo.
Rimos.
- Se não, como vamos ajudar?
- Verdade, principalmente se for cabeça dura como a minha filha.
Rimos.
- Marisol... que história estranha da tal carta.
- Muito. Quem escreveu quer acabar com o relacionamento deles.
- Penso o mesmo.
- Você que conhece o Luke a mais tempo, sabe quem é essa pessoa?
- Amiga, tenho passado muito tempo pensando nisso, mas realmente eu não sei. Trabalho com eles desde que a Stella estava grávida do Mike e nunca vi falar dessa ex dele. Como alguém saberia disso? Eu vou ficar de olhos e ouvidos bem abertos. Espero que ninguém da mansão esteja envolvido nessa mer da.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho + Azul = Amor
FanfictionLuke tem 35 anos, é viúvo e pai de 2 filhos, Mike de 10 anos e Taylor de 7 anos. Cassie tem 25 anos, é uma rockstar que recentemente alcançou o sucesso há muito desejado. Após uma repentina discussão suas vidas mudarão para sempre. A história se...