7

734 134 14
                                    

Veja, os meus olhos estão cheios de medo

Diga-me, você sente a mesma coisa?

Será que eu recuperaria o controle da minha vida depois dessas pessoas passarem por mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que eu recuperaria o controle da minha vida depois dessas pessoas passarem por mim?

Lanço um olhar para Diana e percebo que ela fez de propósito, ela sabia que todas aquelas pessoas estariam ali e ela sabia que Jensen estaria enfiado na casa.

Ela só não sabia que ele estaria armado até os dentes, sem camisa, expondo as tatuagens e com os cabelos completamente desgrenhados.

— Sogros! — ela exclama e toda a atenção se volta para nós, eu encolho visivelmente.

Não sou acostumada a lidar com muitas pessoas, principalmente quando não as conheço. Isso me incomoda a ponto de quase me sufocar, mas eu respiro fundo, fazendo um silenciamento mental, principalmente quando todas as bocas que gritavam e gargalhavam se calam.

Minha boca se abre quando encaro Jensen e ele arregala os olhos, se dando conta de tudo que eu estou vendo.

— São de mentira — diz imediatamente e um ruivo alto, forte, muito forte, passa o braço pelos ombros dele.

— Mas ele sabe usar as de verdade — eu me calo observando as feições bem torneadas e fortes de quem parece ser muito íntimo ao Jensen. — E... Ele também já provou dos efeitos.

— Você já...? — deixo a perguntar no ar e Jensen parece prestes a explodir.

— Saia da minha beira, Nicolas — seu tom é rude, ignorante, como eu sequer imaginei que ele pudesse falar, mas então me lembro de algo e abro um sorriso.

— Agora está soando como o bode novamente — os olhos dele me esquadrinham, entretanto há algo em como seu corpo está tensionado, a respiração vacilante e os olhos agitados.

Algo o está incomodando.

— Vocês estão assustando ela! — alguém se coloca ao meu lado rapidamente, seus cabelos negros balançando ao seu rosto, completando com um sorriso branco, brilhante e genioso. — Eu sou Maitê! Maitê Bittencourt.

O nome me atinge da mesma forma que o reconhecimento do seu transtorno... Porém, a ideia de que alguém com o Transtorno de Personalidade Esquiva esteja aqui entre tantas pessoas é tão incrível que eu me perco a encarando.

— Como? — a pergunta sai de meus lábios antes de um "boa noite" ou qualquer educação, qualquer que seja a etiqueta usada pelos Rossi, eu acabei de jogá-la no lixo.

— Maitê teve um progresso exótico, resumidamente. Seu desenvolvimento é algo a ser estudado de perto, todos os dias — eu me viro para o dono da voz.

Santiago Rossi.

O melhor psicólogo de Nova Iorque.

— Eu não sei porque os olhos dela brilham tanto te encarando! — uma loura esguia, magra, com estrutura corporal de modelo, surge em meu campo de visão. — Jasmine Rivera.

ÊXTASEOnde histórias criam vida. Descubra agora