Não quero decepcionar você
Mas meu destino é o inferno
Embora tudo isso seja para você
Não quero esconder a verdade
— Você tinha mais atitude quando era adolescente — a voz da Diana estronda em meus ouvidos e Nicolas solta uma risada ao seu lado.
— Não deveria tê-la trazido aqui com esse monte de gente — resmungo mal humorado.
— E qual o problema? — Nico pergunta se olhando no reflexo do meu carro.
— Jasmine não foi criada como vocês ou como eu. Jasmine viveu em uma realidade diferente, é tudo... Tudo limpo demais, branco demais, nada colorido e...
— Allegra pode consertar isso — eu me viro para Diana e percebo que Nicolas sentiu a seriedade quando endireita sua coluna.
— Ela não precisa ser consertada — o sorriso da minha amiga morre. — E conversem com Jade, o que ela fez não é o certo.
— Por que você não conversa comigo? — olhos verdes aparecem no caminho de pedras.
— Porque se não eu agirei como você age com os outros.
— Jensen — o ruivo tenta me repreender, mas eu já me virei completamente para Jade.
Realmente, não posso pedi-lo que se meta. Eles são Rossi! Eu sou só o Jensen, eu sequer tenho a porra de um sobrenome, quem dirá o sobrenome Rossi brilhando em minha certidão de nascimento. Meus filhos não correrão o risco de nascerem ruivos ou com os olhos verdes. Eu não serei recepcionado ou ajudado como todos eles o fazem mutuamente.
Eu não sou um deles.
Demorei pra entender, mas agora ficou claro pra mim.
— Você acha que ninguém tem coragem pra ir contra você, não é? — os olhos dela se semicerram. — Se aprontar outra dessas com Jasmine, verá que eu não sou o homem que você conhece.
— Está me ameaçando? — ergue suas sobrancelhas ruivas.
— Não, estou te prometendo.
— Jensen — Diana e Nicolas dizem em uníssono, mas eu já lhes dei as costas para entrar no banco motorista do meu carro.
Ignoro todos eles, inclusive fico ressentido por ir embora sem me despedir corretamente, mas o sentimento de raiva em mim está tamanho que prefiro fugir do que explodir.
A ideia de que fui incapaz de proteger ou defender Jasmine me atingiu com tanta força que perdi completamente a cabeça. No entanto, eu ficava me perguntando: com que direito eu me meteria em sua vida? Nós nos conhecemos, saímos, mas... Eu não tenho espaço na vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÊXTASE
RomanceSPIN OFF DE "VÍTIMA DO ERRO" (Ordem dos livros na bio) Jensen é um sujeito de sobrenome, origem e pensamentos incertos, ele sabe disso melhor do que aqueles que lhe julgam. No entanto, agora, com a responsabilidade de um afilhado gritando sempre...