VOCÊS NÃO SABEM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA!
Algumas pessoas (talvez a grande maioria) não sabe, mas eu passei por questões de saúde mental ano passado. Busquei ajuda PROFISSIONAL e hoje me sinto bem melhor, curada e pronta para buscar meus personagens pelos cabelos.
Eu e minha terapeuta entramos em um consenso que os meus personagens e suas fases são os reflexos dos meus sentimentos. Eu comecei lá em Jade, quando ela passou por todo aquele processo depressivo, o ponto é que Jade se ergueu e eu fiquei para trás.
Em seguida, percebi os meus problemas em Jensen (também meio tamtam da cabeça) e em Clary (da Trilogia Cores). A grande questão é que esses dois personagens mexeram muito comigo, abriram algumas feridas e acionaram alguns gatilhos que eu não estava preparada para lidar. Principalmente quando eu comecei a escrever WRECKED e percebi que, na realidade, não era Ryan quem estavam quebrado e perdido, mas eu.
Eu venho me explicar porque eu devo isso a vocês, principalmente quem me acompanha desde quando "Suzanna" (o livro) tinha aquela capa feia e vermelha aqui no Wattpad.
Hoje, me emocionei tremendamente quando abri o livro do Jensen e encontrei o processo de cura dele, porque EU estou curada. Me emocionei quando me dei conta de que ele não estava sozinho e que eu precisava compartilhar isso.
Peço paciência, ainda não é tão simples como era antes, mas - como sempre - eu darei o meu melhor para vocês.
E TENHO NOVIDADES: VAI TER UM PUTA CROSSOVER (OUTRO, NÉ?)
Isso significa que: VAI TER ESQUEMA DE PIRÂMIDE SIM.
Enquanto meu mundo Rossi não se curava (Ryan, coitado, tá na rua da amargura) eu fiz uma nova família, dessa vez italiana, muito barulhenta e criminosa.
E TAMBÉM LEIAM TRILOGIA CORES, VIU?
No mais, muito obrigada.
Eu não seria nada sem o apoio de vocês e das fiéis amigas que eu fiz em todo esse percurso.
Se cuidem, cuidem da saúde de vocês, cuidem dos seus amigos, familiares e de todos que amam.
Se atentem aos sinais.
E, lembre-se, você não está sozinho.
Beijos,
Mercher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÊXTASE
RomanceSPIN OFF DE "VÍTIMA DO ERRO" (Ordem dos livros na bio) Jensen é um sujeito de sobrenome, origem e pensamentos incertos, ele sabe disso melhor do que aqueles que lhe julgam. No entanto, agora, com a responsabilidade de um afilhado gritando sempre...