Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você
O irmão da Jasmine só tem uma coisa semelhante com ela: os olhos.
Seus cabelos louros são mais escuros, ele é maior que ela e seu porte físico é muito parecido com o de Nicolas. Sua blusa social está dobrada até os cotovelos, aberta em alguns botões, o que me dá um vislumbre de uma tatuagem diferente que vai do pulso até quase o cotovelo.
Volto meus olhos para suas írises e noto outra diferença.
Nos olhos de Jasmine a ingenuidade brilha, enquanto os olhos de Anthony Rivera só brilham a mais pura malícia e maldade, sem espaço para qualquer outra coisa.
— Pelas bochechas coradas de minha irmã e por algo sobressalente na bermuda do bode, eu julgo que esteja atrapalhando alguma coisa — ele arqueia uma sobrancelha com um sorriso brotando nos lábios.
— Não está, Tony.
— Está sim — resmungo de volta, não me incomodando em parecer agradável para o irmão da mulher que estou mais interessado que o normal.
— Então, eu volto mais tarde.
— Não! — Jasmine o segura e volta seu olhar para mim com uma expressão de raiva. — Tem meses que não vejo meu irmão, Jensen. Ele sempre viaja e... Eu não sei quanto tempo vai ficar, por favor, por favor...
— Não tem que me pedir isso, Jasmine. É seu irmão e sua casa — abro um sorriso para tranquilizá-la. — É sua vida. Você quem manda, meu doce.
— Vamos almoçar nós três?! — a expressão de satisfação no rosto de Anthony muda para algo como "Você quer foder nós dois, não é, Jasmine?".
— Como seu amigo disse: é você que manda, Jas — é a minha vez de ficar satisfeito. — Eu só preciso tomar um banho, estou fedendo a sexo.
Eu solto uma gargalhada estridente agora.
— Pelo menos você está fedendo a sexo — aponto e Jasmine nos dá as costas com vergonha.
— E aí, cara? — estende sua mão tatuada e eu o cumprimento. — Não sou tão ciumento com Jasmine, fique tranquilo.
— Estou acostumado com os Rossi — dou de ombros abrindo espaço para que ele puxe sua mala junto com ele.
— Eu imaginei — devolve com um sorriso que eu não decifro e fecho a porta. — Você e Jas, então?
— Você sabe quem eu sou? — arqueio as sobrancelhas e ouso questionar quando Jasmine volta para o quarto.
— É claro que eu sei — o encaro. — Você é o cara que deixou de ser rato para se tornar um deles.
— Um deles? — algo me diz que ele não está se referindo aos Rossi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÊXTASE
RomanceSPIN OFF DE "VÍTIMA DO ERRO" (Ordem dos livros na bio) Jensen é um sujeito de sobrenome, origem e pensamentos incertos, ele sabe disso melhor do que aqueles que lhe julgam. No entanto, agora, com a responsabilidade de um afilhado gritando sempre...