16.1

981 141 36
                                    

Volte para mim, querido, nós podemos fazer isso dar certo

É impossível impedir que meus olhos transbordem quando Sol Cipriano abre a porta de sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É impossível impedir que meus olhos transbordem quando Sol Cipriano abre a porta de sua casa.

— Boa tar... O que foi? — fungo enxugando as lágrimas rapidamente e ela me puxa para dentro antes de me abraçar.

— Nós brigamos — é tudo que eu digo antes dela afagar minhas costas e eu enterrar meu rosto em seu pescoço.

Tomara que, quando eu sair, não dê pra ela perceber como fiquei inquieta a noite inteira, inclusive como meus olhos estão inchados por algumas lágrimas perdidas entre um pensamento e outro.

— Ei! Essa é a menina do Aladin? — ouço uma voz estranhamento familiar, porém tão diferente das outras vezes em que eu a ouvi. O sotaque... O sotaque está diferente.

Heitor — uma outra, feminina, repreende

— Jasmine? — e esse é o dono da voz parecidíssima com a outra.

Nicolas.

Desgrudo de Sol envergonhada e limpo minhas lágrimas antes de colocar um sorriso no rosto para encontrar dois pares de olhos verdes, duas cabeças ruivas e... E um outro alguém muito, muito, diferente.

— Estavam em algum tipo de reunião? Me desculpem, eu posso voltar mais tarde e... — Sol me segura firmemente.

— Estes são meus filhos. Íris, você já conhece. Heitor é o irmão gêmeo dela, Nico e Valentim — eu dou um sorriso amarelo em direção aos novatos.

— Nossos psicólogos estão animados com você, senhorita Rivera — o que eu presumi que seja Valentim murmura, se recostando ao braço de uma cadeira. A voz dele é firme, porém mansa, calma, mas intensa. Ele é um paradoxo. — Não fique assustada com Tor, ele é feio, mas é legal.

— Feio é seu pai.

— Perdão? — David rebate antes de se aproximar, com um sorriso enorme no rosto. — Pensei que nunca mais voltaria aqui.

— Nos desculpem pelo último episódio, perdemos um pouco o controle — Íris dá de ombros, ligeiramente acuada, algo que nunca pensei que veria depois dos rumores que ouvi ao seu respeito.

— O que aconteceu? — Nicolas é o que está com a pior aparência. Ele até mesmo emagreceu desde a última vez que eu o vi, tem olheiras fundas e não sei se é por causa de Jensen ou de sua esposa grávida.

Há algo de muito errado com ele.

— Hum... — mordo os lábios ainda com vergonha.

— Vamos, menina do Aladin, desembuche — eu franzo o cenho para o Heitor.

Ele tem uma energia diferente. Seu corpo agitado me diz que é tão perturbado como Nicolas, porém seus olhos fixos em meu rosto expressam uma maturidade elegante.

ÊXTASEOnde histórias criam vida. Descubra agora