13

679 130 47
                                    

Agora, eu estou sem vergonha

Gritando a plenos pulmões por você

Não tenho medo de encarar isso

Preciso de você mais do que quero

Preciso de você mais do que quero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toco o interfone.

Um latido.

Toco novamente e agora o latido de mais de um cachorro.

Anthony me disse que ela estaria em casa e, em sua mensagem, ele acaba de me confirmar que ela não foi para a empresa que a família tem.

Meu dedo está caminhando para o interfone uma última vez quando uma voz soa do outro lado.

— É algum dos meus clientes? — ela está brava.

— Hum... Olá. Não. E sim. Mas, no momento não. É a... É a Jasmine. A Jasmine do... Do Jensen — gaguejo. Céus, estou parecendo uma adolescente.

— Olá!!! Por que não falou logo? — dito isso, a trava do portão é acionada e eu engulo em seco antes de empurrá-lo, encontrado dois cachorros enormes da raça husky siberiano. — Eles não mordem!!! Venha!

Engulo em seco com a atenção dos cachorros em mim.

— Não vão pular em você também, são adestrados. Adoramos a alegria deles, mas são cachorros grandes demais e nós temos muitas crianças agora. Aliás, eu tenho muitos netos — ela bate palmas. — Espero que batam o recorde dos filhos de David, mas...

Helena é exatamente como eu vejo nos noticiários. Cheia de vida, alegre e eufórica. O tipo de pessoa que minha mãe sempre quis que eu fosse, mas meu lado introvertido se manifesta primeiro, deixando essa coragem toda para Tony.

— Me desculpe pela visita inesperada — sorrindo, eu ofereço uma mão assim que atravesso a parte da frente da casa para alcançar uma porta de vidro, mas sou puxada para um abraço apertado que me pega completamente desprevenida.

— Ah, como você é cheirosa! É claro que Jensen cairia de quatro — bate palminhas. — O que você prefere: café ou chá?

— Café, se não for incomodo — tiro as botas antes de entrar em sua casa.

— Coloque para dentro ou então virará picadinho de cachorro.

— Acredita que eles já comeram até mesmo minha farda e meu distintivo? — eu tomo um susto tão grande com o marido de Helena que deixo minhas botas caírem no chão em um baque ensurdecedor. — Não queria assustá-la.

Eu o encaro boquiaberta.

Nathaniel Fury.

Esse homem tem uma fama e tanto na polícia de Nova Iorque, mas não é isso que me assusta e sim um sorriso radiante que está no rosto dele, me recebendo.

ÊXTASEOnde histórias criam vida. Descubra agora