5

929 149 33
                                    

Quando ela era apenas uma garota

Ela queria conquistar o mundo

Mas isso voou além de seu alcance

Então ela fugiu em seu sono

Ela não encontra nenhum funcionário e o porteiro é um senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela não encontra nenhum funcionário e o porteiro é um senhor. Com certeza, ele não aguentaria isso.

E eu estou adorando isso...

Principalmente por ver a guerra interior dela.

Ficar perto de Jasmine é um tremendo tormento.

Ela é cheirosa, seu sorriso é lindo, os olhos sempre me hipnotizam e... Porra, ela é o combo "Destruição de Jensen".

— Não estou encontrando ninguém — eu arqueio as sobrancelhas em sua direção, vendo-a tirar o sobretudo, provavelmente sentindo calor por correr para todos os lados.

— Eu faço metade do preço pra você — digo já me levantando e pegando o jarro de planta em meus braços.

— Jensen — ela começa a me repreender e eu paraliso para encará-la.

— Eu só irei colocar e irei descer. Sequer vou olhar para os lados, Jasmine. Eu prometo isso pra você — ela morde os lábios pensativa e em seguida acena positivamente, como se tivesse perdido uma guerra mundial que acontecia mentalmente. — Está bagunçado lá em cima? Ou há um vibrador exposto e você não quer que eu saiba?

— Jensen... — ela revira os olhos, mas um sorriso pomposo está escondido em seus lábios quando entramos no elevador.

Tudo fica pequeno a partir daí, a proximidade de Justine me sufoca mais do que o seu perfume doce, leve e...

— Você vai ser a minha destruição, Justine — sussurro encostando-me na parede de ferro, segurando o jarro com o máximo de força que consigo para não me concentrar e colocar as mãos nela.

— Perdão? — me encara daquela forma "estou tentando te ler".

Mas, por seus olhos frustrados, ela nunca consegue o que quer.

— Eu não sou como seus pacientes, doutora.

— Você me ajudaria se dissesse o que está pensando.

— É simples, eu estou em êxtase — ela levanta as duas sobrancelhas louras. — Você é absurdamente linda.

Suas bochechas adquirem um tom que eu nunca tinha visto antes, algo como rosa e... Angelical.

Ela vai me destruir.

— Jensen, é...

— Ninguém foi homem o suficiente pra te dizer isso algum dia, Jasmine? — minha língua estala sem controle.

Porra, eu faria de tudo pra colocar minhas mãos nela agora. Mas, graças a Deus, estou segurando essa planta que...

— Não dessa forma.

ÊXTASEOnde histórias criam vida. Descubra agora