Não me restam mais lágrimas para chorar
Então, estou correndo atrás, correndo atrás
Estou amando, estou vivendo, estou correndo atrás
Eu definitivamente não sabia o que esperar do encontro Jensen VS Anthony por eles serem semelhantes em algumas coisas, no entanto — confesso — o fato de Jensen ter falado do meu irmão por cinco minutos contínuos deu um alívio em meu coração.
Eles se gostaram.
E, descobriram, que têm um hobbie em comum: hóquei.
Além disso, nesse exato instante estão comprando ingressos juntos para um jogo no próximo mês.
— E se eu tiver te chutado?! — exclamo vendo isso, não sabendo qual postura usar e muito menos qual máscara vestir.
— Aí, nós beberemos muito e Jensen chorará suas mágoas em meu ombro — meu irmão responde e eu balanço a cabeça sem conseguir acreditar que isso está realmente acontecendo.
— Inacreditável — murmuro e Jensen apenas arqueia as sobrancelhas em minha direção. — Estou pronta. Podemos ir?
— Agora, meu doce — ele se coloca de pé para se despedir de Tony, que sorri calorosamente ao apertar sua mão.
Eu também me despeço de meu irmão, prometendo que chegarei para jantarmos juntos e ele abana as mãos dizendo que precisa dormir doze horas seguidas.
— Após o almoço, eu terei sobremesa? — Jensen questiona assim que entramos no elevador e eu o encaro sem entender muito bem. — Um doce?
Minhas bochechas coram automaticamente e um sorriso puramente felino brota em seus lábios.
— Te comerei bem lentamente quando chegar a hora, Jasmine.
[...]
— Então, vocês não transaram ainda?! — meu irmão exclama segurando sua pizza com uma das mãos, a cerveja que eu acabei de te entregar com os olhos fixos na televisão. — Que desastre.
— Tony! Ele está respeitando meu tempo.
— Ele deve gostar muito de você, presumo, porque homens como Jensen, homens como eu não ficamos com essa de "respeitar o tempo".
— Deixe de ser um completo otário! — só ele consegue me tirar desse estado de mansidão completa e ouço uma gargalhada. — Alguns homens querem cortejar sim as mulheres, quando chegar alguém especial na sua vida, nós veremos como será.
— Eu que sou especial na vida delas.
— Ah, é sempre esse maldito papinho, mas eu tenho certeza que alguém vai segurar seu coração na pontinha dos dedos — ele se vira pra mim rapidamente, como se eu tivesse dito uma atrocidade e engulo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÊXTASE
RomanceSPIN OFF DE "VÍTIMA DO ERRO" (Ordem dos livros na bio) Jensen é um sujeito de sobrenome, origem e pensamentos incertos, ele sabe disso melhor do que aqueles que lhe julgam. No entanto, agora, com a responsabilidade de um afilhado gritando sempre...