Capítulo 1 - A Crise

2.4K 184 49
                                    

Essa história era uma au no Twitter, mas por motivos de intriga no fandom apaguei minha conta, gosto de escrever então trarei minhas 3 au's aqui ❤️
Por ter sido uma au, há vários prints, caso não goste não leia.

Caso me conheçam do Twitter: Oi de novo kk

Aproveitem !!

...

POV'S MON

POV'S MON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Posto a foto da minha pequena Becca no Twitter e guardo o celular para dar atenção a minha criança que está agitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Posto a foto da minha pequena Becca no Twitter e guardo o celular para dar atenção a minha criança que está agitada.

Bom, Rebecca não era assim antes dos seus seis (6) anos de idade. Mas agora, céus, só essa semana fui chamada três vezes na escola por confusões que minha pequena tem arrumado. Já a coloquei de castigo porém não resolveu. Toda madrugada acordo com sua choradeira dizendo ter pesadelos.

Ser mãe é algo novo para mim, mesmo que tenho essa experiência a seis anos, todos os dias de uma mãe são diferentes e desafiadores. Ter Becca em minha vida foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Engravidei quando tinha dezesseis anos, com um ex namorado que não aceitou a gravidez, sofri muito com o abandono de minha família, minha mãe me colocou para fora de casa durante alguns meses, mas quando Rebecca nasceu, minha mãe voltou me pedindo perdão, e eu mesmo relutante a perdoei.

- Mãe - Rebecca me chama tirando-me dos meus pensamentos. A pequena se aproxima de mim enquanto estou sentada no sofá e se acomoda entre minhas pernas. Ela está vermelha por ter corrido pela casa e estar nervosa por eu ter a feito ficar quieta para tirar foto dela. - mãe estou com fome - diz pousando a cabeça sobre meu ombro. Acaricio seu cabelo liso e beijo sua tempora.

- Você acabou de comer meu amor - Becca me olha fazendo um bico com os lábios me fazendo rir de sua manha. Sei que é fase o fato dela estar comendo muito, porém isso tem me preocupado bastante, está passando dos limites. - que tal irmos na casa da tia Jennie? hm? - preciso distrai-la até dar a hora para que ela possa comer novamente. Afasto os cabelos que insistem em cair em seus olhos pequenos e doces. A mais nova me lança um sorriso animado e sai de meus braços pulando. Rio de sua animação.

- Casa da tia Jennie, casa da tia Jennie! - Canta a criança animada. Pego meu celular em cima do sofá e ligo para Jennie confirmando minha presença em sua casa, mesmo sem ter um convite. Me levanto pegando em sua mão para tomarmos banho.

[...]

Após brincarmos bastante com minha filha, nos cansamos e imploramos por descanso para a garota que se emburrou, porém não reclamou.

Eu e Jennie nos sentamos no sofá e ficamos jogando conversa fora até que cansamos e fomos mexer no celular.

Após alguns minutos percebo que está tudo quieto, quieto demais em uma casa que está Rebecca.

- Jennie - chamo minha irmã que estava concentrada no seu celular sentada no sofá como eu.
- Sim? - desvia o olhar para minha direção.
- Aonde está a Rebecca? - ela agora arregala os olhos, levantamos no mesmo tempo em busca da minha filha nessa grande casa de Jennie.

Jennie é minha irmã mais velha, que me protegeu dos ataques da minha mãe e ajudou-me na minha gravidez. Morei com ela por dois anos até conseguir, com muito esforço, uma casa para mim e a pequena morarmos, mesmo sem a vontade da minha irmã, se dependesse dela eu ainda estaria morando em sua casa.

- Becca! - grita Jennie entrando na cozinha e não achando minha filha. Subo as escadas da casa e escuto os passos de Jennie atrás de mim, procurando por Becca.
- Aonde essa criatura se meteu meu Deus - digo já desesperada entrando em um dos quartos da casa que ficam no corredor.
- MON! - escuto o grito da minha irmã e corro para o quarto ao lado, o quarto em que ela entrou.

Encontro minha filha chorando desesperadamente porém em silêncio, meu coração aperta quando a vejo dessa maneira. Rapidamente vou em direção a pequena que está sentada no chão com a cabeça apoiada nos joelhos. Descem lágrimas dos seus pequenos olhos.

- Oi minha princesa - a chamo porém não tenho resposta. Jennie acaricia o cabelo liso de Rebecca que parece estar alheia com seus pensamentos. Uma criança de seis anos, dessa maneira, é preocupante. Mas não sei o que fazer, já tentei de tudo ao meu alcance.

- Que tal assistirmos seus documentarios favoritos, hm? aquele que você tanto gosta - chamo minha pequena que insiste em continuar a chorar, me desespero ainda mais com essa situação. Acaricio os fios dos seus cabelos cheirosos e beijo sua tempora. Olho para minha irmã que está com um olhar triste vendo sua sobrinha dessa maneira.
- O que faço Jennie? - pergunto com lágrimas nos olhos. - ela está assim a semanas e já fiz de tudo, não sei mais o que fazer.
- Vou tentar me comunicar com Rose, ela tem uma amiga que é pediatra, aí marcamos uma consulta. - diz minha irmã se levantando do chão para ir pegar seu celular na sala.

Após alguns minutos minha irmã volta.
- Pronto, Rose irá conversar com a amiga pediatra dela. - sorrio de canto ainda ressentida por Becca. Resolvo dar um banho nela e deixar que ela assista seus documentarios em paz.

Pego a pequena no colo enquanto Jennie prepara as roupas e toalha para quando Becca sair do banho. Já no banheiro tiro as roupas de Rebecca enquanto canto sua música predileta, Viva la vida. Engraçado não? uma criança de seis anos gostar mais de escutar Coldplay do que músicas de desenhos infantis, assistir comentários sobre o mundo animal, do que assistir desenhos.

- For some reason, I can't explain
I know Saint Peter won't call my name
Never an honest word
But that was when I ruled the world - canto esperando que minha filha complete, e sorrio quando escuto sua doce voz cantarolando, mesmo que bem baixo. Se ela estivesse bem, agora estaria pulando enquanto repetia "oh-oh-oh-oh-oh-oh" porém, seu desânimo a venceu hoje.

Dois Amores - MonsamOnde histórias criam vida. Descubra agora