Capítulo 6 - Encontro

1.1K 149 27
                                    

SAM'S POV

Recebo uma notificação de Rosé perguntando sobre Becca. Durante a espera da alta, avisei a ela sobre a criança pois sei que Rosé gosta muito dela, mesmo não sendo próxima.

Rosé ama crianças, assim como eu, mas abandonou a faculdade meses antes de nos formamos pois teve que ajudar seu falecido pai na pizzaria dele.

Agora Rosé fez a pizzaria se tornar uma das pizzarias mais conhecidas dos Estados Unidos, a Park's Pizza, agora tendo pelo menos duas em quatro países a fora.

MON'S POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

..
MON'S POV

Após todos nós comermos na mesa, entre risadas e histórias, Nop e Jennie decidem ir embora pois teriam que trabalhar no dia seguinte.

Agora estou eu e Jisso sentadas no sofá enquanto Sam foi para varanda atender o telefone. Becca está sentada sobre o tapete no meio da sala desenhando em seu caderno.

- Não tinha reparado tanto nela, mas agora percebi que ela é linda Mon - diz Jisso sentada ao meu lado. Evito sorrir ao perceber que ela está falando de Sam e olho para a varanda a vendo ao telefone.
- Sim, ela é - me direciono a Jisso - mas fique quieta, ela pode escutar! - aponto meu indicador para minha amiga que ri.

- Do que tem medo? ela já sabe que você acha ela linda - me provoca - "que pediatra linda senhor" - faz aspas com a mão e ri me deixando brava. Bato em sua mão quando escuto os passos de Sam se aproximando.

- Desculpe a demora meninas - sorri em nossa direção, mostrando seus lindos dentes. Céus, ela é tão delicada e gentil.
- Tudo bem Sam, trabalha até fora do hospital hein! - Jisso brinca fazendo a pediatra rir.
- Sim, meu pai é diretor e médico do hospital e bastante atarefado - responde agora próxima ao sofá

-Uh, então você deve ter dinheiro - arregalo os olhos quando minha amiga diz em tom de brincadeira para Sam, que tomba a cabeça rindo e confirmando depois.
- Tenho o suficiente - balança os ombros mostrando jao se importar e se aproxima devagar da minha filha sentada no chão.

- Pequena, eu tenho que ir- avisa fazendo um bico com os lábios. Becca a olhoa chorosa e nega com a cabeça.
- Porque não pode ficar? - entrelaça seus braços no pescoço da mais velha que a recebe acariciando suas costas e dando um beijo em sua bochecha.
- Tenho que trabalhar, saí aquele horário - se desvencilha da pequena - e tenho que voltar para o expediente - Becca mesmo relutante concorda e se afasta de Sam indo em minha direção sentando em meu colo.

Aceno para Sam enquanto Jisso leva a pediatra até a porta.

O comportamento da minha filha parece mal educado nesse momento, mas sei que é porque ela ficou chateada por Sam ter que ir embora. Ela reage assim quando algo a entristece, se afasta sem dizer nada e pode deixar as pessoas confusas. Mas não Sam, a mesma sorriu antes de sair e mandou um beijo para Becca que sorriu de canto sem mostrar os dentes desanimada.

Dois Amores - MonsamOnde histórias criam vida. Descubra agora