MON'S POV
Estava separando os papéis sobre o novo projeto da empresa que faço parte, quando rebecebo uma ligação de Jennie, que esta com Becca, me dizendo que minha filha terá uma uma consulta amanhã com a doutora Sam e que não poderá levar a pequena. Agradeço aos céus por trabalhar dia sim e dia não na empresa, e amanhã ser o dia em que fico em casa enquanto Jennie trabalha.
- Konkarmon - meu chefe me chama chegando perto de minha mesa e tirando-me dos meus pensamentos.
- Sim? - respondo apreensiva pelo seu tom de voz.
- Venha até minha sala, por favor - me levanto indo atrás do homem dos cabelos grisalhos e pele clara. Quando entramos em sua sala fecho a porta atrás de mim e me sento na cadeira em frente a grande mesa do meu chefe.- Mon, não trago boas novas, infelizmente - diz o senhor com um olhar triste, meu coração aperta. - tenho recebido reclamações pelo seu salário ser mais alto do que os funcionários daqui, após a descoberta deles, que você já sabe - concordo com a cabeça em silêncio, esperando que ele continue. - eles tem reclamado bastante, tentei reverter a situação mas... - mostra chateação em seu tom de voz - tenho duas opções, ou você volta a trabalhar todos os dias, ou terei que abaixar seu salário. - abaixo a cabeça para não demonstrar o quando fiquei abalada.
O que acontece é que preciso cuidar da minha pequenina, porém trabalhando aqui todos os dias é complicado, a situação com ela está piorando a cada dia e estou tentando ter mais tempo com ela. Becca até melhorou em dois meses, mas agora, ela voltou a ficar com ataques e crises desde que voltou a estudar. A coloquei na escola novamente após sua melhora, mas com sua piora a pequena nem se quer aceita ir a escola.
- Diga-me o que tem em mente senhor, o resto eu dou um jeito - levanto minha cabeça e sorrio demonstrando compreensão. Na verdade agradeço muito a ajuda do senhor Petter.
Após alguns minutos na sala conversando sobre esse desastre, saio tentando conter qualquer tipo de expressão que demonstre que eu esteja abalada. Volto a sentar em minha mesa com um turbilhão de pensamentos me rondando, todos sobre Rebecca. O meu único e verdadeiro amor.
Minha filha tem sido meu aliserse, minha luz em meio a escuridão. Desde que a tive em meus braços, após uma difícil gravidez, tenho dedicado minha vida totalmente a Becca.
E é assim por seis anos, evito me relacionar com alguém por medo que isso cause incomodo a ela. Becca é uma criança muito inteligente e sensível, isso me preocupa.
Pego meu celular e ligo para minha irmã falando sobre a nova mudança em minha vida, porque sim, isso vai me abalar muito e sempre conto a ela tudo que me ocorre, porque além de ser minha irmã, Jannie é minha melhor amiga. Falta muito para que eu consigo comprar a casa que tanto sonho em viver com minha pequena, e preciso de dinheiro para pagar essa que moro e para cuidar de Becca, céus.
SAM'S POV
Ter uma imagem muito bem vista no hospital e na saúde no geral é algo que consigo suportar. Não, não estou me gabando, apenas dizendo a verdade.
Trabalho com a pediatria a três anos apenas e meu nome é bem falado por esse enorme hospital. O hospital do meu pai, Benjamin, um médico de alto nível e boa índole. Sobre o meu pai apenas tenho boas coisas a dizer, mesmo que ele tenha ficado sentido por eu ter escolhido a pediatria e não seguido seu caminho, ele entendeu minha escolha e se ofereceu a pagar metade da minha faculdade.
Escolhi a pediatria por amor a saúde e as crianças. Seus corações puros e olhares doces me chamam a atenção, me sinto viva quando vejo que posso ajuda-los.
Atendo a pequena Eddie, que vem sentido várias dores de cabeça diariamente. Faço seu atestado e sua receita médica, com medicamentos para ajudar na sua melhora e indico que ela faça exame no oculista. Quando a Eddie está prestes a sair no final da consulta a chamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores - Monsam
FanfictionKornkarmon é uma mãe solteira que tem passado por dificuldades em sua vida profissional e com sua filha (Rebecca), que tem apresentado várias crises de pânico e ansiedade. A mãe acaba conhecendo a pediatra Samantha Anuntrakul, que a ajuda não apenas...