Capítulo 19

1.1K 142 23
                                    

Todos tomamos café entre risadas e algumas alfinetadas entre Nop e Becca, que após decidirmos terminar Barbie minha filha ficou brava por não conseguir assistir o desenho que queria.

Logo fomos para a sala. Todos nos sentamos após becca correr para ligar a televisão. Eu, Jennie e Jisoo nos sentamos no sofá, Nop na poltrona e Sam quis deitar-se com Becca no tapete da sala. Levei dois travesseiros para elas deitarem. Achei engraçado o fato de que Becca ficou próxima a Sam mesmo sem a pediatra pedir ou aproximar-se.

[...]

– Espero que ninguém tenha te incomodado Sam – digo para a mulher que está preparando-se para sair. Já anoiteceu e todos foram embora a minutos atrás, faltando apenas a pediatra ir. Sam veste suas roupas que estava vestida ontem.
– Ninguém me incomodou Mon, relaxe eu adoro seus amigos – sorri simpática pegando seu celular que estava sobre a escrivaninha.
– Tia Sam! Tia Saaamm – grita Becca correndo pela casa a procura da Tailandesa que ri e responde.
– Oi pequena, estou no quarto de sua mãe – coloca o celular no bolso. Becca aparece na porta e forma-se um bico em seus lábios.
– Ah, tia Sam, já vai embora também? – Faz cara de bebê manhoso, fazendo-me rir de seu jeito infantil. >>
– Tenho que ir pequena, depois nos vemos, certo? mas espero vê-la apenas quando estiver bem e não passando mal – Becca aproximando-se. Olho para seus pés e percebo que ela está descalça como sempre, o que adianta ter dois chinelos se não usa nenhum?

Descemos com Sam para nos despedirmos da mulher, a levando até a porta.

– Nos vemos depois? – pergunto.
– Quando quiser – sorri. Olha para Becca que permanecia com cara de poucos amigos e braços cruzados. – nos vemos depois? – faz a mesma pergunta para a pequena, que olha para ela e balança a cabeça concordando. Sam ergueu sua mão batendo um high five com a criança dos cabelos levemente bagunçados mesmo depois de eu arrumá-la após o banho.

Sam parte com seu carro branco e grande, nos deixando paradas olhas para o nada.

– Mãe? – becca me chama.
– Sim? – me viro para abrir a porta atrás de mim. 
– A senhora gosta de meninas igual a tia nini? – paraliso. Como ela sabe que Jennie gosta de mulheres? até onde sei Jennie não contou a ela.
– Vamos entrar filha, está frio, conversamos lá dentro.

Quando entramos fecho a porta da casa a trancando em seguida. Becca corre para o sofá e pula no mesmo. Odeio quando ela pula no meu sofá novo!

– Becca – reclamo.
– Desculpa – sorri amarelo. Sento ao seu lado, pegando o controle da televisão e colocando em um canal de culinária.
– Mãe – olho para ela. – a senhora não me respondeu – Céus já se passaram seis anos e nunca irei me acostumar toda vez que ela me chama de senhora. E agora estou ferrada para responder isso sem que ela se interligue a Sam.
– Ah… eu gosto de garotas sim filha, porque a pergunta? – Becca parece pensar antes de responder.
– Então a senhora pode – juntou sua duas mãos e dedos, como uma "coxinha" e juntou uma à outra como um beijo rápido. Rio da maneira inocente que ela descreve um beijo.
– Moça, você já sabe o que é beijo? quem te ensinou isso? – tento mudar o assunto. Becca ri.
– Mãe.. responde por favor – nego com a cabeça.
– Está na hora de criança dormir, amanhã vamos na sua avó – pego a menina no colo após me levantar. Uh, ela está bem pesada.

>>

[...]

Termino de colocar a roupa da minha filha e a deixo descer da cama para vestir seus sapatos.

– Prontinho mãe! – levanta do chão se aproximando para mostrar os sapatos. Rio de sua maneira exagerada.
– Lindo pequena, agora vamos arrumar seu cabelo – saio de seu quarto indo para o banheiro sendo acompanhada pela criança saltitante atrás de mim.

Dois Amores - MonsamOnde histórias criam vida. Descubra agora