Eu e Becca brincamos em mais dois brinquedos após o carrinho bate-bate e depois após a pequena reclamar de fome decidimos ir a uma das lanchonetes que ficam no local. Ao chegarmos Becca corre até uma das mesas e se senta balançando suas pernas ansiosa pela comida, mas não da mesma maneira em que balançava naquele dia no restaurante.
Mon e eu escolhemos a comida e logo voltamos a mesa junto a Becca.
- Chegamos pequena - avisei me sentando a sua frente. Recebo seu sorriso doce como resposta, me derretendo por inteira. Acabo que me recordando do presente, céus! está no carro.
- Mon eu tenho que ir ali rapidinho - sinalizo com as mãos para que ela entenda que é sobre o presente, Mon sorri e balança concordando deixando Becca confusa.
- Tudo bem, não vamos sair daqui Sam - responde.Saio rapidamente indo em direção ao meu carro e o destravo. Pego a caixa de presente e fecho o carro travando o mesmo em seguida.
- Sam? - me assusto com uma voz feminina atrás de mim.
- Ah oi Niki! - cumprimento a mulher - ei pequeno - cumprimento seu filho. O mais novo é a cara da mesma, olhos puxados e cabelos liso e escuro. Ele usa uma roupa verde e branca, seus tênis são azuis assim como a blusa.
- Quanto tempo Sam - a mulher sorri passando seus olhos pela minha boca. Lá vem...Niki é a mãe do meu antigo paciente, e bom... acabamos nos envolvendo porém por muitas complicações decidi não continuar com ela, a mesma não aceitou e tive que correr bastante até que a mesma parou de levar seu filho para consultar comigo. Ou seja, preciso sair dessa situação.
- Er... muito bom ver vocês - sorrio simpática - preciso ir agora minha... uma amiga está me esperando - me afasto devagar e quando a mulher tenta dizer algo me viro andando em passos rápidos de volta ao parque. Céus, eu não gosto dela.
- Voltei - anúncio minha chegada e me sento novamente em frente a Mon e Becca, que sorriem ao me ver chegar.
- O que tem nessa caixa??? - pergunta becca curiosa, erguendo-se na mesa para tentar ver a caixa, acabo rindo.
- É seu Becca - ergo o presente e a mais nova pega o presente animada.
- Cuidado para cair Rebecca - avisa Mon pousando sua mão no presente.
- Ah mãe! eu quero abrir - faz bico com os lábios.
- Eu sei, mas abra com cuidado - a mais nova balança a cabeça concordando e puxa a fita rosa, abrindo a caixa em seguida e arregalando os olhos ao ver o presente dentro.
- Você comprou a câmera mesmo?! - abre a boca sem acreditar, eu e Mon rimos da pequena. - agora posso tirar foto de você tia Sam! - pega a câmera dentro da caixa rapidamente, deixando Mon desesperada com medo dela quebrar o objeto.
- Filha calma - avisa.Becca pega a câmera e me surpreende ao conseguir ligar a mesma, eu já tinha colocado a bateria mas mesmo assim, ela ligou a câmera! Fico boquiaberta.
- Ela pesquisou bastante sobre câmeras lá em casa Sam - avisou Mon rindo da minha cara surpresa.
- Mãe, mãe, mãe fica do lado da Tia Sam por favor - pede animada. Mon franze o cenho.
- Para que filha?.
- Quero tirar foto de vocês mãe, por favor - Mon parece pedir colocar o olhar se pode sentar-se ao meu lado e eu dou três tapinhas no banco para que ela se sente.Rio ao ver ela posicionando a câmera, suas mãos pequenas e delicadas passam pelo objeto, como se quisesse sentir mais dele.
- Um - começou a contar, fazendo eu e Mon nos posicionarmos. - dois e três, xiss! - contou rápido apertando o botão da câmera. Tiramos tantas fotos enquanto riamos, acabamos entrando em um loop de fazer várias poses aleatórias para divertir Becca. Na última foto Mon pega um pequeno copo que está sobre a mesa e sorri, provavelmente ela pediu quando eu não estava. Pouso minha mão sobre meu queixo e sorrio sem mostrar os dentes.
POV NARRADOR
- Pronto! - exclamou becca após tirar a foto. Animada desce da cadeira e senta-se sobre o colo de sua mãe, que ri e abraça a filha, cheirando seus cabelo ondulados e cheirosos, os acariciando em seguida.
- Posso ver? - pergunta Sam, a criança entrega a máquina fotográfica na mão da mulher, que franze o cenho enquanto tenta encontrar uma maneira de conseguir ver as fotos e sorri quando consegue. O sorriso cresce em seus lábios ao ver as fotos, seus olhos passam por todos os detalhes do rosto dela e de Mon. Ao virar-se assusta ao ver as íris castanhas da mulher que admirava por foto, agora a sua frente, seu peito sobe e desce com uma certa frequência, seus olhos pousados nos dos dela. Qualquer palavra poderia sair de sua boca, qualquer bobagem para saírem desse momento louco... mas nada foi dito, nem se Sam quisesse.As mulheres saiem do pequeno transe ao perceberem uma movimentação por perto e ao se virarem veem a garçonete, deixando seus pedidos sobre a mesa branca com delicadeza e saindo em seguida.
Mesmo comendo entre risadas e brincadeiras conseguiram acabar rapidamente, esperando alguns minutos para voltarem a área dos brinquedos. Animadamente becca pula como um coelho, correndo em direção a roda gigante. Sam que observa a criança ao lado de Mon arregala os olhos fazendo a mulher rir.
- O que foi Sam? - ergue sua cabeça em direção a pediatra.
- Na...nada - falha, balança a cabeca negando e voltando sua atenção para a roda gigante e engolido seco.
- Você tem medo de altura? - pergunta Mon divertida. A Tailandesa arregala os olhos em resposta.
- vamos tia Sam!! - Becca puxa a mulher delicadamente, da sua maneira dócil, até mais perto do brinquedo.
- Becca filha - chamou Mon - deixe Sam aqui, sim? podemos ir nós duas - impede a filha. Percebeu que ela tem medo de altura.
- Ah mãe... - forma-se um bico nos lábios da criança, que cabisbaixa concorda e afasta da pediatra. A mulher nada diz, apenas agradece mentalmente a Mon por te-la salvado dessa.
- Vamos Becca - chama Mon pegando na mão da pequena, que parece esquecer o motivo pelo qual está triste e sai atrás da mãe saltitante.Sam assiste toda cena de longe, vê-las subido e sentando-se no brinquedo, seu coração a mil, seu maior medo é altura. O brinquedo liga as levando para cima, Becca esticada os braço para cima e sua mãe da animação. A pediatra observa tudo com um grande sorriso estampado no rosto, jamais imaginara que estaria um dia sorrindo para uma roda gigante, mesmo o motivo sendo duas pessoas que estão sentadas lá.
Passou-se os minutos e agora elas estavam de volta ao lado de Sam, para a alegria da mesma.
- Mãe podemos ir naquele?!- pergunta Becca animada, pulando como um coelho e apontando para outro brinquedo.
- Claro, hoje a noite é sua - respondeu, seus olhos deslizam até o rosto de Sam, que sorri amarelo e pega a mão de Becca com delicadeza.
- Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores - Monsam
FanfictionKornkarmon é uma mãe solteira que tem passado por dificuldades em sua vida profissional e com sua filha (Rebecca), que tem apresentado várias crises de pânico e ansiedade. A mãe acaba conhecendo a pediatra Samantha Anuntrakul, que a ajuda não apenas...