Oi bests, infelizmente minha conta do tt ainda não voltou :(
Boa leitura e comentem vei, quero saber se gostam ou não 🤍
<<<<<<<<<<<<< >>>>>>>>>>>>
POV SAMANTHA
[...]
Me assusto quando escuto batidas na porta e levanto-me indo ao guarda roupa.
- Mãe! - chama Becca, batendo novamente na porta e acordando Sam que antes dormia calmamente. Me visto, deixando uma blusa e um short para Sam, que coça os olhos.
- Vou fazer algo para comermos, te encontro lá em baixo. - a Tailandesa balança a cabeça concordando e eu vou em direção a porta, a abrindo em seguida rapidamente e dando um leve empurrãozinho em Becca, que franze o cenho por eu fechar a porta atrás de mim rapidamente.
- Ah mãe... eu queria pular - forma-se um bico em seus lábios, a pego no colo e desço as escadas com ela.- Hoje não filha, vamos comer? o que quer hoje? - a levo até a cozinha e Becca se senta na cadeira, se escorando na mesa.
- Chocolate! - diz animada.
- Certo, hoje será chocolate com... panquecas? - sugiro e a pequena balança a cabeça animada, batendo levemente na mesa em comemoração.
- Mãe, hoje é que dia? - pego o leite dentro da geladeira o colocando em cima da pia.
- Domingo, porque? - respondo distraída procurando a pequena caixa aonde guardo o achocolatado. - achei - susurro.
- Então hoje é dia dos titios virem para casa! - arregalo os olhos com a caixa em mãos. Como pude me esquecer! Domingo é o dia em que meus amigos e minha irmã vem em casa para ficarem com Becca, já que os dias são muitos corridos e mais para Jisoo, que conseguiu um emprego agora.- Ah... verdade filha, tinha me esquecido completamente disso! acredita? - me viro e me deparo com Sam atrás de Becca, que estava distraída brincando com os dedos de suas mãos.
- Bom dia - cumprimentou com sua voz rouca, chamando a atenção de Becca que franze o cenho ao ver a pediatra.
- Tia Sam? você veio já? - abre a boca desacreditada. É engraçado como uma criança é inocente, graças a deus inclusive.
- Eu... eu... - a mulher olha para mim pedindo ajuda com o olhar, não sabendo o que responder.
- Ela dormiu aqui Becca - respondo me escorando na pia. Sam arregala os olhos com minha resposta e eu seguro o riso cruzando os braços.
- Dormiu aqui?? - a cara engraçada que Becca faz demonstrando confusão, acaba me fazendo explodir em uma risada.A campainha bate três vezes, provavelmente são os tios de Becca.
- Posso abrir? - pergunta a pediatra. Como pode se perguntar tudo? parece que não irei dar permissão em nada e isso é totalmente em errado.
- Claro que pode Sam, por favor. - a mulher sai indo em direção a porta, a abrindo em seguida.- Opa! olha quem está aí... - ouço a voz de Jisoo, em um tom malicioso. Céus, coitada de Sam, deve estar vermelha igual a um pimentão.
- Oi Jisoo, oi gente - cumprimenta educadamente. Volto a fazer o café da manhã de Becca e a entrego.
- Seus tios chegaram, você viu? - beijo sua tempora. A pequena balança a cabeça concordando.
- Sim mamãe, mas estou com fome - passa suas mãos pela barriga, fazendo-me rir de sua careta.
- Tudo bem, coma, eles virão até você. - saio da cozinha indo de encontro aos meus amigos.- Oi gente, bom dia! - sorrio amarelo, fingindo não saber o motivo pelo qual os três estão me olhando com os olhos cemicerrados.
- Bom dia irmã, cadê becca? - Jennie procura a criança com o olhar.
- Estou aqui tia nini! - becca responde da cozinha, sua voz estava baixa, provavelmente estava com a panqueca na boca. Jennie sai indo a cozinha e sendo acompanhada pelos meus amigos, que antes de saírem balançam as sobrancelhas sugestivamente, fazendo Sam corar e eu rir pela segunda vez nessa manhã.Fomos atrás dos meus amigos que se sentaram nas cadeiras em volta da mesa enquanto cumprimentavam becca com um "oi", a garota franziu o cenho por Jisoo e Nop não irem abraçá-la. Eu conheço eles e sei que estão brincando, fingindo não saber que becca gosta quando eles a cumprimentam com um abraço.
– Tios – fecha a cara. Como pode ser tão brava igual a mim?. Ambos direcionam seus olhares para ela em uma dúvida fingida. Becca abre os braços esperando que eles entendam o recado e Jisoo explode em uma risada junto a Nop, que levanta vai de encontro a criança que o recebe apertando o abraço. Nop beija o topo de sua cabeça e logo faz uma careta.
– Lavar o cabelo né minha cria, sua mãe agora só fica trepando e não cuida da filha – arregalo os olhos enquanto todos presentes na cozinha riem, menos Sam, que está ainda mais corada que mais cedo enquanto está escorada na pia, ao meu lado.
Céus uma hora esses loucos me matam de vergonha.
– O que é tre – me desespero.
– Becca não! – sou rápida. – criança não fala isso, okay? – semicerro os olhos vendo becca concordar balançando a cabeça e olhar para Nop, que sorri amarelo.
– Desculpe cria, quando crescer irá entender isso, agora que é pequenina não pode – becca concorda e volta a tomar seu chocolate que está dentro de seu copo azul com desenhos de pequenos peixes rosa. Nop passa suas mãos pelos cabelos de Becca e sai em seguida voltando em seu lugar. Jisoo já estava sentada ao lado de becca após sair de onde estava sentada. Com delicadeza beija a bochecha da minha filha, que ri e abraça sua tia de lado. Mesmo que Nop e Jisoo sejam meus amigos, não muda o fato de que são tios de becca, os considero meus irmãos e jamais seria diferente a Jennie que também os considera como irmãos.
– Mudandosde assunto… – iniciou Jennie, que coloca seu celular em sua calça jeans branca e cruza os braços. – irá na casa da mãe amanhã? – reviro os olhos com a pergunta e Jennie ri.
– Tenho a opção de não ir? – brinco fazendo todos rirem, até Sam e Becca que provavelmente não entenderam o porque disse isso riram também.
– Você tem a opção de não ir, Mon você é uma adulta que pode fazer suas escolhas – disse Jennie sorrindo de canto.
– Vish… depois dessa eu não falava mais nada – brincou Nop. Reviro os olhos segurando a vontade de rir.
– Cale sua boca seu viado – brinquei.
– O fecho veio grátis – brincou Jisoo. Becca que prestava atenção em nossa conversa ri da maneira que sua tia fala.
– Vamos assistir qual filme hoje? – perguntou Jisoo pegando uma maçã na fruteira e mordendo. Folgada.
– Relâmpago do Mcqueen! – minha filha responde animada balançando suas pernas ansiosamente. Jisoo revira os olhos em brincadeira, por não gostar do filme e sempre Becca querer assistir.
– Ah não íamos terminar de assistir os da barbie! vocês prometeram – Nop cruza os braços fingindo estar bravo. É engraçado a maneira infantil que eles agem quando estão com becca por perto.
– Então vamos fazer uma votação para decidirmos o que assistir, porque também quero terminar de assistir Barbie – falo e volto a preparar o café da manhã para as pessoas presentes. Percebo uma aproximação perto de mim e olho para o lado vendo Sam aproximando-se devagar.
– Eu vou poder ficar ou… – sussurra. Nego imediatamente.
– Claro que pode ficar Sam, depois que tomarmos café na mesa vamos assistir, fique a vontade – Sussurro de volta para não deixá-la desconfortável já que está envergonhada por contas dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores - Monsam
FanfictionKornkarmon é uma mãe solteira que tem passado por dificuldades em sua vida profissional e com sua filha (Rebecca), que tem apresentado várias crises de pânico e ansiedade. A mãe acaba conhecendo a pediatra Samantha Anuntrakul, que a ajuda não apenas...