✿14 - Quando não sabemos lidar com a rejeição✿

133 25 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ter um tempo para pensar foi uma escolha sensata, principalmente pela companhia que se juntou a nós agora que a noite do cassino acabou, o Alzheimer bagunçava as ideias e emoções cada vez mais, estou no carro pensando sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ter um tempo para pensar foi uma escolha sensata, principalmente pela companhia que se juntou a nós agora que a noite do cassino acabou, o Alzheimer bagunçava as ideias e emoções cada vez mais, estou no carro pensando sobre isso. Não posso mentir, estar no meio do luxo era reconfortante, me ajudava a relaxar e me fazia sentir poderoso mais do que sou. 5 mil foi o que ganhei na roleta, ou foi 8 mil? Até uma senhora se agarrar a mim. Ela tinha uns 50 anos, muito conservada era morena com pele marrom avermelhada, os seios fartos que o decote ressaltava; viúva, fez questão de me contar; talvez divorciada? Não, era realmente viúva. Deveria estar em busca de uma companhia quem sabe um marido, Será que ela não tinha algum filho para jogar para os leões em vez de ela mesma está fazendo esse jogo de conquista? Nessas situações, eu fazia questão de usar um sobrenome diferente, dessa vez usava o sobrenome do pai de Mary, minha nora.

— Ah, Senhor Parker, tem tanta sorte; não, não, isso seria indelicado e errado de se dizer, é um jogador.

— Você acha, Senhora Dhawan?

Ela se agarrou no meu braço esfregando os seios

— Oh, sim, e permita-me dizer, é um homem muito charmoso.

— Disso não tenho dúvida, me ofereceram um bom dinheiro para desfrutar dos meus atributos, me diz, Senhora Dhawan, teria como pagar pela minha companhia?

Ela arregalou os olhos.

— Oh, Shiva, você é um gigolô?

— Ah, claro que não, serei se me pagar, seria minha primeira cliente.

Ela riu.

— Também é engraçado. Adoraria pagar pela sua companhia, porém acredito que não desfrute de uma quantia tão grande. — Ela acendeu um cigarro. — Se não, não estaria aqui nessa idade tentando a sorte.

— Talvez esteja com sorte.

Dei o dinheiro que ganhei para ela.

Sinceramente não sei porque, não foi pena, talvez só quisesse que ela parasse de me ver como um pretendente. Para mim, era muito fácil abrir mão de uma quantidade tão ínfima de dinheiro. Naquele momento, não lembrei que precisava de dinheiro para a viagem caso não encontrássemos Steve logo de cara, também não lembrei que estava em dúvida sobre a viagem.

Quando eu tinha 60 anosOnde histórias criam vida. Descubra agora