As lembranças da minha mãe fugiram da minha mente quando eu vi o Kamikaze quase ser atropelado — merecidamente —. Era um grande desastre nós quatro juntos, menos por Peter, Peter não era um desastre e, talvez, a passividade dele só ajudasse tudo pegar fogo e ele ser quase uma vítima nesta situação.
No verão de 73, quando os garotos se juntavam nada de bom saia, eu poderia dizer que era coisa de adolescente, porém homens são imprudentes. Vivemos menos e os motivos não poderiam ser os mais estúpidos. Mas, com certeza, eu sempre amei e abracei o fato de poder fazer qualquer merda, usei toda minha vida para ver de quantas formas diferentes eu poderia fazer uma das grandes e sair ileso.
Eu e Steve tínhamos acabado de nos acertar; na verdade, combinamos que iríamos no campo dos girassóis e conversaríamos. Com todo meu talento tinha convencido meus pais a ficarem, meu pai queria ir embora para me castigar, mas ficamos porque meu avô queria que ficássemos até o final do verão. Estávamos eu, Steve, Rhodey, Sam e Bucky no pasto do gado sentados no capô da picape da fazenda, onde Steve e eu tínhamos colocado feno. Voltei a ajudá-lo, queria ficar perto dele. Porém não demonstramos qualquer coisa que nos denunciasse, o Sr. Rogers e os outros trabalhadores estavam sempre por perto.
— Podiam ter vindo mais cedo para ajudar, em vez de só ficarem enchendo o saco — resmunguei.
— E deixar menos bosta de vaca para você limpar!? — Bucky retrucou jogando uma pedra longe.
— Vai levar a Sharon no baile? — Sam perguntou para o Steve.
— Que baile? — perguntei de imediato.
— O baile de verão que a escola da cidade organiza, é aberto para o público — Sam respondeu.
— A Mônica me convidou — Rhodey contou orgulhoso. — Tenho uma garota de atitude.
Eu e os rapazes fizemos caretas, "Um idiota apaixonado" pensei, porém eu não estava longe, estava totalmente apaixonado por Steve.
— Qual dos idiotas vai convidar a Nat, para eu ver essa cena patética? — perguntei animado.
E Sam e Bucky se olharam em uma briga silenciosa por humilhação; já que no final ela iria com os dois. Eu já sabia disso naquele momento, porque conhecia muito bem minha prima. Steve cuspiu a palha que estava na boca e os dois idiotas pararam de se encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu tinha 60 anos
FanfictionNo mesmo dia que é pego beijando um garoto, Peter e sua família descobrem que seu avô está com Alzheimer, deixando um dia complicado pior. Tony, o avô de Peter, logo após o diagnóstico, confessa muito angustiado que teve um relacionamento proibido...