✿ 30 - Quando vemos alguém que amamos chorar✿

111 19 70
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava com mais raiva do que magoado, porque eu sabia que meu avô não fazia aquilo por maldade e meu pai parecia mais estar fazendo birra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com mais raiva do que magoado, porque eu sabia que meu avô não fazia aquilo por maldade e meu pai parecia mais estar fazendo birra. Me deixava furioso eles não se resolverem e me arrastaram junto com as frustrações deles. Adultos não agem como adultos. Quando eu tinha 18 anos descobri que aqueles que chamamos de loucos são os mais sensatos.

— Uhuu, acho que eles estão sentindo esse tapa na cara, Baby Boy; deveria ficar mais vezes puto — Wade disse ficando do meu lado. Eu estava andando sem rumo. O olhei.

Não falei nada, continuei andando até sentar em um banco, fiquei mais um tempo em silêncio, enquanto ele ficava do meu lado. Evitei morder os lábios, tentava parar com aquela mania.

— Vai ser sempre assim? Não só com eles... os dois devem ter solução, acho, mas vai ser sempre assim?

Ele deu de ombros, respirou fundo e se espreguiçou.

— Você pode namorar um homem e uma mulher, ninguém vai questionar sua sexualidade, mas vai aprender várias piadas de corno. Promíscuo é uma palavra que vai ouvir muito. — Ele se inclinou para frente. — Não importa sua felicidade e escolhas, as pessoas sempre vão se achar no direito de interferir, mesmo que isso te magoe, porque elas defendem até o fim os seus próprios interesses, não importa quem elas machuquem, desde que o que elas acreditam esteja a salvo.

Fiquei o encarando um tanto quanto impressionado.

— Credo, me senti como um ser humano auto-reflexivo, isso foi estranho. — Ele fez uma cara de enjoo e eu ri.

— Foi impressionante, Wade, obrigado.

— Foi algo óbvio, Peter — ele suspirou —, se está impressionado com essa reflexão de filósofo de rede social é porque precisava viver muita coisa.

Ele tinha razão, eu ainda precisava viver muita coisa e aprender. Hoje eu sei uma coisa ou outra, sei que Wade, naquela época tinha mais noção de muitas coisas, mais até do que meu pai ou avô, porém saber o que ele teve que passar, para ter mais sabedoria que pessoas mais velhas do que ele, me entristece. Ao ouvir suas palavras quis me enfiar em uma concha e ser protegido, não queria enfrentar o mundo e me machucar. Encostei minha cabeça no ombro dele, absorvi seu cheiro e fechei os olhos, ele estava com o cheiro do shampoo do hotel, rosas.

Quando eu tinha 60 anosOnde histórias criam vida. Descubra agora