Dívida

433 50 2
                                    

Sigla dos personagens:

Ts - Tobias Snape

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Não novidade nenhuma que a família Snape estava afundando em dívidas, essas feitas pelo patriarca da família, Tobias Snape. Um homem repugnante que só se importa em beber o dia todo e nada mais, nem mesmo com sua própria família se importa, para ele sua esposa e seu filho não passam de um estorvo e se não fosse por eles ele teria uma vida maravilhosa. Chegava a gritar a quatro ventos o quanto desejava a morte de seus familiares e assim finalmente seria livre para fazer o que bem quiser, como se já não fizesse tudo o que queria quando estava sozinho.

Por causa de seu vício em bebidas e suas diversas idas aos bares da cidade a cada dia, Tobias a pessoa com a maior dívida em toda a cidade. Mas o dono da taberna não gostou nem um pouco disso, ainda mais quando Tobias gritou para todos o quanto ninguém poderia pegá-lo e fazê-lo pagar.

Para não piorar sua situação Tobias resolve fazer um acordo com um grupo de piratas para conseguir o dinheiro suficiente, mas como o contrato deveria pagar pelo dinheiro depois junto de uma parcela de juros. Com esse dinheiro sua dívida com o dono da taberna foi totalmente quitada, mas uma outra maior foi formada com os piratas, para piorar sendo o grupo de piratas mais temido e perigoso de todo o mundo, os Golden Marauders.

De começo as coisas voltaram a sua rotina diária de bebedeira e desapreço público por qualquer tipo de pessoa, principalmente sua família. Mais os avisos sobre quitar a dívida com os piratas estava chegando cada vez mais, até que como uma última alerta ele foi espancado chegando quase a sua morte e na próxima ele não teria tanta sorte de voltar para casa.

Tobias estava entrando em desespero, ele sabia que ninguém o emprestaria esse dinheiro e mesmo se conseguisse um emprego não conseguiria pagar a tempo, em todas as alternativas parecia que não tinha mais escapatória e acabara morto no final em algum beco como um vagabundo. Sua mente estava trabalhando tanto que nem percebeu as mudanças em sua família, apenas parou de pensar quando sentiu um cheiro doce invadir suas narinas. Como um alfo Tobias sabia reconhecer um cheiro de ômega de longe, mesmo nunca tendo conhecido um ômega pessoalmente.

Por conta do massacre de ômegas no passado havia uma escassez de ômegas nascendo, tanto na classe pobre quando na classe rica. Então ter um ômega na família era visto como um privilégio, até mesmo algumas pessoas de classe baixo poderiam subir de status quando tinham um ômega na família. Pela primeira vez Tobias achou algum proposito para seu filho detestável.

Por conta de sua raridade os ômegas também eram bem valiosos no mercado negro, onde geralmente eram vendidos para famílias ricas para poderem continuarem a linhagem de forma mais pura, ou para prostíbulos entreter a classe rica. O mercado negro paga uma grande quantidade por ômega e eram ainda mais valiosos os que tinham sua pureza intacta. Era a oportunidade perfeita para Tobias, além de seu filho ser um ômega ele também tinha certeza de que ele era virgem, por conta da má fama da família que vinha. Finalmente as coisas estavam indo bem para Tobias Snape. Agora só teria que esperar o momento certo e todos os seus problemas teriam acabado.

Chegando mais uma vez irritado dentro de sua casa Tobias só queria pegar o pouco dinheiro que lhe sobrava e poder gastar tudo em bebidas e quem sabe em alguma prostituta barata. Mas sua pouca paciência acabou ao escutar as risadas, na sua opinião, irritantes de sua esposa e filho.

Ts – Cala a boca, seus pedaços de merda! - entra na cozinha, que nem sequer parecia uma por conta da precariedade, vendo o terror na face de sua esposa e filho – Vocês só sabem me irritar, não conseguem fazer porra nenhuma direito! Até mesmo um cachorro sarnento tem mais sutilidade que vocês dois juntos! - chuta o pedaço de madeira, que deveria ser uma porta criando ainda mais rachaduras, quase a quebrando de vez – Mas vocês vão ver, logo não serão mais meus problemas! - joga um prato na direção de sua esposa, que acaba se partindo em cacos de vidro e cortando a perna de Eileen, o sangue escarlate escorrendo pelo corte e manchando ainda mais o carpete imundo.

Ignorando completamente a face assustada de sua esposa e seu filho e volta para seu objetivo principal, pegar sua carteira e beber e transar com alguma prostituta. Mas no final não poderia beber o tanto que queria, tinha que estar sobreo para negociar com o mercado negro, mas não tinha problema. Com o dinheiro que ganharia com seu filho ele poderia passar o resto de sua vida bebendo o quanto quisesse. Sua vida estava finalmente melhorando. Mandaria seu filho para o mais longe possível e ganharia dinheiro por isso, e logo poderia matar sua esposa sem ninguém atrapalha-lo. Tudo estava perfeito. 

Pirate's fianceOnde histórias criam vida. Descubra agora