Sigla dos personagens:
Ss - Severo Snape
Rl - Remus Lupin
Pp - Peter Pettigrew
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de uma longa viagem pelos mares o Golden Marauder's finalmente chegaram a Ilha Ore. Se antes os piratas estavam enlouquecidos correndo de um lado para o outro deixando as coisas prontas, agora eles estavam agindo ainda pior, de longe enquanto olhava essas coisas Severo estava ficando tonto de tanto ver as pessoas fazendo esses movimentos de forma enlouquecida de um lado para o outro. Severo sentia que poderia cair tonto no convés, mas foi salvo por Remus que o puxou para longe da loucura que estava naquele lugar, assim que foi agradecer o médico foi interrompido pelo mesmo.
Rl – Severo quero que preste muita atenção no que eu iria falar, tá? - recebe um acenar positivo do ômega - Em poucas horas vamos descer para a ilha, e mesmo que eu queria que ficasse no navio foi decidido que iria nos acompanhar, então quero que você prometa que vai tomar o máximo de cuidado possível. Sei que você não tem experiencia em combate e por sua fisionomia ômega pode acabar sendo mais frágil, então tem que tomar mais cuidado e se possível tem que ficar perto de alguém em todo o momento que estivermos dentro da ilha. - fala Remus realmente preocupado com o ômega - Pode me prometer isso?
Ss - Não precisa ficar tão preocupado assim, pode não parecer mais não sou tão frágil quanto pensa. - responde tentando ameninar o nervosismo do médico - Mas se te deixa mais tranquilo eu prometo que vou me manter em segurança e perto de vocês. - promete com um sorriso que tira um suspiro de alivio do maia velho.
Rl – Que bom, eu sei que pode parecer irritante tudo isso, mas eu só estou fazendo isso para a sua segurança. - explica o seu comportamento – Vamos partir em poucas horas para a primeira expedição e como é um lugar totalmente desconhecido devemos estar prontos para qualquer coisa que apareça.
Ss – Se é tão perigoso, por que eu não fico no navio? Soube que alguns piratas ficaram lá. - pergunta querendo entender a situação.
Rl – Pode até não parecer, mas as vezes um navio desprotegido pode ser mais perigoso que uma floresta estranha, nunca sabemos quem pode aparecer e como terá poucos piratas aqui a proteção também será menor. - explica Remus - É melhor para você ficar ao nosso lado enquanto entramos na floresta.
Ss – Tudo bem, se achar melhor pode me dar uma faca para me proteger, a minha cidade natal não era conhecida por sua segurança. Me lembro de uma vez que tive que afastar um beta bêbado que tentou me sequestrar.
Rl – Vou pensar nisso. - responde de forma brincalhona, Severo tinha uma áurea meio selvagem quando queria e não queria o imaginar segurando uma faca, poderia até ser mais perigoso que um pirata experiente – Agora que me lembrei, Peter me falou que estava esperando por você na cozinha o mais rápido possível na cozinha, antes que fosse te buscar a base de puxões de orelha.
Ss - Não entendo o porque dele me tratar como uma criança de cinco anos. - reclama o ômega, mas ele não era louco o bastante para ir contra as ordens do chefe dos Golden Marauder's - Eu já vou, te vejo mais tarde Remus. - se despedindo Severo corre o mais rápido possível para a cozinha antes que Peter viesse atrás de se, e pelo seu temperamento era muito provável que Peter faria algo assim. O ômega estava com tanta presa em chegar logo na cozinha que quase tropeçou pela corrida, e de longe conseguiu escutar uma risada alta de Remus ao fundo.
Depois de uma pequena corrida até o refeitório, Severo entra na cozinha como sempre fazia e lá estava Peter como sempre gritando para tudo e todos ordens e mais ordens, era uma verdadeira imagem de um chefe de cozinha. Mas naquela manhã ele parecia um pouco mais mandão que o normal, então era melhor não irritar Peter, então decidiu que era melhor se manter no canto e esperar Peter perceber sua presença. Depois de alguns minutos o cozinheiro finalmente percebeu Severo em sua cozinha.
Pp – Severo! - exclama feliz em ver o ômega. De primeira ele está incerto sobre levar o ômega, já que não suportava que usassem ômegas como moeda de troca e objetos, por isso ficou tão chateado quando James aceitou a proposta, mas agora estava feliz por terem trago Severo com eles. Como um homem mais velho que não teve uma família funcional, Peter sempre teve o sonho de ter uma família própria, mas isso acabou assim que se tornou um pirata. Não que ele se arrependesse, mas teria sido bom ter filhos e um marido, e era por esse mesmo motivo que Peter acabou vendo Severo como um filhote em busca de proteção, mesmo que ele muito velho para isso – Você está atrasado. - fala assim que abraça o ômega com carinho.
Ss – Eu só soube que estava me procurando a poucos minutos. - resmunga num falso tom de tedio, mas por fora estava feliz pelo jeito que Peter o tratava e por isso não perdeu tempo em retribuir o abraço do cozinheiro.
Pp – Queria ter tido mais tempo de te engordar. - fala meio desanimado enquanto olhava para Severo – No dia em que te conheci você era a definição de saco e osso, ao menos agora está um pouco melhor, mais saudável. Mas teria ficado mais feliz se estivesse mais gordinho, uma banha na barriga nunca matou ninguém.
Ss – Eu estou bem. - resmungo – Comparado com antes eu estou ótimo, ao menos aqui eu tenho três refeições generosas todos os dias e não preciso brigar por isso.
Pp - São só minhas preocupações, não quero te ver mal como antes. Você é como um bebezinho que tenho que cuidar e manter em segurança. - provoca de forma sincera deixando o ômega com suas bochechas vermelhas, fez isso enquanto guiava Severo para se sentar – Aqui, quero que coma tudo e se eu voltar e tiver um grão de comida eu vou enfiar na sua garganta com a ajuda de uma espátula. - ameaça de forma carinhosa, não seria o Peter se ele fosse sempre gentil.
Severo estava feliz pelo jeito que Peter se preocupava com ele, claro que as vezes era vergonhoso ser tratado como uma criança quando ele era um adulto capaz de se cuidar sozinho, mas tirando a vergonha de lado ainda o fazia sentir um certo quentinho em seu coração pela forma que era tratado. Parecia que desde que decidiu abandonar aquele plano de fugir as coisas só vem dando certo, se soubesse como os piratas realmente agissem não teria sigo tão petulante no início com eles.
A única pessoa que Severo sentia falta da sua vida anterior era a sua mãe, ela agia da mesma forma que Peter e por isso fazia com que se sentisse mais ligado a mais velha mesmo estando longe um do outro. Severo sentia falta da mulher mais velha e torcia para que ela estivesse bem onde quer que estivesse, mesmo que não pudesse estar lá para a proteger dos males que tinha naquela cidade que uma vez chamou de lar.
Ss – Você vai ficar no navio enquanto os outros vão para a expedição? - pergunta Severo enquanto comia.
Pp – Mesmo que eu queria, não. - responde – Como um dos comandantes do Golden Marauder's tenho que ir junto dos outros na linha de frente, por isso estou deixando a cozinha o mais organizada possível já que ficaria um bom tempo longe dela.
Ss – Agora que todos estão desesperados correndo de um lado para o outro e organizando tudo, faz parecer tudo mais real. - comenta Severo.
Pp - É verdade, até eu que já tenho anos de experiencia tenho que admitir que estou com um certo medo dessa ilha, mas se o nosso capitão falou que iremos lá não seira eu que direi o contrário. - resmunga Peter antes de gritar mais uma ordem para um dos cozinheiros.
Mesmo que todos parecessem com medo da floresta a frente deles, Severo sentia o oposto. Ele não estava com tanto medo quanto os outros, no lugar disso sentia que aquele lugar escondia um segredo que adoraria descobrir. Quem sabe pudesse descobrir assim que partisse juntos dos piratas, seria no mínimo empolgante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate's fiance
Fiksi PenggemarA família Snape estava se enterrando cada vez mais em dívidas, as quais aumentaram quando Tobias pensou que poderia enganar a maior tripulação do mundo, Golden Marauders. Sendo espancado como aviso para pagar sua dívida Tobias entra em desespero po...