Severo passou o dia todo na sua cabine na mesma posição fetal que foi deixado, quando o tal médio dos Golden Marauder's apareceu, nem parecia que era um dos piratas mais temidos do mundo. Severo estava se sentindo vazio, uma casca vazia do que ele já foi um dia, mas não poderia se deixar levar assim. Não poderia ficar se deplorável como um cachorro abandonado, tinha que seguir em frente. Por toda a sua vida foi apenas ele e sua mãe, mas ele sempre esteve lá por ele mesmo, e era a hora de lutar por se mesmo. E não poderia perder mais tempo se auto deplorando.
Severo aproveita que na sua cabine tinha uma escrivaninha para começar a montar seu plano, nas gavetas tinha um tanto de papel e caneta tinteiro, estava na hora de começar a planejar a sua fuga daquele lugar. Se ninguém iria salvá-lo ele mesmo o salvaria.
Com os papeis e a caneta a primeira coisa que vem à mente de Severo foi que tinha que montar um plano para fugir dos piratas e voltar para a sua mãe, mas só teria uma única chance para isso, então não poderia errar em nenhum ponto. Mas antes de pensar em cada paço da sua fuga, precisava saber onde exatamente ele estava naquele vasto mar e a distância da sua terra natal, ele precisava de um mapa mundial para saber sua localização. Assim ele poderia montar um plano perfeito para a sua fuga.
Com isso em mente Severo montou a primeira parte do seu plano. Arranjar o mapa mundial, e tinha quase certeza que teria um desses no escritório do capitão. Não seriam bons piratas se não tivessem utensílios atualizados em suas aventuras, e isso contava com um mapa atualizado. O problema é que não deixariam Severo entrar, apenas se estivesse junto de alguém ou com a permissão do capitão e isso poderia ser um problema. Tinha que pensar em uma forma de conseguir essa tal permissão, mas deixaria para pensar nesse detalhe mais tarde.
A segunda parte do seu plano só aconteceria assim que tivesse o mapa em mãos, mas já pensaria no que fazer. Com o mapa em mãos o ômega traçaria a sua atual localização e assim arrumaria uma rota para retornar para a sua cidade natal, logo voltando para a sua amada mãe. Mas nesse ponto Severo entrou em um empasse. Tobias, o seu genitor. Se Tobias foi capaz de o vender uma vez poderia fazer novamente se ele voltasse o nada. Foi no meio do seu planejamento que Severo se lembrou de um antigo sonho, se mudar apenas com sua mãe e viverem numa cidade rural. Poderia acrescentar isso em seu planejamento oficial.
Para isso acontecer Severo precisaria achar um jeito de arranjar dinheiro, poderia tentar arranjar um bico dentro do navio. Poderia tentar com o próprio curandeiro do navio, viver tantos anos ao lado de Tobias o obrigou a aprender primeiros socorros básicos, ou poderia ir até a cozinha, por ser ômega ele aprendeu desde cedo a cozinhas e fazer tarefas domésticas, poderia tentar um desses trabalhos. Claro que não poderia pedir por muito dinheiro, mas um pouco já o ajudaria bastante em seu plano de fuga. Assim que tivesse dinheiro suficiente a terceira parte do plano começaria, com o dinheiro que economizaria poderia arranjar um pequeno navio para a sua cidade natal, e quando estivesse lá poderia arranjar uma carroça para levar ele mesmo e sua mãe para longe daquele lugar asqueroso, e principalmente de Tobias Snape. Eles começariam uma vido do zero e longe de toda aquela dor, uma vida que tanto desejavam e aclamavam.
Com as três partes principais do plano no papel, Severo tinha oficialmente o rascunho do seu plano de fuga, agora tinha que pensar nos pequenos detalhes e o primeiro detalhe era como conseguiria a permissão do capitão para entrar na sua cabine. Mas como conseguiria tal coisa? Foi assim que algo estalou na mente do ômega, assim que ele olhou o seu reflexo no pequeno espelho que tinha em sua cabine. Ele era um ômega puro. O que era mais atrativo para qualquer alfa do que um ômega puro em todos os sentidos? Isso era perfeito. Claro que não queria se entregar assim para qualquer, principalmente para um pirata tão temido como era o capitão James Potter, mas para ter a sua liberdade isso era necessário e faria o possível e impossível para alcançar seu objetivo.
Severo sabia que não era um ômega bonito aos olhos, ou que tivesse um cheiro atraente como a maioria dos ômegas, Severo possuía um cheiro de livros novos e para muitos alfas não chegava a ser atrativo. Mas mesmo com esses obstáculos ainda era um ômega acima de tudo, e Severo tinha a plena certeza de que James não conseguiria resistir. Um alfa como o capitão que estava longe de betas, e ainda mais de ômegas que eram uma raridade nos dias de hoje, durante muito tempo seria a isca perfeita para o seu plano.
Agora que tinha o primeiro passo do seu plano totalmente montado, poderia começar a colocá-lo em prática. Logo ele estaria ao lado de sua mãe realizando seu sonho de liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate's fiance
FanficA família Snape estava se enterrando cada vez mais em dívidas, as quais aumentaram quando Tobias pensou que poderia enganar a maior tripulação do mundo, Golden Marauders. Sendo espancado como aviso para pagar sua dívida Tobias entra em desespero po...