Sigla dos personagens:
Jp - James Potter
Pp - Peter Pettigrew
Ss - Sirius Black
Rl - Remus Lupim
Ts - Tobias Snape
Ss - Severo Snape
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim que James mandou a escória que era Tobias para fora de seu navio, todo machucado por causa da surra que levou de suas próprias mãos, que fazia o peito do capitão se encher com uma certa satisfação mórbida por ver o estado tão deplorado do homem ao ser enxotado de seu navio. Gratificando seria a palavra certa. Vendo o homem se arrastando pelo chão James ficou ainda por um tempo vendo aquela cena, mas logo ficou entediado e partiu para sua cabine junto de seus amigos, onde Peter já estava esperando com uma cara nada boa para cima de James.
Jp – Sinto que hoje serei alimentado com pedras no lugar do meu pão. - brinca James se jogando em sua cadeira e assumindo uma posse desleixado com os pés na mesa – Vamos lá, meu companheiro, coloque tudo para fora.
Pp – Você por acaso é estupido ou o que?! - grita Peter enfurecido batendo as mãos com força na mesa de madeira – Qual é a dificuldade de ter enfiado a porra de uma faca logo no coração daquele desgraçado, me fala, qual é a porra da dificuldade?! - entre todos os amigos Peter conseguia ser o mais cruel em relação a pessoas com a personalidade igual a Tobias, e ver que aquele homem teve uma segunda chance o fez quase enforcar James naquele lugar mesmo, mas ele ainda era seu capitão e tinha que respeitar suas decisões. Mesmo elas sendo burras as vezes.
Sb - É verdade, eu estou curioso para saber o motivo por trás dessa decisão. - comenta Sirius se jogando em um dos sofás que tinha na sala – Pensei quitar uma dívida em troca de uma pessoa ia contra os Princípios dos piratas.
Os Princípios dos piratas eram regras que até mesmo os piratas mais sangrentos e vândalos tinham que seguir, claro que seguiam apenas os piratas que tinham honra. Nesses princípios havia uma sequência de regras e normas que tinham que ser seguidas, não havia uma recompensa caso fosse seguida, mas assim como os cavaleiros que lutavam pela justiça em terra os piratas faziam as mesmas coisas. Por exemplo, no relato dos primeiros piratas avistados mostravam que eles roupavam de forma sangrenta e sem qualquer tipo de remorso as pessoas que estavam no poder, mas ao mesmo tempo davam metade de sua recompensa para aqueles desfavorecidos e esquecidos pelos grandes lordes. Os Princípios dos piratas seguiam por esse rumo e como relatado, era uma das normas não quitar uma dívida pirata com tráfico humano. O estranho daquela situação era que entre todos os piratas conhecidos, James fazia questão de sempre seguir esses princípios, claro que com seu toque brutal de sempre, e como ele era capitão sua tripulação também tinha que seguir os princípios.
Jp – Eu sei sobre os princípios melhor do que qualquer pessoa, não precisa ficar comentando. - resmunga James entediado - Não sei dizer ao certo o porquê eu ter aceitado a proposta, mas algo dentro de mim me disse para seguir em frente com essa proposta. E vocês sabem que tudo que conquistamos foi graças aos meus instintos e não seria agora que eu iria contra eles.
Pp – Tanto faz! - se senta emburrado na cadeira enfrente a mesa - Faça o que quiser!
Rl - Não precisa ficar de mau humor Peter. - afaga os ombros do amigo emburrado - Já que tomou essa decisão, você tem algo planejado não é mesmo? - pergunta para James, mesmo já sabendo o que o amigo responderia.
Jp - Não se preocupem. - abre um sorriso macabro – Vamos mostrar para ele que não se deve irritar um pirata sem esperar sofrer as consequências. - com as últimas palavras do capitão todo naquela sala abriram um sorriso maligno que causaria calafrios em qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate's fiance
FanfictionA família Snape estava se enterrando cada vez mais em dívidas, as quais aumentaram quando Tobias pensou que poderia enganar a maior tripulação do mundo, Golden Marauders. Sendo espancado como aviso para pagar sua dívida Tobias entra em desespero po...