Sigla dos personagens:
Ss - Severo Snape
Pp - Peter Pettigrew
Rl - Remus Lupin
Jp - James Potter
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma noite de preparos se passou rapidamente, e bem cedo no dia seguinte todas da tripulação do Golden Marauder's estavam esperando pelas ordens do capitão na proa do navio, mas uma coisa era certa, todos lá estavam animados querendo entrar logo na densa floresta da Ilha Ore. Uma mistura de mede e animação que fazia a adrenalina os deixar mais ansiosos.
James estava na parte mais alta do navio com seus amigos e comandante ao lado, estava se preparando para fazer um discurso, mas aquele tinha que ser o melhor discurso de toda sua vida. Seria ele que animaria seus companheiros para enfrentar o medo e o seguir por aquela ilha cheia de mistérios e histórias aterrorizantes, mas ele era o temido capitão pirata do Golden Marauder's, fazer um discurso que faria alguém lutar diretamente com a morte era a sua pratica.
Jp – MEUS COMPANHEIROS! - grita chamando a atenção de todos na proa – Mais uma vez nos enfiamos numa grande aventura, mas essa é diferente de todas as outras já que vimos em toda nossa vida como piratas. Não vou mentir, alguns de nós não sairemos vivos desse lugar, mas esse é o destino esperado de qualquer pirata, morrer cercado de ouro e riqueza ou morrer numa aventura que fará nossos nomes ficar na história! - essa parte fez os piratas ficarem animados, ser conhecido depois de morto é o destino que qualquer pirata quer – Mas devo dizer que não podia estar mais feliz, poder desfrutar desse momento com vocês meus amigos, não, minha família é tudo que posso pedir. Vocês morreriam por mim e eu morreria por vocês, então não é nada mais justo eu levar vocês em rumo vitória nessa ilha, nós ficaremos na história por ser os primeiros piratas a entrar e sair dessa maldita ilha! - se os piratas já estavam animados antes, agora estavam pulando de animação igual crianças que ganham seu doce favorito - Então, QUEM ESTÁ COMIGO?!
— NÓS! - todos os piratas gritam ao mesmo tempo.
Jp – Não se esqueçam, rapazes, no final dessa aventura vamos festejar por uma semana inteira, cheia de bebida e muito sexo! Por minha conta! - agora sim eles estavam prontos para vencer a Ilha Ore – Vamos lá.
James, Peter, Remus e Sirius são os primeiros da tripulação a colocarem seus pés na areia da Ilha Ore. Logo em seguida todos aqueles que participariam da expedição saem um por um do navio e se colocam atrás do capitão e dos comandantes, agora que pisavam na areia parecia mais real o que estavam prestes a fazer.
Jp – Agora o que vou falar é uma ordem como o capitão! - grita James para os piratas que sobraram no navio – Quero que fiquem na baia da ilha, para não correrem risco de serem invadidos pela ilha, mas caso algum navio inimigo se aproxime ter a ordem de irem embora e não voltar! - aquilo pegou todos de surpresa, e antes que pudessem revidar suas ordens James os interrompem – Esse lugar é um perigo que não sabemos o que tem lá, não vou colocar todos em perigo por capricho de uma aventura. O nome Golden Marauder's não pode acabar, ele é para sempre. - James conseguiu ver algumas lagrimas caindo daqueles dentro do navio.
— Sim capitão. - obedece o pirata – Mas nós não iremos abandonar nenhum de vocês, como o senhor mesmo disse somos uma família e não se abandona a família. - fala com determinação - Caso um navio inimigo aparece nos os despistaremos e depois voltaremos.
Jp – Parece que estou perdendo o controle da minha própria tripulação. - mesmo sendo uma frase negativa, James fala com um sorriso orgulhoso no rosto – Muito bem, já podem ir. - e assim como ordenado sobrem a ancora e partem para a baia da ilha.
Vendo o seu navio indo cada vez para mais longe, James sente um aperto em seu peito, aquele navio e sua tripulação são o símbolo de tudo pelo o que ele trabalhou tão duro, mas agora ele tinha que focar no mais importante e não se deixar levar pelo medo que tentava esconder a todo custo.
James voltou a sua posição seria e a primeira coisa que faz é dividir todos em grupos de quarto, sendo comandado por ele mesmo e os três comandantes. Assim eles circulariam a ilha mais rápido do que se fossem todos juntos, e cada grupo iria em uma entrada diferente e explorariam a floresta mais rápido e em direções diferentes. Mas caso houvesse algum perigo dentro da floresta cada líder estaria equipado por um sinalizador e só bastava acionar, e os outros grupos iriam até o sinal para ajudar. Eles iriam ficar nessa exploração até o nascer do sol, onde se encontrariam na praia e recuperar a energia do dia para continuar a exploração novamente.
Mas agora a coisa mais importante que tinham que pensar era em que grupo colocar Severo. Peter e Remus estavam numa grande discussão, cada um querendo que o ômega ficasse em seu grupo.
Rl – Ele tem que ficar comigo! - fala Remus revoltado – Eu passo mais tempo com ele do que você!
Pp – Ele é como um filho para mim, ele precisa de mim! - responde igualmente revoltado, realmente parecia que estavam tentando tirar o filho de Peter – Eu tenho experiencia com facas e posso protege-lo!
Rl – Eu também sei usar facas, temos a mesmas experiências! - retruca.
Pp – Você está muito enganado! - abre um sorriso presunçoso - Eu mexo com facas diariamente, enquanto você mal toca no bisturi. Admita ele estará mais seguro comigo. - com esse fato Remus não pode discordar.
Rl - Tá! - aceita de má vontade – Nos vemos mais tarde, Severo, fique em segurança e se não gostar pode trocar de grupo e ficar comigo. - fala de forma calma para o ômega, que estava até agora em silencio.
Ss – Eu vou ficar bem, é perigoso Peter me colocar no seu bolso apenas para me manter em segurança. - comenta de forma divertida.
Rl - É verdade, te vejo mais tarde. - com essa despedida Remus vai para seu próprio grupo.
Pp – Duvidando das minhas capacidades, que idiota. - resmunga o cozinheiro – Me escute com atenção. - chama a atenção de Severo – Quero que carregue esse punhal com você em todo o momento. - entrega a faca para o ômega, e ensina alguns movimentos básicos de luta – Vou te proteger o máximo possível, mas caso encontremos algum perigo quero que você corra o mais rápido possível e não olhe para trás, quero que me prometa que fará isso.
Ss - Não dou um corredor tão bom.
Pp - Então se esconda o melhor possível e apenas saia assim que alguém da tripulação aparecer, de preferência eu ou os outros comandantes. - sugere – Quero que fique em total segurança.
Ss – Vou estar com você em todo o momento, não tem como ficar em perigo. - comenta de forma brincalhona, mas um lado seu estava com medo, mas não queria preocupar ainda mais Peter.
Pp – Obrigado por confiar em mim. - fala com um sorriso maternal no rosto.
Depois de ter certeza que Severo tinha escondido bem o punhal entre suas roupas, o cozinheiro se coloca a frente do seu grupo eles estavam de partida.
Pp – Fiquem alertas em qualquer barulho e movimento e em momento algum saiam das suas posições! - grita para os piratas do seu grupo – Se alguém se perder vai continuar perdido.
Antes de seguir Peter para dentro da floresta, Severo dá uma última olhada para os outros grupos que também estavam se preparando para começar definitivamente a expedição. Seu olhar termina caindo em cima do capitão que estava com uma cara bem seria, mas por algum motivo essa face fez Severo sentir algo em seu peito. Essas sensações estranhas veem acontecendo desde a tarde que passaram juntos no escritório de Remus, o que será que aquilo significava?
Mas antes que pudesse pensar nisso mais a fundo, sua atenção é chamada mais uma vez por Peter.
Pp – Prestem bastante atenção, não sabemos o que nos espera nessa maldita ilha. - e com isso os Golden Marauder's finalmente entram na tão temida Ilha Ore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate's fiance
FanfictionA família Snape estava se enterrando cada vez mais em dívidas, as quais aumentaram quando Tobias pensou que poderia enganar a maior tripulação do mundo, Golden Marauders. Sendo espancado como aviso para pagar sua dívida Tobias entra em desespero po...