Sigla dos personagens:
Jp - James Potter
Sb - Sirius Black
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
A cabeça de James estava trabalhando sem parar numa possibilidade do que fazer com Severo, estava sentido que uma dor de cabeça terrível se aproximava de tanto usar sua mente. Mas como capitão já tinha ignorado seus afazeres por muito tempo, mesmo querendo resolver o que faria com Severo, agora tinha que colocar sua tripulação em primeiro lugar. Como piratas já tinham passado tempo demais em terra e agora tinham que ir para a próxima aventura dos Golden Marauder's.
Jp – Quais são as situações dos suprimentos? - pergunta para Sirius, que estava quieto durante aquela discussão com Remus.
Sb – De acordo com os relatos de Peter, os suprimentos estão quase chegando no fim. Pelas contas dele a comida pode durar até uma semana e no máximo duas. - fala Sirius olhando o relatório de Peter – Sobre os suprimentos de luta, está na mesma medida, não posso afirmar que ganharíamos uma disputa contra um outro grupo de piratas. - termina o seu próprio relatório.
Jp – Quais são as ilhas mais próximas?
Sb – No total temos três ilhas, que dão quatro dias de viagem cada uma. - fala o seu vice – Mas na minha opinião a melhor ilha que podemos ir é a Ilha Ore.
Jp – Parece que não podemos mais fugir dessa ilha. - fala com um sorriso no rosto – Chegou o momento de entrarmos na história dos piratas.
A Ilha Ore era bem conhecida pelos piratas, principalmente os piratas mais velhos que contavam para os mais novos as lendas que corriam por aquelas terras. O que mais atraia os novos piratas era o tanto de minérios raros e pedras preciosas que aquela ilha possuía, mas o que atraia os piratas mais experientes era a lenda principal daquela ilha.
As más línguas falavam que a Ilha Ore era um antigo reino, conhecido por suas vastas riquezas monetárias e naturais, esse reino possuía um rei reconhecido por sua imensa ganância, tão ganancioso que não confiava em seus próprios filhos seu titilo e posses. Para manter seus pertences seguros de olhos invejosos, o rei construiu em segredo um cofre no subterrâneo do castelo e assim que estava pronto colocou todas as suas riquezas lá dentro, mas por um descuido acabou se trancando junto e nunca mais saiu. E por estar no subterrâneo do castelo acabou abalando toda a estrutura do reino e por causa da ganância de um único homem todo um reino foi destruído, mas não era isso que chamava a atenção dos piratas e sim do tesou que ainda estava naquela ilha. Mas corre pelos ouvidos que quem achasse o cofre com tesouro teria que enfrentar a o fantasma do rei tentando defender seu dinheiro. Essa era uma aventura que os piratas do Golden Marauder's desejavam enfrentar.
Desde que soube dessa lenda, James estava louca para seguir em frente e multiplicar o seu poder entre os piradas por ser aquele que enfrentou o fantasma da Ilha Ore, mas obstáculos que surgiram em sua frente atrasaram sua ida até a ilha. Mas finalmente chegou o momento tão desejado, estavam indo para a Ilha Ore.
Mas para ir nessa aventura tinham que ter tudo no seu devido lugar, primeiro tinham que arrumar a melhor rota para chegar o mais rápido possível na ilha, o segundo passo era estabelecer todos os suprimentos que estavam faltando, e por último era organizar uma caravana de homens para irem à procura do túnel subterrâneo onde está localizado o cofre do rei ganancioso. Para organizar todas essas informações James e Sirius passaram a tarde inteira dentro do escritório organizando tudo, apenas terminando quando a lua já se fazia presente no céu, e mesmo que ambos estivessem cansados e quisesse ir descansar não queriam deixar o planejamento inacabado, ao menos assim que acabaram já poderiam seguir o plano e ir o mais rápido possível para a ilha.
Agora sozinho em seu escritório os pensamentos sobre Severo voltaram mais uma vez, dessa vez com mais força que antes. Parece que esquecer por um momento faz com que volte ainda mais com potência, a dor de cabeça que sentiria quando acabasse não poderia ser descrita. James sentiu que ficou por longos minutos, podendo ter chagado até mesmo horas, olhando para o nada e refletindo cada vez mais, cansado James decide tomar uma atitude de uma vez por todas. Ele iria ver e conversar devidamente com Severo.
Determinado James segue até a cabine onde Severo foi alocado, e até o momento estava decidido que falaria com ele de forma madura e sincera, mas quando estava para bater na porta toda aquela adrenalina que tinha em seu corpo sumiu em um estalar de dedos. Se acovardando como um cachorro James sai de lá o mais rápido possível antes que fosse visto por alguém, pior ainda se fosse por Severo.
Como o temido capitão dos Golden Marauder's estava se acovardando daquela forma por causa de um misero ômega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate's fiance
FanfictionA família Snape estava se enterrando cada vez mais em dívidas, as quais aumentaram quando Tobias pensou que poderia enganar a maior tripulação do mundo, Golden Marauders. Sendo espancado como aviso para pagar sua dívida Tobias entra em desespero po...