Sigla dos personagens:
Bb - Black Bart
Jp - James Potter
Sb - Sirius Black
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora que eles estavam sozinhos sem as mulheres em volta de Bart, poderiam conversar com privacidade, James não queria que aquela conversa saísse de dentro daquele escritório.
Bb - Então, o que você veio procurar comigo? Tenho certeza de que não veio para matar a saudade. - pergunta Bart tragando mais uma vez seu charuto.
Jp – Quero que me conte tudo o que sabe sobre a ilha Ore. - fala sem perder tempo.
Bb – Como já deve saber a ilha Ore é um lugar misterioso por si só e para todos que ousam colocar seus pés naquele lugar. - comenta o pirata mais velho - Porém, na minha juventude tive o prazer de ter a visão daquele lugar e seus mistérios, também tive a sorte de voltar inteiro ou quase. - assim que fala mostra a sua perna de madeira por baixo da mesa.
Jp – Como assim? - pergunta querendo entender melhor a fala de Bart.
Bb – Você conhece a lenda do rei fantasma? - pergunta o homem.
Jp – Qualquer pirata idiota sabe sobre a maior lenda do nosso mundo. - responde James com desdém.
Bb – Saber sobre a lenda e vivenciar ela são coisas totalmente diferentes. - aquele comentário tirou de todos um suspiro profundo de todos.
Jp – Você viu o fantasma do rei? O verdadeiro fantasma do rei?! - as falar de Bart tiraram as estribeiras de James, ela sabia que o seu mentor é um homem vivido em vários assuntos, mas nunca imaginaria que ele teria visto com os próprios olhos o fantasma que atormenta os piratas de todo o mundo.
Bb - Não vi pessoalmente, mas sim o meu vice capitão e foi por esse motivo que não conseguimos explorar todo a ilha quando mais novo. - explica Bart – Lembro que ele ficou atordoado e depois que fomos embora ele deixou de ser um pirata e partiu para uma cidade agrícola ter um pouco de paz, era um bom homem e como amigo eu lhe deu um pouco de dinheiro e disse para descansar. As vezes ele vem aqui com sua família, mas nunca mais pensou em se tornar pirata novamente e como estava tão atormentado não pensei em perguntar o que viu. - termina Bart – Mas as únicas coisas que ele disse naquele dia foram "fantasma... rei... fugir".
Sb - Então o rei fantasma é realmente de verdade?! - pergunta Sirius animado, diferente de seus amigos ele poderia se considerar um amante de criaturas consideradas místicas, esse estranhasse vinha da sua família e era a única coisa que ele aderiu. Se lembrava que quando era menor ele e seu irmão adoravam ler o livro de lendas sobre essas criaturas, e se tinha a probabilidade de uma dessas criaturas ser verdadeira quais outras criaturas poderiam estar pelo mundo?
Bb – Pode ser que sim ou pode ser que não. - responde enigmático – Eu acreditei no meu vice e nunca mais falei ou pisei meus pés naquela ilha, mas não importa se a lenda é real ou não, os perigos que lá habitam são muitos reais, e se pensam em pisar naquele lugar sem uma proteção adequada para acabar sem uma perna como eu ou pior. Eu achei que era poderoso e sai de lá sem uma perna e com um vice enlouquecido. - fala e aquilo chama a atenção de todos, eles queriam saber o máximo possível daquele lugar para não terem baixas ou problemas como Bar teve – Aquela ilha não é só perigosa por causa da lenda, mas também por causa dos animais selvagens e a fauna desconhecida pelas pessoas. Devem tomar o máximo de cuidado possível, bons piratas já entraram naquele lugar e nunca mais voltaram e não quero que vocês entrem nessa lista. - termina soltando a fumaça do seu charuto, deixando um clima pesado na sala.
Jp – Sabia que você se preocupava comigo. - prova James querendo amenizar aquele clima, e dá certo, ele tira risada de seus amigos e um bufar de pirata mais velho.
Bb – Cala boca seu pirralho! - grita Bart envergonhado – Eu não me importo com você, mas seu eu não falasse nada Lulu iria ficar no meu pé. - tenta explicar, mas todos na sala sabiam que aquilo não era verdade. Com isso todos caiem na gargalhada, o único não rindo era o próprio Bart, mas ele não pode deixar de abrir um leve sorriso – Mudando de assunto, eu quero saber como você conheceu aquela gracinha? - pergunta se referindo a Severo, mas James não gostou nem um pouco do jeito que ele falou, mas não poderia deixar isso transparecer.
Jp – Tenho certeza que Lulu não vai ficar nada feliz em escutar você falando de outra pessoa dessa forma. - afronta James como sempre.
Bb – Por favor, Lulu não é uma mulher ciumenta e tenho certeza que ela acha a mesma coisa dele. - fala brincalhão - Mas então, como o conheceu?
Jp – O pai dele estava me devendo uma grande quantia, então ele achou que me dando o filho seria uma boa forma de quitar a dívida. - fala de forma resumida – Mas vamos dizer que assim que ele entregou Severo ele me irritou e acabou sendo espancado até a morte no porão do meu navio. - fala de forma maldosa, o que tirou um grande sorriso de Bart.
Bb – Eu deveria ter feito a mesma coisa com os pais de Lulu quando mais novo, seria muito mais gratificando do que saber que eles morreram num acidente. - fala pensativo – Devo dizer que é como se eu visse bem na minha frente uma nova versão da minha história com Lulu, quem sabe achou o amor da sua vida assim como eu. - dá um sorriso galanteador na direção do pupilo.
Jp – Isso não tem nada a ver, no final era verdade você está ficando gaga. - fala irritado e confuso por algum motivo.
Bb – Se quer agir dessa forma fique à vontade, mas o final vai ser o mesmo. - aquelas falas estavam para iniciar uma verdadeira briga entre mentor e pupilo, mas bem na hora escutam uma das mulheres avisando que o show logo começaria.
Assim eles encerram a conversa e consecutivamente a briga, focando agora apenas na festa que acontecia no andar térreo do bar. James junto de seus amigos e companheiro piratas bebia o máximo de cervejas em sua frente enquanto relembrava e ria de momentos engraçados do seu passado, mas sua atenção foi chamada mais uma vez por aquele ômega de olhos ônix. Severo estava no meio das mulheres rindo e dançando de uma forma envolvendo, uma forma que James nunca pensou que veria aquele ômega indefeso fazendo.
James não sabia explicar, mas sempre que seus olhos pousavam em Severo sentia algo estranho por todo o seu corpo, principalmente em seu peito e junto disso uma enorme vontade de ficar perto e proteger aquele pequeno ser. Pode ser que Bart tinha razão quando falou que ele poderia ter a mesma história de amor, mas ele também era igualmente teimoso demais. Ele era um dos piratas mais procurados do mundo e sempre estava correndo perigo, não tinha tempo para aqueles sentimentos estranhos e desnecessários. Apenas esperava que aquilo sumisse com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate's fiance
FanfictionA família Snape estava se enterrando cada vez mais em dívidas, as quais aumentaram quando Tobias pensou que poderia enganar a maior tripulação do mundo, Golden Marauders. Sendo espancado como aviso para pagar sua dívida Tobias entra em desespero po...