Sigla dos personagens:
Rl - Remus Lupim
Ss - Severo Snape
Jp - James Potter
Bb - Black Bart
Lw - Lulu White
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de toda aquela animação desnecessária e barulhenta todos jogaram a comida em seus pratos de lado e começou um verdadeiro pão-demônio, de uma hora para a outra eles começaram a correr e gritar ordens por todo o navio, Severo não estava entendendo mais nada do que estava acontecendo. Estava com medo de ser atropelado e se encolheu em sua mesa, era aquele ditado, se não fosse ajudar saia do caminho. Encolhido naquela mesa Severo só conseguia escutar os pés dos piratas batendo no piso de madeira e vozes gritando uma por cima da outra, apenas voltou para si quando sentiu uma mão em seu ombro. Olhando para cima pode ter a visão de Remus com uma feição de preocupação.
Rl – Vamos sair daqui. - sem nem sequer esperar uma resposta do ômega sai o puxando para de volta a sua cabine, e com o máximo de gentileza que poderia ter naquele momento de correria – Me desculpe, mas acho melhor ficar longe dessa confusão se não quer ser atropelado. Logo estaremos em terra firme, então se prepare as coisas vão ficar um pouco rápidas. - Severo não entendeu aquela fala de Remus, mas antes que pudesse ter a chance a porta é fechada bem na sua cara.
Do nada Severo acabou caindo para trás quando o navio do nada acelerou de uma forma que nunca pensou que um navio poderia acelerar. Como uma tripulação conhecida pelos sete mares era obvio que o navio deles não poderia ser comum como a maioria, mas nunca esperaria aquilo de um navio. E com essa velocidade toda pelo mar Severo descobriu algo, descobriu que fica enjoo em transportes em alta velocidade, ao menos não chegou a vomitar enquanto estava nesse estado de enjoo, apenas ficou muito zonzo. Estava tão abatido que nem percebeu quando acabou desmaiando na sua cama no meio de uma enxaqueca insuportável.
Severo só foi recobrar a consciência no dia seguinte, e teve uma ajuda das mesmas batidas na sua porta, um claro sinal de que haviam chegado em terra firme e estava na hora de sair no barco. Como um prisioneiro ele seria obrigado a seguir os piratas, agora que se recuperou do seu estado de estupor só queria ficar em sua cabine e descansar, mas pelo visto não poderia nem fazer isso.
Rl – Me desculpe te acordar desse jeito, mas estamos saindo para pegar suprimentos e você não pode ficar no barco sozinho. - explica Remus vendo a cara de abatido de Severo, e conseguia sentir que por dentro Severo o estava xingando de vários nomes prejudiciais
Contra sua total vontade de sair de sua cabine Severo estava no meio daqueles piratas barulhentos e desagradáveis, e olhando ao redor soube exatamente onde estava. Existia diversas histórias sobre os piratas e uma das mais conhecidas era sobre o lugar de descanso dos piratas depois de uma longa jornada. Era uma ilha na qual todos os piratas do mundo todo se encontravam e esqueciam toda a rivalidade que tinham para poderes desfrutar de um merecido descanso regado de festas bebida e prazer, apenas um ignorante não saberia da existência dessa ilha, para muitos homens era considerado um paraíso proibido já que corre o boato que lá existentes as mulheres e homens mais bonitos de todo o mundo que são mestres do prazer. Mas para alguém como Severo não era um lugar que desejava pisar os pés, mas lá estava ele naquele lugar contra sua vontade.
Depois de andar por um bom tempo pelo meio de um matagal eles chegaram um uma estalagem de madeira, e mesmo estando do lado de fora podiam escutar uma enorme barulheira misturada entre músicas e gritos. Um lugar adorável. Antes que pudesse se negar a entrar naquele lugar ele foi impedido por um empurrão e mais gritos de felicidade por estarem naquele lugar, dentro daquela hospedagem Severo viu que era um bar com uma parede inteira lotada de diversos tipos de bebidas e se olhasse para o lado poderia ver pessoas se esfregando umas nas outras, dançando de forma estranha, bebendo e bem no fundo pode ver perfeitamente pessoas se engolindo por meio de um beijo. Sua cara de nojo era impagável olhando aquela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate's fiance
FanfictionA família Snape estava se enterrando cada vez mais em dívidas, as quais aumentaram quando Tobias pensou que poderia enganar a maior tripulação do mundo, Golden Marauders. Sendo espancado como aviso para pagar sua dívida Tobias entra em desespero po...