Sigla dos personagens:
Ss - Severo Snape
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Severo volta o mais rápido possível para a sua cabine e assim que chega se joga em sua pequena cama, enterrando seu rosto no travesseiro, e puxando todo o ar que tinha em seu pulmão solta o grito mais alto e estridente que já deu em toda sua vida, que foi abafado quase que todo pelo travesseiro em seu rosto. O grito foi tão estridente e alto que chegou a ficar sem ar por um momento. Depois de terminar de desabafar e voltar a respirar direito, Severo pega o travesseiro e joga ele o mais longe possível, querendo continuar a desabafar seu estresse, ele se vira na cama e olha para o teto. A mente do ômega estava um completo caos de tantos pensamentos e sentimentos diferentes, ele não estava numa situação tão difícil que o faria ficar confuso, mas por que de repente tudo estava tão complicado?
Uma pessoa normal que estivesse na mesma situação como a dele estaria fazendo o possível e impossível para sair daquele lugar e voltar para o seu lugar de origem, e no começo era exatamente isso que Severo planejava fazer, mas depois de conviver de perto com os piratas e conversas com diferentes pessoas esse plano se tornou confuso para si. Em poucas semanas convivendo com os piratas Severo descobriu várias coisas sobre eles, por exemplo, como eles não eram tão podres como o governo tanto fazia parecer, além de que suas dúvidas começaram a aparecer depois da conversa que teve com Lulu. Eles estavam numa linha parecida, mas ela deu a volta por cima com coragem e tinha encontrado a sua felicidade ao lado de amigos e um marido amoroso, mas Severo não sentia que era corajoso o suficiente para isso.
Tudo seria mais fácil e menos confuso se eles fossem ruins com ele, não seria tão complicado ter que escolher o que fazer se eles fossem como os bárbaros que tanto escutava quando mais novo.
Aquele que mais mexia com a mente de Severo, era o capitão James Potter. Ele deveria ser a representação do mal encarnado na terra, e junto disso trator todos como insetos prontos para serem esmagados por suas botas, mas lá estava ele sendo gentil e legal, até mesmo justo dependendo da situação, com todos ao seu redor. Até mesmo as provocações que estavam fazendo entre si conseguiram tirar um sorriso de Severo e o divertir por um momento, e pensava que se não tivesse sido interrompido teria continuado conversando com um capitão pirata, ainda mais da tripulação Golden Marauder's. Severo nunca imaginou em toda sua vida que teria tido uma conversa tão civilizada e divertida justamente com James Potter, nem em sua cidade natal conseguiu ter esse tipo de conversa antes com a população. Tudo isso estava fazendo a mente de Severo ficar cada vez mais confusa, conseguia sentir uma enxaqueca chegando de pouco a pouco.
Em toda sua vida Severo nunca nem chegou a imaginar que algo assim poderia acontecer com sigo, até mesmo quando se descobriu como ômega. Severo imaginou que sua vida seria como a de todos os outros plebeus como ele, passaria o resto dos seus dias trabalhando com algo que não gostava apenas para sobreviver e ter o que comer, encontraria alguém para se casa - não por amor, mas sim por convivência e pressão familiar -, ter filhos que teriam uma vida tão deprimente quanto a sua e por fim quando chegar a uma idade avançada ter uma morte rápida e pacífica. Uma vida sem perspectivas como todos ao seu redor, era isso que Severo tinha imaginado para si mesmo.
Mas de repente tudo virou de cabeça para baixo, e agora lá estava Severo em alto mar dentro do navio pirata da tripulação mais temida do mundo, e diferente de antes agora ele estava confuso sobre o que deveria fazer daquele ponto em diante, não ajudava nada que todos os pontos que pensava apenas o deixavam ainda mais confuso. Por um lado, ele queria voltar para a estabilidade da sua rotina na sua cidade natal e o conforto que tinha ao lado de sua mãe, mesmo que sua vida fosse cheia de humilhação por parte da população e ele tenha que aceitar tudo com a cabeça baixa. No outro lado, estando no meio daquela tripulação ele foi tratado como um ser humano de verdade e não como um cachorro com sarna. Teve conversas agradáveis com os piratas, aprendeu coisas novas e até teve a oportunidade de ler um livro - que antigamente era visto como um produto de tão alto luxo que nunca chegaria a suas mãos -, se divertiu pela primeira vez numa festa sem ser chamado de prostituta por pessoas mais velhas falsamente puritanas. A única coisa ruim que aconteceu com Severo enquanto estava no navio, foi o jeito que havia entrado para o navio, mas isso poderia culpar Tobias e sua dívida. Que tipo de pai usava seu filho para pagar uma dívida?
Depois de tanto refletir enquanto olhava para o teto da cabine, Severo tem sua atenção chamado pelo barulho de folha de papel batendo e ele olha para a sua mesinha e em cima dela estava o papel que montou seu plano de fuga.
Ss – O que eu devo fazer? - enterra seu rosto no colchão, mas em sua mente pensou em sua mãe como ela sempre dava bons concelhos para ele, claro que ela nunca seguia os próprios concelhos quando era em relação a Tobias. Mas de uma coisa ele tinha certeza, ela saberia o que fazer se estivesse no seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate's fiance
FanfictionA família Snape estava se enterrando cada vez mais em dívidas, as quais aumentaram quando Tobias pensou que poderia enganar a maior tripulação do mundo, Golden Marauders. Sendo espancado como aviso para pagar sua dívida Tobias entra em desespero po...