Sigla dos personagens:
Rl - Remus Lupin
Pp - Peter Pettigrew
Ss - Severo Snape
Jp - James Potter
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de planejar tudo para o seu plano, Severo adormeceu, mas por ter ficado tanto tempo acordado não teve uma boa noite de sono. Mas mesmo com sono fez questão de se arrumar ao menos um pouco para colocar o plano em prática. Se arrumar daquela forma tão cedo não era algo que Severo gostava de fazer, mas para poder voltar com sua vida a normalidade era isso que deveria fazer, mesmo odiando cada segundo daquilo.
Ss – Eu sei que odiamos tudo isso, mas é para o nosso bem. - fala com sigo mesmo pelo reflexo do espelho do quarto – Apenas olhe para o futuro, logo estaremos ao lado da nossa mãe numa cidadezinha rural e confortável. Isso mesmo, quanto mais rápido eu alcançar o coração do capitão, mais rápido eu posso voltar para casa. - termina de falar com sigo mesmo dando uns últimos retoques em seu cabelo, estava tentando o deixar menos volumoso que o normal. Enquanto terminava de se arrumar ouve uma batida na porta e alguém chamando por se.
Rl - Olá Severo, é o Remus. Me desculpe o chamar tão cedo, mas acho que seria bom para você se acostumar com a tripulação Golden Marauders. - explica do outro lado da porta – Claro que pode negar se quiser. - Severo parou para pensar sobre a proposta de Remus, provavelmente Remus o levaria para o refeitório e pelas histórias que escutava eles comiam mais do que uma pessoa normal, e tinha uma grande chance do capitão se juntar a eles. Era a chance perfeita.
Ss – Eu já estou saindo. - receber uma resposta positiva de Severo tirou uma cara surpresa de Remus, que esperava tudo menos uma resposta positiva, mas aquilo significava que estava se acostumando com a sua nova vida.
Rl – Perfeito. - fica todo feliz do outro lado da porta, agora esperando pela saída de Severo. Poucos minutos depois o mesmo sai, e não sabia dizer ao certo, mas tinha algo diferente na sua aparência. Estava mais bonito que antes, mas não sabia dizer onde mudou.
Não querendo perder tempo Remus leva Severo para o refeitório, que ficava no subsolo do navio e do corredor já dava para escutar as altas vozes vindas de lá de dentro. Severo estava se preparando mentalmente para tudo o que iria ver dentro daquela sala. Ele esperava ver um bando de homens comendo feito animais selvagens, fendendo como um gamba raivoso e para completar tudo isso, esperava ver eles brigando com facas afiadas pelas mínimas coisas. Seria duro presenciar tudo isso, mas era o mínimo que poderia fazer.
Assim que Remus abriu as portas do refeitório Severo ficou confuso. Esperava encontrar diversos homens agindo feito animais selvagens, mas bem diferente disso. O refeitório tinha diversas mesas por todos os cantos e bem no meio uma bancada onde a comida era entrega, e bem no fundo tinha uma porta aberta dando vista para a cozinha que na visão de Severo era bem limpa e organizada. E os piratas estavam numa fila organizada para pegar as bandejas de comida, e assim que se sentavam para se alimentar, comiam como pessoas normais e as vezes tinham conversas um pouco altas demais. Mas tudo aquilo era bem diferente do que Severo imaginava e o que lhe foi introduzido, Severo até conseguia ver alguns deles sendo mais educados que as pessoas da sua cidade natal. Mas mesmo que eles não agissem como animais não poderia deixar sua guarda baixa.
Remus não fica ao seu lado, então Severo tem que pegar sua comida desacompanhado, ele ficou muito nervoso nessa hora em ser parado por alguém ou coisa parecida, mas nada disso aconteceu, eles pareciam ver Severo como se ele fosse um deles na verdade. Com a bandeja em mãos o ômega se senta na mesa mais afastada possível, queria poder comer sua comida sem sentir que iria ter uma dor de barriga por causa do nervosismo. Estava se saindo tudo bem até aquele momento, Severo estava perdido em seus pensamentos enquanto desfrutava daquele alimento, que era delicioso aproposito. Até que alguém se aproxima de se, um prato e colocado ao seu lado e um homem que usava roupas de cozinheiro se senta bem ao seu lado, claramente era o cozinheiro da tripulação, e pelas histórias que rondava aquele grupo de piratas ele poderia ser uma das quatro cabeças dos Golden Marauders. Mas era apenas um palpite. O homem claramente não era um alfa, se não tivesse um cheiro forte bem proeminente, ele possuía um cheiro bem leve de maça, canela e cravo, quase nem poderia ser sentido na verdade de tão suave que era. Ele poderia ser um beta por causa do cheiro tão oculto.
Severo não estava com vontade de conversar na verdade, mas não queria parecer grosseiro, principalmente com alguém que tinha tanta aproximação do capitão, então resolveu apenas se concentrar na comida e responder poucas coisas. Assim ele não seria tão grosseiro, mas também mostraria que não queria conversa.
Pp - Olá, eu sou Peter. Eu sou o cozinheiro dos Golden Marauders. - se apresenta. Severo tinha razão - Como tem se sentido com tudo o que tem acontecido? - pergunta, mas o ômega não responde, apenas continuava mastigando sua deliciosa comida – Deve ser difícil, não consigo imaginar na verdade. Eu me juntei a essa tripulação de boa vontade. Mas se fosse comigo eu tentaria tirar o melhor de toda essa situação. - aconselha.
Ss – O que tem de bom em ser sequestrado, ou melhor, vendido? - pergunta Severo com um tom de deboche, mas ao mesmo tempo curioso.
Pp – Pelos que vimos você não tinha uma vida feliz. Então ao menos você pode recomeçar a sua vida. - explica Peter – Sei que é estranho escutar isso de um pirata, deus sabe as balelas que pode ter escutado sobre nós, mas como um pirata a mais tempo que posso recordar, eu te digo uma coisa. Ser pirata significa ter liberdade sobre sua vida e seu destino.
Ss – Como eu sei que não vou ser vendido para o mercado negro e me tornar um escravo sexual? - pergunta, tirando uma risada de Peter.
Pp – Querido, podemos ser piratas, mas ainda assim temos um senso de humanidade. - fala com um sorriso - Então pode ter certeza de que não vamos te vender para o mercado negro. - Severo começou a refletir sobre aquelas palavras do cozinheiro, e sendo sincero ainda queria ir embora daquele lugar e voltar para a sua mãe, mas aquelas palavras chegaram em si de uma forma impactante. O que faria agora?
Mas seus pensamentos foram interrompidos pela porta do refeitório em um estrondo, na porta estava o temido capitão dos Golden Marauders com todo o seu esplendor, James Potter. Bem ao seu lado estava o seu vice, Sirius Black. Em um minuto um refeitório barulhento ficou em completo silencio com a presença deles. Os dois caminharam até o centro do salão e James ficou olhando para os seus tripulantes com um olhar sério, até parar em Severo e o seu olhar uma vez duro suavizar.
Jp – Meus colegas, já passamos tempo demais longe daquele vasto e azul mar, que chamamos de lar. Agora está na hora de fazer o que corre em nossas veias, uma verdadeira é o que procuramos. - começa o seu discurso – E eu encontrei o lugar para a maior aventura para os Golden Marauders, vamos seguir rumo par a Ilha Ore! - todos começaram a fazer uma bagunça com gritos animados – Preparem-se cavalheiros, pois algo grande nos aguarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate's fiance
FanfictionA família Snape estava se enterrando cada vez mais em dívidas, as quais aumentaram quando Tobias pensou que poderia enganar a maior tripulação do mundo, Golden Marauders. Sendo espancado como aviso para pagar sua dívida Tobias entra em desespero po...