Sigla dos personagens:
Jp - James Potter
Sb - Sirius Black
Rl - Remus Lupim
Pp - Peter Pettigrew
Ts - Tobias Snape
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Para qualquer pessoa que perguntassem o que era ser um pirata a resposta seria respondida de forma generalizada, homens e mulheres que só queriam viver na luxuria e avareza, viver no sexo com qualquer prostituta e se banhar em montanhas e montanhas de ouro e joias. Mas se fosse perguntado diretamente para um pirata o que é ser um pirata eles responderiam com uma única palavra, libertada. Não terem que viver uma rotina cotidiana e monótona e abaixar a cabeça para pessoas arrogantes que tem uma vida ainda pior, os piratas viviam uma aventura cada dia e não precisavam de ninguém para mandar em suas vidas, era uma alegria todos os dias. E toda a tripulação era como uma família que realmente se amavam e faziam o possível para cuidar um dos outros.
A tripulação de piratas mais conhecida por todo os sete mares eram os Golden Marauders, um grupo que teve seu início precário quando quatro melhores amigos se juntaram e fizeram uma promessa de sangue que nunca iriam se separar e entrariam em todas as aventuras que viessem pela frente. Foi com esse começo que a maior tripulação conhecida pela história inaugurou.
O capitão dos Golden Marauders era James Potter, antes de se tornar um pirata com seus dezessete anos ele era filho de um homem e mulher de sangue nobre que eram muito conhecidos no meio comercial. Mas mesmo tendo sangue nobre e todo o dinheiro para se sustentar para o resto de sua vinda sem nem precisar trabalhar não era como se ele tivesse uma vida naquele lugar, ele sempre tinha que aceitar as ordens de cabeça baixa e quando menos esperava foi colocado em um casamento arranjado com uma menina de doze anos, uma criança que nem havia passado pela puberdade ainda e estava sendo forçada a um casamento com um desconhecido. Aquilo para James já era demais e não poderia aceitar aquilo, num ato de coragem enfrentou seus pais e sem mais e nem menos foi deserdado apenas com as roupas do corpo. No começo foi difícil, não sabia para onde iria e como sobreviveria sem o dinheiro de seus pais, mas ele era James Potter e nada iria atrapalhá-lo.
O segundo no comando dos Golden Marauders era o imediato Sirius Black. Assim como James, Sirius também vinha de uma família de renome, mas ao contrário dos Potters os Blacks atuavam na área política e eram considerados a segunda família mais influente do país e como o primeiro filho e homem ele assumiria todo o império Black, de uma forma resumida Sirius tinha a mesma vida que James, mas havia uma única diferença entre os dois. Enquanto James nunca recebeu um castigo físico em toda sua vida Sirius e seu irmão mais novo eram espancados todo santo dia, como se receber aquelas chicoteadas de sua mãe fosse parte da rotina, como um bom irmão mais velho sempre fazia de tudo para seu irmão não ser tão machucado e no final acabava em sua cama não conseguindo mexer um único musculo. Mas foi a gota d'água quando chegou em sua casa e viu seu irmão inconsciente no chão em cima de uma poça de sangue e bem ao lado sua irmã com um pedaço de madeira pingando sangue, naquele momento foi como se tudo tivesse ficado escuro e sua mente nem sequer processou o momento seguinte e no momento depois viu sua mãe o olhando com o mais puro pavor e medo. Sua reação depois daquilo foi pegar seu irmão ainda inconsciente e correr para o mais longe possível, para sua sorte a mãe de um dos seus melhores amigos era médica e pode ajudar seu irmão e desde aquele dia prometeu a si mesmo que iria manter seu irmão a salva de todo perigo do mundo.
Como todo pirata eles sempre acabam se ferindo em suas aventuras, então era essencial ter um médico abordo e nesse posto estava Remus Lupim. Em toda a sua vida a única parte dela que o gravou de verdade foi sua infância, seu pai era um bêbado agressivo e sua mãe naquela época era submissa e não conseguia ir contra o marido e tanto ela quando Lupim acabavam pagando por esse traço agressivo dele. Tudo só piorou quando em um dos seus episódios de fúria ele viu como seu alvo Remus e aquela pequena criança sofreu a pior das torturas que um ser humano poderia receber. Todo seu corpo foi esfaqueado dezenas de vezes, ainda conseguia sentir a dor daquela noite algumas vezes, quando se olhava no espelho se sentia um monstro desfigurado. Ao menos depois daquele acidente sua mãe não pode aguentar mais o tratamento do marido e o colocou para fora de casa, e como já tinha experiencia como médica pude tratar seu filho, mas ele teria que passar o resto de sua vida carregando aquelas cicatrizes e a dor naquela noite de lua cheia que nunca esquecia. Mas ao menos depois disso sua vida e da sua mãe melhorou e eles finalmente podiam acordar de manhã e não sentir medo de serem mortos por um maníaco bêbado. E mesmo com todas as suas cicatrizes decidiu que iria cuidar de todos assim como sua mãe cuidou de si naquele momento de esgotamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate's fiance
FanficA família Snape estava se enterrando cada vez mais em dívidas, as quais aumentaram quando Tobias pensou que poderia enganar a maior tripulação do mundo, Golden Marauders. Sendo espancado como aviso para pagar sua dívida Tobias entra em desespero po...