Pirata medroso

34 9 4
                                    

Sigla dos personagens:

Ss - Severo Snape

Pp - Peter Pettigrew

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Em pouco tempo que o grupo de Peter adentrou a floresta já estavam rodeados por todos os lados pelas árvores, árvores diferentes da grande maioria que Severo já viu. Os troncos das árvores eram tão escuros que quase chegavam numa cor preta e era todo revestido com musgos, mas não eram verdes como normalmente e sim arroxeado, parecia que quanto mais escuro mais brilhante ficava o tal musgo, e para finalizar aquela estranheza as folhas das árvores eram um tom profundo de azul escuro. Aquela floresta era realmente estranha.

Para Severo aquele lugar era com certeza diferente de tudo que já viu em sua curta vida, tinha aquela áurea misterioso com todos aqueles detalhes roxos e a escuridão do tronco, a cada momento aquele lugar ficava mais enigmático do que já era. Mas diferente dos outros piratas, Severo não sabia dizer como estava se sentindo, tinha apenas uma mistura de sensações como medo, animação e um certo frio na barriga.

Era aceitável ele estar com medo na situação em que encontrava, a pouco tempo ele não passava de um simples civil que foi vendido por seu pai e jogado no meio de piratas temidos, e para terminar estava dentro de uma floresta com a fama de ninguém voltar depois de entrar nela. Era normal estar se cagando de medo, ninguém poderia julga-lo. Mas também sentia aquela animação por estar em um lugar novo, poderia o comparar sua animação igual a de uma criança indo visitar um parente no meio da floresta. Para completar aquele frio em sua barriga, que começou quando a ilha foi avistada, mas sabia que não era por causa do medo, era algo amais. Sentia que aquela ilha misteriosa escondia mais segredos do que aparentava, tinha algo mais do que as lendas contavam.

Esse frio na barriga fazia com que Severo quisesse desbravar tais segredos por se mesmo, e não por conto dos outros, mas tinha muitas dúvidas que Peter o permitirá se afastar e explorar sozinho a floresta. Se o cozinheiro pudesse teria amarrado o ômega em se mesmo, igual a um bebe recém-nascido. E ainda tinha que ter em mente que o que aquele lugar tinha de bonito também tinha de perigoso, então para a sua própria segurança tinha que se preservar e não correr diretamente para o perigo eminente.

Mas o mesmo tempo era engraçado pensar ao mesmo tempo que Severo estava tão animado, os seus colegas piratas atrás de se estavam morrendo de medo de tudo ao seu redor, até mesma das próprias sombras que o acompanhavam. Escutou um deles gritar tão fino e alto quanto uma criança de cinco anos e para completar pular no colo de pirata ao lado, apenas por ter se escutado com o barulho de uma folha seca se quebrando.

Pp – Vocês só podem estar de brincadeira?! - grita o cozinheiro irritado com seu grupo – Parecem crianças idiotas, e tudo por causa de uma maldita folha, é uma folha e não um monstro de sete cabeças! - os outros monstros e Severo estavam se controlando para não caírem na gargalhada, não queriam deixar Peter ainda mais irritado do que já estava – Mas é um animal mesmo. - depois de esculachar mais um pouco o pirata Peter volta para a frente do grupo – Tem crianças na minha equipe e não piratas temidos pelos mares do mundo todo. - resmunga irritado.

Ss – Estamos procurando algo em especifico? - pergunta o ômega se aproximando do cozinheiro, agora mais calmo.

Pp – Por enquanto não. - responde – Quando estamos num lugar novo sempre começamos com a exploração, saber que lugares temos que evitar e aqueles que podemos ir sem problema, por isso as marcações nas árvores. - aponta para uma mancha vermelha recém feita por um dos piratas.

Ss - Vão fazer tudo isso na floresta inteira?

Pp - Não, apenas o suficiente para então podermos começar a vasculhar. - explica – Esperamos podermos encontrar algumas pedras preciosas, quem sabe não achamos algumas frutas novas nunca vistas antes. Como cozinheiro isso seria um sonho realizado. - divaga com o pensamento.

Ss – Você tem medo desse lugar? - pergunta.

Pp – Sou um pirata a muitos anos, eu vi a morte de perto mais vezes do que qualquer pessoa normal, então deixei de ter medo a um tempo. - conta – Vi a morte tantas vezes que agora só posso esperar por ela quando chegar minha hora definitivamente, mas aceitarei ela como uma amiga e não uma inimiga. - aquela frase deixa Severo encucado.

Severo não sabia dizer com certeza como se sentia sobre o assunto morte, claro que como a maioria das pessoas ele tinha medo da morte, principalmente se fosse para morrer de uma forma dolorosa. Mas também não conseguia imaginar ver ela tão de perto quanto os piratas e ainda parecer tão tranquilo sobre ter a vida de um pirata não parecia algo que desejava, mas lá estava ele no meio deles em uma expedição. As vezes sentia que os deuses adoravam soar com sua cara.

Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho vindo de dentro das moitas e ele foi brutalmente empurrado para trás por Peter e os piratas o circularam, como um escudo, e logo assumiram uma posição de ataque prontos para qualquer coisa.

Pp – Fiquem prontos para qualquer coisa! - grita para os piratas - Não esqueça, se for necessário corra o mais rápido possível daqui ou se esconda. - avisa para Severo, que agora segurava com mais força o punhal que ganhou de Peter.

O barulho na moita foi ficando cada vez mais alto, até que... 

Pirate's fianceOnde histórias criam vida. Descubra agora