Sigla dos personagens:
Rl - Remus Lupim
Ss - Severo Snape
Jp - James Potter
Sb - Sirius Black
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Rl – Eu me chamo Remus Lupim, eu sou o médico dos Golden Marauders. - cumprimenta Remus com um olhar gentil. Remus esperava que receberia um cumprimento de volta, nada muito especial ou formal, mas ao menos um "oi", mas depois de um tempo de silencio Remus percebeu que Severo estava congelado de medo no canto de sua cama. Teriam um logo caminho a percorrer para ter a confiança do jovem ômega - Você deve estar confuso sobre toda essa situação, mas não precisa se preocupar, nada de ruim vai acontecer com você. - tenta passar confiança para Severo, mas ele continuava congelado no canto.
Ss – P-p-por que eu e-estou aqui? - pergunta com a voz tremula de medo.
Rl – Seu pai fez uma grande dívida conosco, e como toda dívida um dia ela deveria ser quitada e esse dia chegou. - começa a explicação - A algumas horas fomos atrás de seu pai e como deve imaginar ele não tinha o dinheiro que nos devia, então para quitar totalmente a dívida ele lhe entregou como forma alternativa de pagamento. - O resto você já deve saber o que aconteceu, e com a minha experiencia médica eu sinto que você desmaiou por causa de todo o estresse em cima de você de uma única vez.
Escutar aquelas palavras daquele homem foi como se um balde de água fria tivesse sido jogado bem em seu rosto. Severo sabia melhor do que ninguém que não era amado por seu pai, apenas um cego não conseguiria ver tal coisa, mas não se importava verdadeiramente com esse fato, enquanto tivesse o amor de sua mãe nada mais importaria. Mas doeu em seu peito saber que o sangue do seu sangue se importava tão pouco com sigo que na primeira oportunidade o vendeu para os piores piratas do mundo, no final das contas as palavras maléficas de Tobias se tornaram realidade, Severo Snape era alguém descartável. O que seria de si agora?
Agora ele era propriedade da tripulação de piratas conhecidos por serem os mais sanguinários e cruéis de todo o mundo, as histórias da tripulação Golden Marauders era bem conhecida pelos becos de onde morava e sempre se lembrava que nunca deveria chegar perto deles se quisesse voltar para casa com vida, e o seu pior pesadelo se tornou realidade no final das contas. Mas mesmo naquela situação a única coisa que lhe preocupava era como sua mãe reagiria ao saber que nunca mais teria o seu filho ao lado, talvez ficasse devastada por nunca mais ver o filho ou ficaria feliz por estar livre para começar sua vida mais uma vez sem a responsabilidade de uma criança.
Foi como se algo dentro de si tivesse quebrado de vez, Severo Snape não se importava mais. Ele poderia ser vendido para bordeis, mercados negros, grande e poderosos lordes, ou até mesmo ser usado como uma prostituta barata por aqueles piratas. No final Severo só queria ter realizado um dos sonhos, mas mais uma vez o destino parecia estar brincando com Severo. Mas nada valia apena agora, só esperava que se fosse morrer fosse o mais rápido possível.
Remus vendo aquele garoto bem na frente praticamente desistindo de viver o machucou, em anos de experiencia como pirata vendo todo o tipo de situação nunca pensou que veria algo assim, e saber que ele poderia ter contribuído para isso acontecer fez sua consciência pesar. Mas o que havia sido feito não podia ser desfeito, agora era seguir em frente e não se deixar ser pego pelos fantasmas do passado querendo lhe atormentar. A melhor coisa que poderia fazer agora por aquele garoto atormentado era o deixar sozinho para ter tempo para colocar todas as informações que recebeu em ordem, tinha que voltar ao trabalho de qualquer jeito, além de ter que relatar sobre a situação do jovem ômega para James.
Rl – Eu foi lhe deixar descansar, se precisar de algo é só chamar pelo doutor Remus. - com um sorriso gentil deixa Severo sozinho no quarto ainda perdido em seus próprios pensamentos sombrios – Sinto que isso ainda vai render uma baita dor de cabeça. - sussurra para si mesmo cansado, mesmo que nem metade do dia tivesse passado ainda.
Como era um dos criadores da Golden Marauders, Remus não precisava se anunciar ao entrar no escritório de James, poderia entrar livremente. Lá dentro estava o próprio James e junto dele estava Sirius, os dois estavam perdidos entre diversos mapas e algumas anotações sobre cada lugar, alguns dessas que eles mesmo coletaram ou que receberam de outros piratas, provavelmente eles estavam planejando o próximo lugar em que iriam. Para piratas já tinham passado muito tempo em terra firme, estava mais do que na hora de viajarem por aquele vasto mais que os encantava toda vez.
Jp – Precisa de algo Remus? - pergunta interrompendo a sua conversa com Sirius.
Rl - Não é nada demais, apenas vim relatar que o jovem ômega já acordou e sabe o porquê estar aqui. - relata se jogando no sofá que havia no escritório.
Jp – Como ele reagiu a tudo isso? - pergunta tendo pensamentos negativos sobre a reação do Snape.
Rl – Pior do que já imaginávamos. - solta um longo suspiro – Ele desistiu de viver bem na minha frente, foi horrível de assistir. - explica a sensação que sentiu quando estava explicando a situação de Severo, era certeza que teria dificuldade de dormir nas próximas noites.
Sb – O que vai fazer com o garoto? - pergunta Sirius pela primeira vez naquela conversa.
Jp – Sendo sincero, eu ainda não tenho certeza sobre o que fazer. - se joga em sua cadeira de forma relaxada – Mas algo é certo, não podemos deixar ele permanecer no navio, pode ser muito perigoso para alguém como ele.
Rl – Nunca pensei que a vida de piratas seria tão complicado assim. - resmunga Remus se levantando, tinha que voltar ao trabalho – Não me importo com o que vai fazer com aquele ômega, mas tenta não o machucar mais do que ele já está machucado. - sem esperar uma resposta Remus sai da sala.
Jp – Eu sei. - responde mais para si mesmo do que para Remus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate's fiance
أدب الهواةA família Snape estava se enterrando cada vez mais em dívidas, as quais aumentaram quando Tobias pensou que poderia enganar a maior tripulação do mundo, Golden Marauders. Sendo espancado como aviso para pagar sua dívida Tobias entra em desespero po...