Sigla dos personagens:
Ts - Tobias Snape
Ss - Severo Snape
Pp - Peter Pettigrew
Jp - James Potter
Es - Eileen Snape
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Pp - Faça como quiser! - sai daquele porão imundo de sangue irritado por deixarem alguém tão nojento continuar viver, e ainda voltar para casa e fazer o que quiser com uma criatura tão pura e requisitada quanto um ômega - Não me procurem pelo resto da noite! - volta para sua amada cozinha para desestressar enquanto esmurrava massas de pães.
Jp – Que bom, é melhor tomarmos cuidados com o café da manhã. - fala em tom de brincadeira para seus outros amigos que concordaram rindo, não era bom estressar aquele que fazia a comida – Bom, a brincadeira acabou. - fala se virando para a porta do porão tendo ao seu lado Remus e Sirius – Joguem ele do navio. - ordena para os dois marujos que estavam até aquele momento - Não se esqueça Snape, você tem até a noite de amanhã para entregar seu filho. Mas se mais uma vez você tentar passar a perna em mim você sofrera as devidas consequências, pode apostar que o que sofreu nessa noite vai parecer brincadeira de criança comparado do que irei fazer. - termina sua fala com um tom macabro e uma face ainda mais assustadora.
Por fora Tobias estava destruído, nem sequer conseguia ser reconhecido por aqueles ao seu redor, mas ao escutar aquelas palavras seu interior pareceu se contorcer de forma agoniante, quase como se estivesse sendo devorado vagarosamente por uma fera com serras no lugar dos dentes. Ao menos para sua sorte o capitão James Potter aceitou seu filho em troca de sua vida, mas aquele sentimento de humilhação não se foi junto dessa notícia. Saber que estava vido apenas pelo status de ômega, apenas o fazia ter mais vontade de matar aquela criatura, que infelizmente tinha seu sangue, com suas próprias mãos. Tinha certeza de que apenas uma coisa, quando visse Severo ele não escaparia de sua fúria.
Quando foi jogado para fora do navio seu corpo não queria obedecer a seus comandos então ficou estático no chão como um pedaço de merda, entre esses momentos chegou até mesmo a perder a consciência em alguns instantes. Quando chegou ao amanhecer seu corpo ferido, para não dizer destruído, pareceu ter amenizado a dor o bastante para conseguir andar pelas ruas até chegar em sua casa. Ao ver sua casa velha foi como se toda a fúria que sentiu na noite anterior tivesse voltado de uma vez e fosse atingido por uma onda de adrenalina, que fez todos os machucados de seu corpo pararem de doer em um piscar de olhos e com isso marchou para dentro da casa e ao ver a cena de sua esposa e seu filho rindo de felicidade, enquanto ele tinha sofrido tanta dor na última noite.
Pegando a primeira coisa que estava em sua frente, que era uma estatueta velha de madeira entalhada pela própria Eileen quando era mais nova, e sem qualquer tipo de aviso ou comunicado de sua presença bate com tudo a estatueta, a partindo no meio, nas costas de Eileen. A mesma não esperava um ataque como esse tão de repente, era normal Tobias a agredir, mas antes ele a xingava o bastante para a mesma conseguir se preparar para a dor que receberia a seguir. Era em momentos como aquele que Eileen se perguntava como acabou daquela forma, como ela pode se casar com um homem tão vil consigo e com seu filho, sague do seu sangue.
Eileen era filha de uma família nobre com bastante influência e dinheiro, e como todo adolescente tinha sua face rebelde a mesma não poderia ser diferente. Quando conheceu Tobias ele era uma pessoa gentil e doce que fazia de tudo para a mesma ficar bem, mas quando a notícia de que estava carregando um ser vivo em sua barriga as coisas começaram a dar errado. Ao saberem da notícia de que sua filha estava gravida, e ainda sendo de um homem sem qualquer prestígio, a forçaram a casar com Tobias no mesmo momento e a expulsaram de casa logo em seguida, mas Eileen não tinha visto isso como algo ruim, logo ela estaria casada com o homem que amava e o fruto desse amor estava crescendo em sua barriga. Mas Tobias não pensava da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate's fiance
FanfictionA família Snape estava se enterrando cada vez mais em dívidas, as quais aumentaram quando Tobias pensou que poderia enganar a maior tripulação do mundo, Golden Marauders. Sendo espancado como aviso para pagar sua dívida Tobias entra em desespero po...