Mudança

45 13 0
                                    


Depois de finalmente ter feito sua escolha sobre o seu destino, Severo sentia como se um grande peso tivesse sido tirado da sua consciência de uma vez por todas, agora sentia que podia finalmente relaxar e aprender com tudo que estava ao seu redor. Agora ele não iria mais se importar com coisas que nem mesmo tinha o controle, o que for que acontecesse seria tudo decidido pelo seu destino e ele não seria louco o suficiente para contradizer o destino.

Agora que não iria mais tentar seguir aquele plano que havia montado no início, e relendo esse tal plano percebeu o quão idiota ele era, além de que era quase impossível de dar certo. Não precisando mais dele, Severo o guardou dentro da gaveta de sua escrivaninha e iria esquece-lo lá.

Agora que tinha a sua mente mais clara e limpa do que antes, também estava mais relaxado do que antes. E essa mudança drástica de comportamento não passou despercebido por Remus, já que ele era um dos poucos que tinha mais contato com o ômega e sabia como ele agia e se comportava. Mas mesmo com a mudança repentina, o médico não poderia estar mais feliz. Remus só podia imaginar em como era ser vendido pelo pai como um simples objeto, e depois ser sequestrado pelo grupo de piratas mais cruel dos sete mares, era de se esperar que ele fosse tão cauteloso e frio com eles, se fosse com sigo sentia que teria ficado pior que o amigo. Mas era bom que agora ele tinha se acostumado com eles e esteja mais relaxado como agora. Junto dessa mudança de comportamento, Remus também sentia que a amizade deles também cresceu depois de contar seu segredo para Severo, como se agora compartilhassem um tipo de ligação só entre eles. Não sabia dizer se ainda era uma amizade, mas ao menos estava no caminho certo para tal coisa.

A mudança em Severo, fez com que ele se sentisse bem o suficiente para conversar com alguns outros piratas, claro que havia alguns que lhe davam medo e não tinha coragem o suficiente para chegar perto. Alguns desses piratas eram iguais a Remus, "bons piratas", como os piratas que trabalhavam na cozinha e principalmente o chefe da cozinha, Peter. O cozinheiro tinha aquele jeitão mandão e até grosseiro com os outros, mas no fundo ele só era dessa forma por pura preocupação que tinha com os outros, querendo os manter em segurança e agora que Severo tinha contato com o cozinheiro foi como se tivesse voltado a ter cinco anos. Peter tratava o ômega como se fosse um bebe e ele fosse a mãe e na visão de Severo era um pouco irritante, mas essa super proteção que recebia fazia com que se sentisse protegido e querido por alguém. A única pessoa que o tinha feito se sentir assim foi sua mãe.

Uma das coisas que se manterão igual, foi que Severo não teve outra conversa com James como naquele dia no escritório de Remus, apenas as vezes que trocaram algumas palavras e ao menos Severo não agia como um estranho perto do capitão. Mas junto disso Severo percebeu algumas coisas sobre o temido capitão, a principal coisa foi que ele não era tão horrível quanto diziam as más línguas. Ele ainda era um homem cruel e sanguinário - uma vez acabou vendo por acidente ele torturando um pirata traidor, foi brutal e o deixou aterrorizado. Mas ele ainda tinha o seu lado bom acima de tudo. Ele tratava todos os seus companheiros com gentileza e aqueles que lhe davam lealdade, era retribuído com lealdade. Severo sentia que se James não fosse um pirata cruelmente conhecido até poderia se apaixonar pelo capitão, mas isso era um pensamento idiota e deveria ser mantido longe.

Após essa mudança de comportamento e do jeito que agia com os outros piratas, semanas se passaram e depois de tanto navegarem por aquele infinito mar, conseguiram ver de longe o objetivo deles, a Ilha Ore, e a cada hora que passavam mais perto ficavam da ilha. Olhando para aquele lugar sentia uma áurea sombria que deixava os pelos de seu corpo arrepiado só de imaginar pisar naquele lugar, era nessa que se perguntava se os piratas tinham senso de preservação ou não. Pelo que escutou dos piratas não iria demorar muito para chegarem e atracarem na ilha, e como faltava pouco tempo o navio estava uma completa correria de pessoas indo de um lado para o outro tentando deixar tudo em ordem para que estivessem prontos para qualquer coisa. Não sabiam o que poderia estar à espreita, mas eles estariam prontos e esperando. 

Pirate's fianceOnde histórias criam vida. Descubra agora