Clement, o broto

27 7 0
                                    

Sigla dos personagens:

Pp - Peter Pettigrew

Ss - Severo Snape

Rl - Remus Lupin

Jp - James Potter 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos estavam respirando com dificuldade e se preparando para que o que estivesse do outro lado do arbusto, não importava qual fosse o destino deles, estavam prontos para dar suas vidas por sua causa e vida de pirata. Peter com toda sua bravura e coragem se coloca na frente do seu grupo e companheiros para se sacrificar para dar oportunidade para os demais, como líder era sua prioridade proteger e guiar seus companheiros e ele faria questão de cumprir com isso, mesmo que para isso tivesse que dar sua vida em troca.

Severo estava no meio do círculo de proteção tremendo de nervosismo, era em momento críticos como esse que o ômega não queria se mostrar um fardo, mas no final ele não tinha nem um porcento da experiencia que essas pessoas carregavam. Era melhor ele se manter fora do caminho e honrar a promessa que fez a Peter.

O barulho do arbusto foi ficando cada vez mais alto e depois do que pareciam horas, a tal criatura finalmente deu as caras. Era uma pequena criatura humanoide que mais se parecia com uma boneca de crochê, ele era todo beje e suas pernas um tom de verde e na sua cabeça havia um broto de uma flor roxa.

Querendo ver a criatura melhor, Severo sai empurrando os piratas que estavam na sua frente até estar do lado de Peter e ter uma visão melhor da criatura, que assim que coloco seus olhos ficou apaixonado pela fofura da tal criatura. Aquilo era tão fofo que não pode deixar de pegar aquele fofo broto em seus braços, mesmo contra Peter que mandava não tocar naquilo.

Pp – Você não pode sair pegado essas coisas! - briga o cozinheiro.

Ss – Mas ele é tão fofo, não tem como dizer não para essa carinha. - faz uma careta de bebe para a criatura.

Pp – Essa coisa não é fofa, essa coisa é uma criatura desconhecida pelo homem e não sabemos se é perigosa ou não! - fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo – Você deveria ficar o mais longe possível dele.

Ss - Não tem como uma coisa tão linda e fofa como essa ser perigosa, olha para a cara dele. - coloca o broto bem na cara de Peter – Olhe bem pra isso e me fale se isso é perigoso? - em todo esse momento a criatura broto fazia a mesma cara de bebe concentrado, uma fofura - Está decidido, eu vou ficar com ele a partir de agora. - Peter fica horrorizado com a afirmação do mais novo.

Pp – Só pode ser brincadeira. - solta um riso frouxo – Isso não é um cachorro de rua o qual você decide adotar, nem sabemos o que caralhos isso é.

Ss – Eu sei o que ele é, é meu brotinho de amor. - esfrega sua bochecha na da criatura – Eu vou ficar com ele. - teima.

Pp - Não, não vai. - retruca.

Ss – Vou sim,

Pp – Vai não.

Ss – Sim.

Pp - Não.

Peter e Severo ficar nessa brica por bons minutos, mas depois de tanto teimar Peter finalmente aceita deixar o ômega levar o maldito broto junto dele, e para comemorar Severo nomeia o broto como Clement, se inspirando na flor clematites que também era roxa assim como a flor que o broto tinha na cabeça. Depois dessa pequena interrupção eles voltam para a expedição, Peter mais para frente resmungando irritado por ter sido contrariado e permitido Severo levar uma criatura com sigo, o mesmo estava atrás paparicando a criatura em seu braço fazendo caretas e vozes fofas e irritantes e os outros piratas tentavam controlar suas risadas para não irritar ainda mais seu líder. Peter poderia tratar Severo com delicadeza, mas ele não faria isso com os outros piratas.

O grupo passa um bom tempo andando pela floresta, demarcando muitas árvores mostrando até onde passaram e depois de tanto andar se repararam com um lago de águas cristalinas e assim como a criatura broto, os peixes do lugar eram igualmente estranhos. Vendo o quanto já haviam andado decidiu que estava de bom tamanho, e também já estava anoitecendo e não queriam corres o risco de ficarem perdidos numa floresta desconhecida no escuro.

Pp – Vamos voltar, já está de bom tamanho o que exploramos. - anuncia Peter marcando a última árvore do dia. Peter também não queria correr o risco de continuar e acabar esbarrando com algum risco em potencial.

De volta para a praia já tinha dois outros grupos esperando, pelo que podiam ver agora só faltava o grupo do capitão James. Peter liberou o grupo para se espalharem e descansarem o quanto quiserem, eles repetiriam a mesma coisa no amanhã e não queria ninguém de corpo mole. O cozinheiro iria aproveitar esse momento para adiantar o jantar, não seria tão elaborado como quando estavam no navio, mas não seria menos gostoso. Mas seus planos foram interrompidos por um Remus indo até eles esbravejando de raiva.

Rl – Mais que merda, eu falei pra você cuidar do Severo! - fala raivoso apontando para o ômega, que estava absorto de tudo brincando com Clement.

Pp – Você acha que eu fiz o que?

Rl - Então que merda é esse no braço dele?

Pp – O Clement. - fala como se fosse uma coisa óbvia.

Rl – Quando eu falei para cuidar dele estava me referindo a deixa-lo longe de qualquer criatura estranha, e agora ele está com um nos braços!

Pp – Vai por mim, eu tentei separa-lo daquela coisa, mas ele é mais convincente do que eu imaginava. - explica – Olhe para ele e fale com certeza que pode negar algo. - vira o rosto do médico para Severo.

Rl – Porcaria, você tá certo. - concorda vendo o quão fofo Severo estava com aquele broto em seus braços - Mas quero que fique de olho naquilo, não quero que nenhum risco acontecesse com Severo por descuido nosso.

Pp – Tudo bem, o primeiro turno é seu. - bate no ombro de Remus se afastando.

Rl – Onde você vai?

Pp – Eu vou começar o jantar, depois eu fico de olho nele. - e até agora Severo continuava brincando com a criatura broto – Aproveita para estudar de perto aquilo, tenho certeza de que está louco para fazer isso. - como sempre Peter estava perto.

Depois que já estava escuro, finalmente o grupo de James deu as caras, mas estavam todos extasiados de alegria, igual a James que tinha um grande sorriso no rosto. Eles andaram até a lareira e carregavam um pequeno baú junto.

Jp – Se aproximem todos! - chama – Tenho o prazer de anunciar que temos a primeira pista sobre essa ilha. - todos os piratas começam a gritar de alegria – Venham aqui meus amigos mais antigos, temos muitas coisas para planejar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pirate's fianceOnde histórias criam vida. Descubra agora