Pov EnidA aula sempre foi a mais tediosa para mim, no momento, a única coisa que eu tinha vontade era de dormir, porém me mantinha acordada para passar mais tempo olhando Wednesday Addams e com muita sorte, conseguir sonhar com ela.
Se ainda não falei, ela é a garota por qual tenho uma queda enorme. Mas a culpa é totalmente dela, sabe? Seus olhos são com certeza os que mais me chamam a atenção. São profundos e hipnotizantes. Eu nem ao menos sei como e quando comecei a ter um fascínio e curiosidade por aquela garota, talvez por uma vez onde tivemos uma peça na escola... ela tinha ficado tão perto. Naquele dia meu coração acelerou tão rápido que achei que tivesse engolido algum tipo de droga e só agora estava fazendo efeito. Não entendi nada, mas uma coisa ficou na minha mente o dia inteiro naquele dia: o cheiro dela.
- Enid Sinclair! - de repente uma voz irritada me acordou dos meus pensamentos. Era a professora.
- S-sim? - tentei arrumar minha postura na cadeira. A sala inteira olhava para mim, o que era algo ruim, não queria a atenção deles, queria a atenção dela.
- Posso saber o que é mais interessante que minha aula?
- Qualquer coisa.
Respondi aquilo sem querer. Eu não fazia o tipo de responder os professores. A turma começou a rir e a professora se mostrou indignada. Não preciso dizer que estou ferrada, certo? Eu provavelmente daria um "oi" para o diretor aquela tarde.
- M-me perdoa, professora. Essa não foi minha intenção, eu nunc-
- Por hoje chega, Sinclair! - gritou furiosa - Eu deveria ter feito medicina, bem que meu pai avisou. É muito desgastante trabalhar com adolescentes... - do nada ela começou a desabafar sobre suas frustrações cotidianas. Tenho a impressão que ela já se esqueceu de mim, pois logo começou a contar uma história do dia que foi assaltada.
- Essa você passou batida, loirinha! - Yoko que sentava ao meu lado, comentou.
[...]
Como a aula havia acabado, todos os alunos saíram educadamente - correndo igual animais - em direção a saída. Os ônibus estavam a nossa espera. Entrei com muita dificuldade, pois o ônibus estava lotado. Como não consegui assento fiquei em pé segurando o braço de Yoko, que segurava no ferro em cima.
- E se ela ligar mais tarde para os meu pais? - perguntei preocupada.
- Para com isso, Enid. Ainda na no mesmo assunto? Troca o disco, garota!
- Yoko tem razão! - Divina concordou - Ela já deve ter esquecido - deu de ombros.
Ainda preocupada, olhei pela janela para tentar me distrair, mas tudo o que consegui foi ficar com ciúmes. Ao contrário da maioria dos alunos, Wedsnesday ia de carro pra escola, e vez ou outra alguma piranha se aproveitava disso. Eu odeio essas garotas, está certo que Wedsnesday não tem absolutamente nada comigo, apenas uma breve amizade, mas eu não podia evitar de sentir ciúmes dela. Wednesday abria a porta do carro para aquela garota entrar. Aquilo me dava vontade de chorar.
- Ai! - Yoko gritou e balançou o braço. Sem querer, acabei descontando minha raiva apertando seu braço.
- Perdão, Yoko - falei apenas.
[...]
Quando o ônibus parou na praça principal, boa parte dos alunos desceram, inclusive eu e minhas amigas. Apesar de amar o tempo úmido, hoje eu queria que fosse diferente. Caía uma chuva bem fraca, mas era o suficiente para me fazer chegar molhada em casa. Mas pensando bem, depois que comecei a gostar de Wedsnesday, todos os dias tenho voltado molhada, se é que me entendem.
- Corre, Enid. Soube que hoje vai cair um raio na cabeça de alguém! - Yoko puxou minha mão e de Divina em direção a lojinha que ficava próximo a pracinha.
- Mas o que você tá falando? - Perguntei - Isso não faz o menor sentido, e vai mais devagar, o chão tá liso, eu vou acabar escorregando!
Fazer Tanaka te escutar era simplesmente impossível naquela situação. Yoko costuma ser bem energética em alguns momentos.
- Ok, por que fez isso? - Divina perguntou ofegante ao chegar até a calçada da lojinha.
- Pra salvar vocês, ontem eu vi que iria chover e que cairia um raio.
- Sabia que iria chover? E por que não avisou pra trazermos o guarda-chuva? - perguntei indignada com a mãos na cintura.
- Você traria?
- Claro!
- Então você tá me dizendo que acreditaria na parte do raio também?
Revirei os olhos com aquilo. Porém, minha visão logo ficou nela. Na praça uma cesta, por essa razão, muitos se juntavam ali para jogar basquete após a aula. E era óbvio que ela estaria lá, até mesmo debaixo da chuva. Wednesday estava tão bela, como sempre.
- Terra chamando Enid! - Yoko balançou as mãos em frente ao meu rosto, e me fez "despertar".
- Desculpa, só achei Wednesday está sendo muito corajosa em jogar com essa chuva.
- Jogar com a chuva? Ela não está jogando com a bola? - Yoko franziu o cenho e Divina riu. Eu apenas revirei meus olhos. Tem vez que Yoko se supera nas gracinhas.
- Você sabe o que eu quis dizer, sua engraçadinha.
- Enid, você não me engana. Você estava era olhando para o abdômen da Wednesday. A camisa dela tá levantando.
Yoko começou a rir aquilo e meu rosto começou a ganhar um tom avermelhado. Será que tá tão na cara assim que eu era completamente apaixonada por Wednesday Addams?
- Meu Deus, Yoko! Para de falar essas besteiras, a bichinha da Enid vai explodir de tão vermelha que tá - Divina disse rindo e Yoko riu ainda mais.
- Vamos logos, antes que Enid babe mais ainda pela goticazinha ali.
Dei uma última olhada para Addams e segui as meninas. Eu caminhava em silêncio enquanto elas conversam sobre o que iriam fazer ao chegar em casa. Minha mente estava em outro lugar, tanto por pensar em quanto Wedsnesday ficou gostosa naquela camisa de basquete preta quanto por lembrar na pilha de louça que me esperava em casa.
- Chegamos, Enidzinha - Divina me cutucou.
Pude notar que a chuva havia aumentado um pouco mais, o que significa que talvez hoje à noite iria cair um verdadeiro temporal. Despedi-me de minhas amigas e entrei em casa, onde presenciaria mais uma das típicas brigas dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEnid Sinclair passa a ser perseguida por sonhos eróticos envolvendo sua colega de classe: Wednesday Addams.