Do lado de fora da boate estava frio então abracei meu corpo em busca de calor. Minha ideia era pegar o primeiro táxi que aparecesse e se demorasse, iria ligar para Yoko me buscar. Sentia-me desamparada e
irritada com tudo o que havia acontecido, Amber não tinha direito de estragar minha vida daquela forma e pra completar, todos do lado de fora me olhavam com expressões surpresas, eles pareciam saber sobre o que rolou lá dentro. Pergunto-me como as notícias corriam tão rápido.- Enid!
Era Mindy, em um ato instintivo, a abracei e comecei a chorar, não costumava partilhar esse tipo de sentimento com ela, mas eu precisava de um ombro amigo.
- Enid!
Foi a vez de Wednesday chegar, aquela foi a primeira vez desde a discussão que me permiti olhar pra ela, a garota parecia ofegante e com o olhar assustado. Mindy me soltou e eu limpei as lágrimas com o dorso da mão.
- Acho que precisamos conversar! - Wednesday falou séria e de alguma forma, aquilo fez meu corpo enrijecer, não gostava daquele tom
- Gente, o que aconteceu lá dentro? Tá todo mundo agitado... - foi Bianca quem chegou, sua expressão era de confusão logo que seus olhos caíram sobre mim - O que houve,
Enid? Por que está chorando?- Enid! Enid! Uma palavra, por favor!
Eu não podia acreditar naquilo, as amigas de Amber - que agora eram do jornal da escola - junto a outras pessoas que pareciam ser da equipe, estavam com câmeras e microfones apontados para mim, o que significa que eu seria a próxima manchete. Eu achei que o jornal só
reportava coisas sérias, não fofocas. Meu mundo estava desabando, será que era assim que os famosos se sentiam?- É verdade que mantinha um caso com Amber Freeman enquanto estava com Wednesday Addams? - um deles perguntou enquanto apontava o microfone para mim.
Meu corpo gelou na mesma hora e tudo parecia acontecer em câmera lenta, uma das últimas coisas que percebi antes da minha visão começar a ficar turva, foi ver Mindy e Wednesday afastando os jornalistas. Não significa que o que eles falavam era verdade, mas a escola inteira
iria espalhar aquela versão, porque fofoca rende mais e minha reputação e índole estariam arruinadas. As coisas não eram pra ser assim, tudo o que eu queria era ser feliz com Wednesday.- Filmem a cara daquela vadia também!
Amber apareceu entre a multidão que se formava ao meu redor, sendo a âncora do jornal da escola, pediu que sua equipe filmassem Wednesday.
A cena a seguir foi tão inesperada que fez meu coração acelerar 5 vezes mais que o normal. Wednesday correu até Amber com uma velocidade absurda e logo deu um tapa tão forte na garota que a fez cair no chão. O silêncio que antes não existia, se fez presente no local, todos assistiam e filmavam o acontecimento. Wednesday tinha a respiração ofegante e dentes trincandos. Amber levantou e pra surpresa de muitos, ela não estava com raiva, sua expressão era de deboche.
- Vadia!
Ao ouvir o que Freeman disse, Wednesday deu outro tapa na garota que novamente caiu no chão, meu corpo tremia e eu sentia vontade de gritar e pedir pra pararem com toda aquela confusão, mas minha garganta
estava seca e nenhuma palavra saía de minha boca, então apenas assisti a cena que mais parecia um pesadelo. O silêncio ainda reinava no local, os olhares estavam vidrados em Wednesday e Amber que agora, se agrediam verbalmente.- Não entendo o motivo de tanto tapa e ódio por mim, Wednesday! - Amber mantinha uma pose tranquila, seus cabelos estavam um pouco bagunçados após o ocorrido e o batom borrado, mas lá estava ela, tão serena quanto ao mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEnid Sinclair passa a ser perseguida por sonhos eróticos envolvendo sua colega de classe: Wednesday Addams.