Capítulo 16 - A descoberta part. 2

2.8K 338 102
                                    

Faltam apenas 5 minutos pra festa e eu estava quase pronta. Encontrava-me no quarto em frente ao espelho observando pela milésima vez se minha maquiagem estava boa o sufiente.

Roupinha da Enid (also Ajax):

18h56 era a hora que o relógio marcava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18h56 era a hora que o relógio marcava. Suspirei pesado e decidi que já era hora de descer e esperar Wednesday, que por sinal, fazia uns 3 minutos que me mandou mensagem falando que já estava a caminho.

Apaguei todas as luzes da casa e deixei apenas um pequeno abajur iluminar a sala. Não conseguia parar de pensar na minha pequena vingança contra Freeman, parte de mim me odiava por pensar coisas do
tipo, mas alguém precisava a colocar em seu lugar.

Fui despertada de meus pensamentos diabólicos pela buzina da moto lá fora, Wednesday havia chegado. Abri a porta e dei de cara com a morena mais gata que eu já havia visto em toda minha vida. Minha
calcinha molhava todas as vezes que a via em cima daquela moto.

- Boa noite, madame! - foi o que ela disse ao me ver.

- Boa noite, garota! - peguei o capacete que me era estendido e me posicionei na moto. No mesmo instante, consegui sentir o doce cheiro de seu cabelo. Seu perfume era o mesmo, porém com um toque mais forte, o que me deixava mais embriagada.

- Você já sabe como funciona! Só se agarre a mim e feche os olhos. Por que hoje eu vou bem rápido.

- E quando não vai? - revirei os olhos.

- Como é? - recebi um sorriso anasalado da garota - Está me afrontando, Sinclair? - ela me lançou um olhar intimidador pelo retrovisor da moto.


Vendo aquilo, eu apenas fiquei paralisada e quase sem ar. O domínio que ela possuía sobre mim apenas com um olhar era surreal. Eu me sentia em combustão todas as vezes que estava próximo a ela.

- N-Não estava afrontando você. Me desculpe! - falei evitando seu olhar.

- Não se preocupe, Enid. Eu só estava brincando! - dito isso ela finalmente ligou a moto e deu partida. - Eu gosto de ver você nervosa.

- Gosta de me ver nervosa ou todas as garotas com quem você já saiu nervosas?

Na mesma hora ela levantou a sobrancelha e demonstrou confusão com minha pergunta. A verdade é que nem eu sei o quão estúpida eu podia ser por falar aquilo. Ela não me devia nada. No momento, meu coração acelerou em nervosismo. Não era algo bom.

- W-Wednesday? Me desculpe. Por favor, me desculpe! Eu não quis falar assim. D-digo, não é o que eu penso e...

- Tudo bem, Enid. - Wednesday estava de capacete por essa razão, não conseguia ver nada além de seus olhos, mas a julgar por suas expressões nos mesmos, posso chutar que ela mantinha um sorriso no
rosto. - E eu gosto de ver você nervosa. Eu não saio com muitas garotas, só pra você saber.

Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora