09h20
A aula de Literatura passou voando, ainda bem, porque eu quase não prestei atenção em nada ao que a professora falou, mas notei que ela comprou um par de sapatos novos, não parei de olhá-los. Naquela manhã eu havia mandando uma mensagem para Wednesday marcando de a
encontrar no refeitório e então, aqui estou eu sentada esperando. Notei que Yoko e Divina estavam vindo em minha direção, mas rapidamente mudaram o caminho. O que teria acontecido?- lae, Sinclair. Algo novo? - era a voz dela. Agora entendi por que elas não se aproximaram, provavelmente iriam me bombardear de perguntas depois.
- Oi, W-Wed... - não sei o que estava havendo com minha voz, do nada começou a falhar
- Quer um copo d'água? - ela ofereceu enquanto me observava preocupada. Logo depois, sentou-se ao meu lado da mesa e nem preciso dizer que minhas mãos começaram a suar frio e a tremer.
- Não, está tudo bem. Não se preocupe - engoli no seco e desviei meu olhar para qualquer lugar que não fossem aquelas órbitas cintilantes. - Estava me sentindo sozinha, por isso chamei você.
- Ah, entendi. Sou a segunda opção. - ela deu uma risada enquanto abria sua bolsa e de lá tirava... meu diário?
- Esse é meu diário, Wednesday! - falei totalmente chocada ao vê-lo bem ali, na bolsa da Addams. - Achei que Amber havia o destruído.
- Não, logo após você sair correndo sem rumo, eu fui atrás dela e pedi o diário. - Wednesday o olhava como se fosse a coisa mais rara do mundo. Tentei pegá-lo, mas a garota o puxou de volta - Eu devolvo a você, mas o preço é um pouquinho alto - falou brincalhona, tudo o que eu pude notar, foi seu sorriso.
- Ei, não pode cobrar uma coisa que já é minha! - cruzei os braços- Se eu soubesse que você faz essa cara foda toda vez que tá irritada, teria aprontado mais vezes - ela riu e eu aproveitei sua distração pra tentar pegar o diário de suas mãos. Claro que na mesma hora a garota notou e fez de tudo pra eu não conseguir meu objetivo.
Então estávamos naquela: Wednesday escondendo meu diário atrás de si e eu tentando pegá-lo. Parecia que estávamos abraçadas pela posição que nos encontrávamos. Quem diria o contrário? Acho que ninguém, tendo em vista que não haviam tantas pessoas no refeitório, o que significa que boa parte já estavam em suas respectivas salas e era o mesmo que deveríamos fazer.
Não iria negar, se eu quisesse, há muito tempo teria pego meu caderninho, mas estar perto dela era ótimo e estar mais perto ainda dela igual eu estava agora, era melhor ainda. Eu conseguia sentir o cheiro do seu cabelo e do seu perfume que juro, nunca o confundiaria com outro.
- Tá bem, tá bem. Eu vou te entregar, me encontre no Jardim da escola.
- Não temos jardim. - observei Wednesday se levantar e arrumar sua
bolsa, colocando lá, meu diário.- Tem umas plantas bem arrumadinhas antes da entrada para os banheiros, eu o chamo de jardim. Me encontre lá! - piscou e se levantou.
Eu poderia ir atrás dela e reclamar sobre o fato do meu diário ser roubado e eu ter que pagar pra tê-lo de volta, mas ver Wednesday de costas é legal, dá pra ver melhor a bunda dela...
- Ainda babando pela Addams?
Meu mundo caiu quando ouvi aquela voz... Amber. Será que ela não me daria um minuto de paz? Ou talvez a eternidade, quem sabe.
Resolvi me virar calmamente pra ficar cara a cara com ela. Porém, notei que suas duas amigas também estavam lá, formando o trio, o que significa que se eu apanhar, não vai ser só de uma pessoa. Amber como
sempre, estava bem arrumada. Hoje optou por uma calça jeans clara, uma blusa branca e por cima, uma jaqueta de couro preta. Seus cabelos caíam como uma cascata em suas costas. Bem longos como de
costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]
RomanceEnid Sinclair passa a ser perseguida por sonhos eróticos envolvendo sua colega de classe: Wednesday Addams.