Capítulo 13 - Ela saiu comigo

3.3K 396 113
                                    

- Wednesday, Wednesday, Wedsnesday! - apontei para o cartaz que estava na entrada do cinema. Eu dava mini pulinhos e mexia a mão que não estava ocupada pelo sorvete.

- É o filme? - a garota dos olhos pretos deu um sorriso pela minha reação - Prometo que dá próxima vez eu levo você pra assistir, okay? É que tô sem dinheiro...

Na mesma hora fiz cara de cachorro abandonado. Não é como se eu quisesse que a garota pagasse tudo pra mim, é só que se eu tivesse lembrado, teria trago dinheiro, pois o que eu trouxe só dava pra 2 sorvetes.

- Não fica triste, Enid.

- Eu não tô! - falei enquanto começamos a andar até a mesa mais próxima - Eu só estava ansiosa pra ver um filme! - dei de ombros.

Olhei para os lados e notei que a praça de alimentação era mais movimentada em relação aos outros ambiente. Digo, o shopping em si era todo movimentado, mas nada se comparava aquele lugar. Todas as lanchonetes haviam letreiros bastante iluminados e decorações chamativas. Querido marketing...

- Você quer tirar umas fotos junto ao cartaz? - sugeriu Wednesday.

Minha primeira reação foi um sorriso, mas não por sua ideia e sim por notar aqueles lindos olhos pretos direcionados a mim. Era diferente, sabe? Eles haviam um tom de inocência ao mesmo tempo que carregavam um tom sexy e sensual. Minha alma e meu corpo estavam rendidos a ela.

- Boa ideia!

Levantamos e ao chegarmos até a entrada do cinema, fiz uma pose divertida junto ao cartaz. Na minha mão esquerda ainda se
encontrava o sorvete, tornando aquilo ainda mais dinâmico. Direcionei-me até Wednesday e observei a foto. Notei que tinha saído legal e com uma ótima qualidade. Não era atoa que falavam que a garota gostava de fotografia. Imagino que ela sabia escolher os celulares com as melhores câmeras.

- Pronto, agora todos irão achar que você foi ao cinema.

- E com você ainda! - comentei aquilo sem pensar e Wednesday me olhou com expressão de dúvida. - Eu falava do sorvete! - no mesmo instante coloquei o gelado na boca e exagerei nas expressões de contentamento, mas ao fazer isso, minha mente parou. Aquele era realmente o melhor sorvete que eu havia provado na vida!

- Gostou do sorv-

- Addams! - leguei em seu ombro com a mão direita e arregalei os olhos - Esse literalmente é o sorvete mais gostoso que já provei! Você estava certa! - pela empolgação do momento, abracei Wednesday e a mesma retribuiu com um sorriso.

· Eu falei pra você, garota! - ela disse convencida enquanto se desvincilhava do abraço.

Quando o momento de empolgação acabou, começamos a andar em direção as escadas rolantes. Eu olhava o tempo inteiro para o chão.

Jamais imaginei que teria coragem de abraçar Wednesday. Tá certo que quando vinhamos de moto eu praticamente estava fundida com ela de tanto que a apertei, mas ali eu poderia dar a desculpa que era por conta da alta velocidade que ela pilotava. Na hora da foto não teve um motivo específico. Será que ela já sacou que eu gosto dela? Se sim, eu confirmo ou nego?

- Enid?

Ouvi Wednesday me chamar e na mesma hora despertei da minha bolha de pensamentos.

- Cê vem?

- Desculpa, Wednesday! É que eu tô meia aérea. Perdão!

Falei e rapidamente desci junto com Wednesday pelas escadas rolantes. Meu desejo era enlaçar meus braços pelo pescoço daquela gata e beijá-la igual aqueles filmes de Hollywood. Porém como minha realidade é outra, apenas a olhei sem a mesma perceber. Meu olhar carregava desejo e inquietação.

Kiss Me - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora